Dedicatória para Mim

Cerca de 52155 dedicatoria Dedicatória para Mim

Minha Paz...

Eu nunca pensei que fosse
um dia encontrar a paz.
Tu a trouxeste para mim.

Inserida por RosemayLS

Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!

Inserida por IsabelaTorres

Tenho pra mim, que as pessoas que fazem história, jamais morrem fazem lendas!

Inserida por Douglas1997

É só um rosto triste, é só uma alma triste
quando lembrar de mim, com um sorriso nos lábios irá dizer: É só um rosto triste, é só uma alma triste...

Inserida por Evangelistacyborg

Eu Aprendi a lutar ,para me proteger de mim mesmo.

Inserida por Renato01976

Só duas coisa me dam forças papa viver
esta coisa são muito importante pora mim
e estas coisa são: A Musica e a Mulher que eu Amo(Djamila Baltazar).

Inserida por Tinoyz-Jackson01

Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.

Inserida por xluks97

Eu fiz tudo para não te magoar sem perceber que me estava a magoar a mim

Inserida por CatiaCardoso

O descanso de minha labuta é encontrar o caminho de volta, porém olho pra mim e vejo o lugar sem caminhos pra sair.

Inserida por MarzoDeutsch

A inspiração renasce na tua pele...escreves poesia em mim...(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Nas minhas palavras um pouco do muito amor que existe em mim...(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Se o amanha fosse o mesmo que hoje, não sei o que seria de mim,ainda bem que tenho esperança de um amanha melhor.

Inserida por williamcarvalho

Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.

Inserida por evandro37

A vida é assim, para você e para mim...
eu cuido de você e você cuida de mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu acredito em você e você em mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu amo você e você a mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu sorrio para você e você para mim!
A vida é assim para você e para mim...
eu te envolvo em um abraço e você a mim...
A vida é assim para você e para mim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se você gosta mesmo de mim e a porta do meu coração está fechada, não arrombe
conquiste a janela.

Inserida por IlanaAlves

Não sou nostálgica apenas vivo a saudade. É que o passado pra mim é uma doce e presente lembrança !

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor é uma coisa rara
Cada vez que te vejo ele aumenta
É tanto amor que quase nao cabe em mim ...

Inserida por saah23

Desculpa mas agora é assim: Pensar em mim, esquecer você.

Inserida por LukaToni

E as vezes mim faltam palavras pra expressar o que eu sinto por você.

Inserida por andersongomes

ALÉM DE ESPERAR PELO AJEITAMENTO DO DESTINO

Quando amor entrou em mim e cismou de amar como ele sempre ama, antes que eu pudesse sair, sem medo eu resolvi encarar e enfrentar de frente a dura a realidade. Com isso tive que tomar um bom gole daquela tempestade que acabava de chegar.

Tive que conter o vento pra que ele não soprasse tão forte dentro de mim e pra que não me levasse pelo lado contrário do caminho em que seguias.

Tive que erguer uma grande muralha envolta do meu destino pra que tu não pudesses fugir. Ilusão. É que o destino é forte, implacável demais pra ser cercado, dominado, e então ele todo poderoso foi derrubando tudo que eu ergui e construí com os meus sonhos, tentando me convencer que a ele ninguém prende ou domina, que ele apenas acontece e deixa-se ir leve e dono de si, nos levando pra onde desconhecemos e pra onde um dia talvez você pudesse estar.

Aprendi a ser forte pra ir com ele sem saber pra onde. Também aprendi que ser forte não é levantar peso, mas sim agüentar a alma cheia de grandes sentimentos que às vezes a vida nos nega. Que ser forte é agüentar firme, com dignidade, mesmo com lágrimas, o instante difícil, acreditando que a própria vida nos fará sorrir novamente.

No entanto, indo ainda mais além, eu deixei os meus ouvidos frágeis e atentos pra que em todo silêncio eu pudesse ouvir a sua voz me falando no fundo da minha alma, me pedindo pra que eu próprio não me maltratasse tanto por aquilo que não se tem a recíproca.

E então, alheio à sua voz que quase me implorava, foi quando sem ligar para a sua súplica, eu descobri que o amor se fez forte, forte demais dentro de mim a ponto de perceber que andar descalço por um caminho coberto de pedregulhos seria fácil demais.

Depois de tudo, quando o amor entrou e cismou de amar, senti que ele não conhece beleza e nem feiúra, não conhece a cor de cada um, não conhece tão pouco a idade ou qualquer outra coisa que poderiam ver como preconceito. Que ele simplesmente acontece sem nenhum discernimento. Que a vida não tem mesmo explicação, que ela não tem nenhuma medida e que nela está apenas contida a forte intenção de ser apenas vivida e ser vivida com toda intensidade, independente de qualquer força contrária que nos possa impedir de simplesmente ser feliz.

Depois de tudo ser capaz, fazer, ousar e querer, eu me rendi ao destino pra deixar tudo com o ajeitamento do tempo. Mas mesmo assim, alheio as vontades do destino, eu ergo os meus braços de homem, não com as forças dos músculos, mas com a força da alma, na esperança de acolher o seu corpo junto ao meu e dizer calmamente o quando eu te amo.

By Paulo Del Ribeiro
08/11/2013

Inserida por PAULODELRIBEIRO