Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 55470 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠Os amigos fazem nossa voz encontrar eco.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em ocasiões significativas, especialmente ao lado da
família e dos amigos, evite o uso do celular. Priorize dar atenção àqueles que são mais importantes.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Amizades nascidas no esporte são o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos não acumulam poeira.

Inserida por pensador

⁠A verdade gera inimigos que são os falsos amigos alimentados pelas próprias mentiras.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠⁠Em qualquer tempo, meus amigos, o tempo todo, meus irmãos....
A amizade verdadeira é rara, porque não é coisa do acaso, mas sim a construção de uma CONQUISTA.
A vida nos coloca no caminho da missão com pistas esquisitas e testes de PROVAÇÃO para merecermos VIVER como IRMÃOS na FRATERNIDADE do AMOR.
Os amigos de verdade atravessam JUNTOS a fronteira da conveniência para se FORTALECEREM no ALÉM das aparências. Para facilitar na LIÇÃO, trazemos na alma uma FORÇA chamada INTEGRIDADE, que nos permite VIVER em nossa PROFUNDIDADE para sermos FIÉIS em nossas AMIZADES, independentemente de qualquer situação.
Quem não reconhece uma AMIZADE VERDADEIRA não merece ter um IRMÃO, porque não aprendeu a amar; por isso, não sabe interpretar a linguagem do coração!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Os verdadeiros amigos não apenas caminham ao nosso lado, mas também nos representam nas ações, nas palavras e nos silêncios, refletindo nossa essência mais pura.

Inserida por srdavi

⁠Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.

Inserida por literaturanacional

⁠Na vida, dê preferência à inimigos declarados;
do que à falsos amigos enrustidos.

Inserida por poeta1958

Às vezes, mesmo a gente dando bons motivos para que amigos e familiares continue ao nosso lado , não é o suficiente quando ficamos doente. Eles se vão de nossas vidas e não voltam mais. Faça por você hoje, pois lá na frente não terá ninguém para te abraçar. Caso houver alguém, Abrace forte.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠No dia em que o cristianismo e o mundo se tornarem amigos, o cristianismo deixará de existir.

Inserida por dominici01

O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.

Inserida por ZeOliveirao

⁠O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religião, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade são apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contínua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.

Inserida por Aurelio_marcos

Pessoas críticas demais se tornam isoladas, perdem amigos e deixam de ser vistas como companhias colaborativas em sociedade e grupos interativos.

Inserida por bellamagnolia

⁠Rico de verdade é quem tem saúde, família, amigos, um emprego para viver, um teto para morar e um Deus para orar.

Inserida por RogerLopes91

A Verdade nos Laços Sinceros

Amigos de verdade, aqueles parceiros que caminham ao nosso lado mesmo quando a estrada é difícil, não estão ali para dizer apenas o que queremos ouvir. Eles não têm medo de nos confrontar com a verdade, mesmo que ela doa, porque o compromisso deles não é com o nosso conforto momentâneo, mas com o nosso crescimento e bem-estar.

A verdadeira amizade é um espelho que reflete quem somos, com nossas virtudes e falhas. Um amigo sincero não suaviza as palavras para massagear o ego, mas escolhe a honestidade, sabendo que a verdade é o que realmente liberta. Eles nos puxam para a realidade quando estamos cegos pelo orgulho ou pela ilusão, porque se importam o suficiente para não nos deixar afundar em erros silenciosos.

Por outro lado, quem não se importa de verdade conosco dirá o que queremos ouvir, pintando cenários agradáveis para manter uma aparência de harmonia. Essas palavras soam doces, mas são vazias, pois não carregam o peso do cuidado genuíno. São como ecos que se perdem no vento, sem raízes no compromisso verdadeiro.

Valorize aqueles que te desafiam a ser melhor, que te fazem refletir, que apontam caminhos difíceis quando sabem que é o certo a se fazer. Eles são raros, preciosos e, acima de tudo, indispensáveis. Afinal, o amor verdadeiro, seja em forma de amizade ou parceria, se manifesta não pelo que é fácil dizer, mas pelo que é necessário compartilhar.

Inserida por Pianco

⁠Nem todo mundo que te admira te quer bem.
Cuidado com semi amigos do mundo cooperativo, pois o simples fato de você ser diferente, pode atrair fúria e a maldita inveja.

Inserida por reisec

⁠Sapienciais 3:3

Privilegiados são os teus discípulos, familiares e amigos, pois tua sabedoria os encanta e os eleva à prosperidade e ao saber eterno.

Inserida por pensadorposmoderno

aos amigos minhas eternas condolências,
sei que árdua fora a tarefa de vocês,
mas a executaram com tanta leveza que
pareceu-me ser do amado a facilidade para que o amor acontecesse.

aos meus inimigos meu eterno muito obrigado,
combatemos,
torna-mo-nos mais fortes naquilo que se propôs e fora proposto – mesmo sem o querer.⁠

Inserida por paulinopris

⁠Os animais são mais amigos dos seres humanos do que os próprios seres humanos

Inserida por Levi_o_pensador

AMIZADE


Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos

Inserida por WalyssonLima