Dedicatória para Filho
Infelizmente, Tem Filho Que Não Quer Aprender o Certo Com a Mãe Mas Aprende o Errado Com os Outros.
"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."
"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."
Se o filho do Pelé fosse pobre, talvez ele já teria sido espancado e morto, como acontece com muitos por aí. Eu posso até estar errada, mas tenho pra mim que o negócio, aqui no Brasil, não é cor não, e sim dinheiro. Tem gente que só respeita dinheiro, infelizmente.
Um dia, perguntei ao meu filho de oito anos (na época), de qual amigo ele gostava mais, e ele me respondeu dizendo: "Eu gosto de todos, porque quando um amigo não pode brincar, o outro pode." Foi depois disso que eu aprendí que todos os amigos têm a sua importância, e não somente aquele que consideramos como nosso melhor amigo. Pra mim, é quase impossível viver sem amigos. Agora me digam: Vocês conseguiriam viver sem amigos?
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
- Versos Mãe para Filho
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Filho dentro do Ventre
