Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54847 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

Tenho medo do fracasso e da ilusão humana em dizer que AMAR é um erro e que AMOR se resume em cama.

Inserida por ClarissaSilva1

Se você não deixar a Palavra matar sua carne, certamente as paixões do mundo matarão seu espírito.

Inserida por CristianoRussell

Meu amor:
Sei que partiste,
E Deus te levou meu bem,
Só espero que Deus me leve também.
Quero ir para a tua beira,
Para junto de ti,
Mesmo depois de ires embora,
Contínuas aqui.
Quero que saibas,
Que não te esqueci,
Nem nunca na minha vida,
Te substitui.
Meu coração está triste,
Porque Deus te levou,
Quando foste embora,
Quase que parou.
Partiste para longe,
Mas estas na minha vida,
Mas contínuas a ser
A minha alegria.
És aquela que ainda,
Domina a minha inspiração,
A mulher da minha vida
A minha paixão.
Minha querida quer que estejas
Espero que estejas bem ,
Porque Deus quer a todos como pai e mãe.

Inserida por marlene_veiga

Minha vida é um sorriso
que eu preservo com amor.
Eu sou o cravo,
minha mulher uma flor.
Dedico te este poema,
que fiz com carinho.
Recebe também com ela um grande beijinho.
Nunca me esqueço de ti,
Tu és tudo para mim
Amor como o nosso
nunca terá fim.
Esta carta que escrevo
é para a minha mulher.
Estarei sempre a teu lado,
para nunca te perder.
Oh, rosa do meu jardim
e da minha roseira.
Amar-te ei para sempre,
a vida inteira.
Tu és o puro perfume,
que só consigo cheirar.
Quando não estás,
só consigo chorar.
Não vá embora.
Tenho te sempre aqui.
Eu amo-te muito,
nem te esqueço
nem te esqueci.
Chorando uma lágrima,
se te não vejo sorrir.
Eu até sonho contigo mesmo a dormir.
Fica comigo um dia,
chamado sempre.
Sou eu quem te ama
perdidamente.

Inserida por marlene_veiga

Corações ao vento

Quantos corações foram entregues, devolvidos, hospedados, despejados, reparados, destruídos, amados e odiados quantos corações serão necessários pra mostrar que o órgão que bombeia o seu sangue não é um mero brinquedo?

Inserida por jonatas_rodrigues

Falta de maturidade, um problema que afeta não só a igreja, mas todas as áreas de nossa vida.

Inserida por daniel3808

Você que tem o hábito de generalizar tudo de ruim (escândalos sexuais, finaceiros, e outros ) que algumas pessoas com certas funções ou títulos já fizeram , eu te pergunto: você já experimentou generalizar as atitudes ruins das pessoas que tem as mesmas funções, títulos ou profissão que você tem?
Críticas construtivas é uma coisa, agora críticas destrutivas, é pura ignorância.

