Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54777 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

⁠Quem diz que ama a Deus e não ama a sua Palavra é mentiroso!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Incertezas

Talvez o balançar
de uma folha
que acabara
de experimentar
a sutileza
e a incerteza
do viver
nunca mais
seja o mesmo.

Inserida por Ancelmobento

⁠Toda filantropia que pratico, não é esperando recompensas humanas ou elogios.

Eu pratico porque gosto, e apenas Deus saberá se eu mereço mais do que já recebo ou não!

Inserida por ajmesquita

⁠Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!

Inserida por ajmesquita

⁠Os millennials utilizam seu poder financeiro para apoiar empreendimentos alinhados às suas crenças, e a mera prática de consumo desprovido de significado não será capaz de conquistar esse público.

Inserida por christyanyury

Se morrer do que é bom é bom, quanto ao que é ruim só a morte!⁠

Inserida por vitornicolau

A citação de Dostoiévski ressoa profundamente: "Se Deus não existe, tudo é permitido." Essa afirmação implica que a existência de Deus estabelece uma base moral e ética para a humanidade. Se Deus não existisse, não haveria um fundamento absoluto para distinguir o certo do errado, e a moralidade se tornaria subjetiva. Portanto, a própria necessidade de um padrão moral sugere a presença de um Ser divino que estabeleceu essa ordem.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠eu vejo o tempo passar
e tem passado
tão rapido
ainda ontem
me questionava
se era possivel
escrever um poema
que fosse eternizado.

Inserida por Ancelmobento

⁠Antes de produzir algo, tem que se conhecer, antes de conhecer, tem que se viver... antes de se viver, temos que acreditar.

Inserida por ProfessorMarcos

O amor
é uma invenção
para o viver
não escorrer tão depressa
de nossas mãos

uma tentativa
de nos eternizarmos
em vida,

essa vida
que para muitos
é sobreviver
dia após dia
a uma nova ferida

e essas feridas
as vezes saram
as vezes não saram
nunca mais.

Inserida por Ancelmobento

⁠O amor por descuido
ou cuidado
transforma um ruído
em algo imensuravel
e com a mesma facilidade
faz dessa realidade
seu hiato da saudade.

Inserida por Ancelmobento

⁠No reflexo do seu olhar, vejo a imagem de um homem que redescobriu a vontade de viver. Em tempos passados, seu único desejo era encontrar o fim da jornada.
Com o seu amor, minhas palavras, que antes soavam gentis, têm o poder de curar até mesmo os corações mais quebrados daqueles que perderam a esperança no amor

Inserida por SantRose

⁠"Minha alma grita em silêncio, minhas angústias ecoando sem encontrar ouvidos dispostos a escutar. Ela clama por compreensão, por alguém que possa entender as profundezas de minhas aflições, mas minhas palavras se perdem no vazio.

Como se eu estivesse preso em um isolamento silencioso. Mas lembro-me, mesmo nos momentos de maior solidão, há sempre uma centelha de esperança. Às vezes, é preciso procurar apoio ou expressar nossos sentimentos de maneira diferente, para que outros possam compreender a nossa dor

À medida que minha alma grita, tenho fé que, eventualmente, alguém ouvirá e estenderá a mão para compartilhar o peso de minhas preocupações."

Inserida por SantRose

A morte não é mais uma dor⁠

Inserida por vitornicolau

Um dos maiores problemas da humanidade é o próprio homem.⁠

Inserida por luis_gustavo

⁠O homem racionalmente consegue superar a malignidade de muitos animais irracionais.

Inserida por luis_gustavo

⁠Quando se trata da causa primeira dos seres vivos e do cosmos, a ciência se torna sinônimo de fé racional. Uma grande dificuldade diante disso é identificar os sofismas.

Inserida por luis_gustavo

⁠Quando se trata da causa primeira dos seres vivos e do cosmos, a ciência se torna sinônimo de fé racional.

Inserida por luis_gustavo

⁠A reflexão e estudo da causa primeira, relativo a origem de todas as coisas, torna a ciência sinônimo de um tipo de fé racional. Uma grande dificuldade diante disso é identificar os sofismas.

Inserida por luis_gustavo

⁠A causa primeira de toda a existência material e energética, juntamente com todas as consequências que as envolvem é o Criador.

Inserida por luis_gustavo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp