Dedicatória para Família

Cerca de 7326 dedicatoria Dedicatória para Família

⁠RASTROS DO FOGO CONSUMIDOR

Demétrio Sena - Magé

Por absoluta pressão corporativa de família e meio social cuja maioria é profundamente preconceituosa, fanática, extremista, finalmente a moça decidiu ceder. Virou ativista do extremismo político da direita. E por venda casada inevitável, virou evangélica. Ela era homossexual, e a primeira providência do meio foi fazê-la renegar sua essência, porque era pecado e "Deus" a massacraria com o Seu Rolo Compressor; Sua Espada; os seus anjos carrascos, caso ela insistisse em ser feliz como era.
E a moça tentou: armou-se até os dentes do mais raivoso bolsonarismo; do mais terrível evangelho; participou dos atos golpistas daquele fatídico 8 de janeiro... e assim, as portas da sociedade que a rodeia se abriram para ela. O caminho largo de bênçãos em forma de vitória sobre os mais fracos... de subjugação dos diferentes... da velha exclusão dos inadequados conforme as mentes reinantes, as minorias (das quais, no fundo, ela nunca deixou de fazer parte) se apresentou. O sinal do poder de compra, venda, outros negócios, casar e dar em casamento nos trâmites da "lei religiosa" etc.
Mas não deu. Não era ela. Em pouco tempo sua real natureza reclamou. E como todos lhe convenceram das Maldições do Deus Fogo Consumidor, se ela optasse por ser livre, quem era, pela graça que o cristianismo jamais aceitou, que se preparasse. Foi assim que a moça não suportou e subtraiu a própria vida. E foi assim que todos se livraram das ameaças de sua liberdade. Como foi assim que mais uma vez a natureza terrível do Velho Testamento Bíblico desgraçou a graça do Novo Testamento.
... ... ...

#respeiteautorias É lei.

Inserida por demetriosena

⁠BRASIL SÉCULO XXI

- Perdeu! Perdeu! Mãos na cabeça! Isto é um DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!
... ... ...
Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A escola ensina mas não educa, quem educa é a família ou a vida pela maneira mais difícil.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural⁠ e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.

Inserida por ricardovbarradas

Deus escolheu um número exato de pessoas para ele, para fazer parte da sua família, Homens e mulheres de todas as raças, todos os tipos de pessoas para glorificarem o seu nome através deles.

Inserida por MaxSalgado

Estamos vivendo dias difíceis na família, Muitas lutas e batalhas entre casais, precisamos acertar as brechas.
Meu irmão pregador acerte a vida com seus filhos, com sua esposa. Peça perdão, não faça nada para Deus com a vida em pendências.

Inserida por MaxSalgado

⁠Éramos uma família, tivemos que brigar e nos separar. Por isso agora nos voltamos uns contra os outros, um prejudicando o outro.
De que forma perdemos o bem que nos foi dado? Como escapou de nossas mãos? Ele se dispersou por descuido nosso.
O que nos impede de estender a mão e alcançar a glória?

Inserida por GabrielValerio

⁠A família é a mais admirável das instituições.

Inserida por kamorra

⁠O quanto você se esforça para dar orgulho a sua família?

Inserida por kamorra

⁠Mexeu com a família, a pegada é outra.

Inserida por kamorra

⁠⁠Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.

Inserida por kamorra

⁠Faça seu nome valer a pena enquanto vive. Não permita que sua família se envergonhe de você depois de morto.

Inserida por kamorra

Pra mim, ⁠ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.

Inserida por kamorra

Nos últimos tempos passou ⁠a existir uma guerra contra a masculinidade, família e Deus.

Inserida por kamorra

Casar é oficializar uma família.⁠

Inserida por kamorra

⁠Ser Kamorra é carregar Deus, pátria, família e liberdade no peito, e não se render a nenhum obstáculo.

Inserida por kamorra

⁠Viva como um Kamorra: com firmeza na fé, lealdade à família e paixão pela liberdade.

Inserida por kamorra

⁠Ser kamorrista é escolher Deus, pátria, família e liberdade acima de qualquer conveniência.

Inserida por kamorra