Inserida por daniel3808

Para você que:
Estuda minuciosamente as escrituras sagradas para analisar e fazer uma correta interpretação de texto (Hermenêutica) e verificar o correto significado das palavras no original (exegese), e quando pesquisa o fator histórico daquela época para:
Aprender e ser edificado;
para pregar;
para ensinar;
para um congresso;
para uma conferência;
para ensinar a sua própria casa;
para um discipulado;
para evangelizar;
para cursos de maturidade e liderança bíblica;
para capacitações;
para ensinar as crianças;
Para missões; e
Para ensinar sobre os princípios bíblicos em diversas áreas ...etc
Parabéns, pois, 30 de novembro é o seu dia, DIA DO TEÓLOGO!
Você pode pensar: eu estudo a Palavra, mas eu não fiz um seminário teológico e nem uma faculdade.
Eu te digo, que o que faz um verdadeiro teólogo, nao é aquele frequenta somente um seminário ou uma faculdade e se forma, pois o significado de Teologia é: Theo: Deus / Logia: estudo, resumindo teologia é o estudo sobre Deus, da forma que Ele permitiu o homem Lhe conhecer pela revelação da Palavra D'Ele! Então se você estuda (logia) a Palavra de Deus você é um Teólogo.
O verdadeiro teólogo é aquele que:
Não busca Glória pra si mesmo, mas para Deus!
É aquele que tem prazer na edificação da igreja pelo ensino da Palavra!
É aquele que tem prazer de ensinar, e ver vidas sendo alcançadas, e sempre entende que ele foi apenas um canal usado por Deus, por isso ele não deixa a vaidade entrar no coração dele;
É aquele que ensina a verdade, doa o que doer;
É aquele que compreende que tem que estudar somente o que Deus permitiu o homem conhecer; e não coisas que Ele (Deus) não permitiu ao homem conhecer:
DEUTEURONOMIO 29, 29: "As coisas encobertas pertencem ao Senhor, ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre..."
2 CORÍNTIOS 12,2-4: "Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar".
É aquele que busca ser sempre um "teólogo" Cristocêntrico, ou seja, os ensinamentos sempre apontam para Cristo e sua salvação.
Falando de uma forma geral, os teólogos tem sido duramente atacado por varias denominações, por causa de uns "supostos teólogos " que não honram a Teologia ou melhor, "TEÓLOGOS" que desprezam a verdadeira e pura Teologia. Isso é uma ignorância dos homens com essa mania de generalizar, pois existem Teólogos comprometidos com A Palavra de Deus é não com seus achismos, é a mesma coisa de generalizar pastores envolvidos com escândalos e generalizar todos os Pastores comprometidos com Deus e sua Palavra!
Então parabéns para todos os teólogos ( estudantes da bíblia, quem faz CURSO DE TREINAMENTO PARA LÍDERES , CURSO DE MATURIDADE NO ESPÍRITO, PARA QUEM ESTUDA PARA ENSINAR E PREGAR SEJA NO PRÉDIO DA IGREJA, NAS RUAS OU NAS CÉLULAS!)
PARABÉNS A TODOS!

Inserida por daniel3808

Em se tratando de testemunho de Cristo, você é responsável pelo seu testemunho como Cristão.
Um representante de um produto estuda as características para melhor fazer a representação e chegar um nível de aceitação e satisfação dos clientes.
Nós como Cristãos estamos testemunhando e representando bem o evangelho?
Graças a Deus que a aceitação é obra do Espírito Santo, o homem só precisa estudar e pedir a Deus revelação da Palavra.

Inserida por daniel3808

O que falta no Brasil é classe no comportamento das pessoas e não classes separadoras de humanos como os movimentos LGBT, MST, QUEER, FEMINISTA, CUT.

Inserida por VitorLauro

A vida continua...

...Continua independente de tropeços, erros e acertos, estamos sendo conduzidos por uma onda chamada tempo, não desperdice as chances de fazer e ser seu melhor, pois cada chance é única, valorize e ame a cada segundo.

Inserida por PauloLucasAS

Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.

Inserida por claudio_laura_regina

“Que a busca pela verdade, jamais obstrua os olhos da justiça”

Ela se finge de durona pois sabe que é fraca. Ela faz o possível pra ficar só, porque sabe que ninguém quer ela por perto. Ela tenta esconder suas lágrimas porque já chorou por anos. Ela tem um jeito único de mostrar as pessoas que você é importante. Ela tem o dom de trazer a felicidade por onde passa e tirar sorrisos inesquecíveis. Mas ela também tem seus espinhos, que se você interpreta-la mal pode acabar com sua vida. Ela sente medo, pois sabe que pode perder tudo o q tem a qualquer momento. E faz de tudo para que a vida das pessoas ao seu redor se torne mas suportável. Mas afinal, Quem é ela?

Inserida por leticia_verissimo

“Quando você se dispõe a fazer o que ninguém faz, você se propõe a conquistar o que ninguém nunca sonhou”

A instantânea perca da calma, pode levar a pessoa a situações irretornáveis...

Quando cuidamos muito saber, devemos nos retrair e nos preparar um pouco mais.

Quero Andar
de mãos dadas
Com a Felicidade.

No campo,
Na rua,
Na praia,
por toda cidade.

E o sorriso teu?!
Ah! A mais bela imagem...

Um Paraíso meu
é Contemplar, sim,
toda sua Preciosidade.

Inserida por Cleibson

Crescer um pouco todo dia ajudará a enfrentar as ondulações nebulosas da trajetória da vida cristã.
(Estudo, análise, aprofundamento e prática da Palavra)

Inserida por ProfessorMarcos

No fundo de cada embrião esconde-se uma luz que brilha de maneira especial em cada humano a apontar para Deus. Esperança é o vislumbre que mantem o humano e a natureza na caminhada para o infinito.

António da Cunha Duarte Justo
Pegadas do Tempo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp