Dedicatória para Mim
Eu não sou o que você vê , e muito menos o que você deseja.
Não deposite em mim seus sonhos frustrados pois o espelho em que me vejo está quebrado.
Não cobre de mim exatidão em meus atos sempre dizem que estou do lado errado.
Escreveram um futuro que não me pertence não espere que eu o cumpra .
Não me interessa o que sente não me julgue segundo seus olhos , não me julgue nem primeiro nem segundo a nada.
Não me inclua no padrão , não espere perfeição , não espero que me ame , não espero que me aceite , não espero que me odeie...
Não espero nada de quem não tem nada a oferecer.
Sei que não nos conhecemos, sei que ainda não confia em mim, sei que pode parecer loucura, mas eu não escolhi gostar de você. Foi tudo tão de repente que até me impressionou! Você caiu do céu em forma de presente para mim, é tudo o que sempre sonhei. O namorado perfeito, o companheiro perfeito, mas e se não me corresponde? Esse sonho só tem graça se for realizado a dois!
Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a mim.
Porque sei que você deseja pra mim tudo de bom.
Eu não ligaria se Deus, em vez de me dar o livre-arbítrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!
´Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou afim de receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também...´
Olhares. A todo o momento você olhava para mim. Vergonha. De que todo vez que eu peguei você olhando para mim. Nervosismo. De que você me falasse qualquer coisa que fosse. Tenho medo de tudo isto.
Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.
Sorisso falso
O teu sorriso pra mim foi ignorado,
E desprezado
Igual o papael rasgado
E o espelho quebrado
E praticamente como o livro empoerado
E abandonado
Igual uma pessoa falsa de nariz arribitado
Mais o meu pensamento foi apagado
E o que passo e passado
Quero que seja abisorvido o pecado do teu sorriso
Quero ser o vento que passa percebido
E quero um outro amor Poderoso
Procuro alguém em que eu possa demonstrar todo meu amor que em mim guardo durante todos esses anos.
Procuro alguém que seja muito mais que uma amante.
Alguém que seja uma amiga nas horas difíceis, uma companheira nos bons momentos e em minhas aventuras, ate mesmo uma mãe quando necessário.
Alguém que acorde ao meu lado só para eu poder dar bom dia e dizer todos os dias que eu a amo de um jeito simples e sincero.
Procuro alguém que eu possa enviar as mais belas flores que eu encontrar e que comigo viaje o mundo.
Quero dividir com esse alguém todas as minhas historias, minhas alegrias e minhas tristezas. Procuro um amor verdadeiro e belo sem ultrapassar limites! Sem ser ausente nem presente por demais. Não procuro a perfeição, pois sei que jamais a encontrarei.
Procuro apenas alguém que me faça feliz e que me permita fazê-la feliz e que todos os dias eu a conquiste como se fosse à primeira vez.
Busco um amor que seja eterno enquanto durar... Apenas alguém que eu possa olhar nos fundos dos olhos e ter a certeza que: É ELA
Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.
Existe algo em mim que se manifesta, se expressa em
carne viva. Que mata e morre por vaidade, que caça noites
insanas pela sua certeza, que corre, que berra e
atropela dias e crucifica as horas.
É agua contida. Transborda e resiste, revolta. É um
sussurro na escuridão e um apelo pro fim do mundo.
O choro preso em noite de fantasia, e a morte desmascarada,
plenamente escrita por palavras inférteis e
loucuras dentro duma bolha.
Me prendo a voce todos os dias em meios de pensamentos e conversas sobre voce,pra mim voce é incrivel,de um modo que nem posso descrever..
Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?
Minha história é, no entanto, para mim, mais importante do que a de qualquer poeta é para ele, pois é a minha própria história, e é a história de um homem – não de um personagem inventado, possível ou inexistente em qualquer outra forma, mas a de um homem real, único e vivo.
(Demian)
Amigo (a) lembre-se de mim mesmo que não precises, pois quando precisares eu possa me lembrar de ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