Dedicatoria para Amigos da Escola

Cerca de 54465 frases e pensamentos: Dedicatoria para Amigos da Escola

Nada que acontece na sua vida é por um acaso ou destino pois teremos sempre na vida escolhas, Deus sempre disse que o homem tem o Livre arbítrio, por isso plante sempre o bem o amor a misericórdia a união
Que a colheita será farta de felicidade paz e vitória.

Inserida por william_raimundo

Quando ouço que a fé é um profundo consolo não consigo impedir uma risada pensando o quão doloroso deve ser o resultado do uso desse consolo profundo;

Inserida por leirbaGGabriel

CALE-SE!
Escute a voz e os sinais do Eterno. Quando o Eterno está trabalhando e como um professor por excelência está ensinando, CALE-SE! Apenas escute e aproveite o momento para refletir e assimilar sua lição. Pregadores, pastores, apóstolos, crentes e descrentes, CALEM-SE!
Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ele se levantou da sua santa morada (Zacarias 2:13). Controle suas línguas indomáveis e ávidas para tagarelar. Não percebemos todos que há muito tempo o falar usurpou o lugar da prática? Devemos ser praticante, não só repetidores dos mesmos discursos vazios e desconexos da prática. CALE-SE! Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anunciam as obras de suas mãos. CALE-SE! Encontremos o caminho da coerência, e transformemos nossa prática em nossa maior mensagem.
Pr. Oséias Francisco da Silva

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Vivemos em uma sociedade de preconceito, onde os adjetivos determinam o substantivo.

Inserida por Maycon

Com fé determinação e garra vc alcançará todos os seus objetivos sem precisar passa por cima de ninguém, seja humilde para ouvi e Sábio no que vai fazer e vc terá a vitória garantida 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Inserida por william_raimundo

Fiquem atentos quando estiverem
no meio das multidões
e tenham cuidado com quem
não consegue viver longe delas.

Inserida por MiriamDaCosta

Não se preocupe por desconhecer
o seu amanhã,
procure se conhecer
no seu hoje.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠O ser humano é aquilo que todos os dias o desafiamos a ser!

Inserida por gilberth_da_hora

Quando sozinha eu escrevo
o que reflito sobre o que leio ...
Entre as pessoas eu leio
o que elas refletem ...
E quando imersa na natureza
eu me reflito, me leio,
me escrevo e me deleito.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠As palavras purificam mentes cheias de arrogância

Inserida por gabriel_alves_17

⁠Como dizer que o mundo será melhor,se neste presente somos cada vez piores?

Inserida por Matheus__Amaral

Bicho, que escapou

Aproximou-se de mim com a agilidade de um cachorro selvagem. Contudo, logo percebi que sua natureza ia além da aparência. Não era um cachorro, tampouco um gato. O Bicho carregava uma aura misteriosa e única.

O aspecto dele lembrava uma minhoca, uma forma intrigante que contrastava com a pele mole que o revestia. Surpreendentemente, mesmo com essa aparência, o Bicho exibia uma resistência inesperada.

O Bicho, o enigma vivo. Ele me tocou, e naquele momento, um grito escapou dos meus lábios. Entretanto, para minha surpresa, o Bicho não me causou dano algum. Sua natureza dócil se assemelhava à de um pássaro sereno.

Ele me envolveu por completo, despertando uma sensação de deslumbramento, e eu não pude conter o grito que ecoou. Então, com a mesma calma que se aproximou, o Bicho partiu, libertando-me de seu toque.

O Bicho, o ser intrigante. Ele partiu, deixando para trás uma marca indelével. Aquela marca permanece, uma lembrança silenciosa da natureza misteriosa e gentil do Bicho, que escapou como um sussurro na brisa.

Inserida por MoisesRibero

⁠Simplesmente o movimento dialético-ideológico no Brasil não funciona, pois os conflitos ideológicos é apenas a força que movimenta a corrupção e a ilusão de escolha.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A mudança...
Mudanças sempre irão acontecer, até com amizades mesmo você as vezes não querendo

Inserida por anonimadadecpcao

"⁠Os laços de amor que unem os corações que amamos duram para sempre.
A vida é este rio sem fim que passamos pelo fenômeno de nascer e de morrer, mas sem nunca sair da vida.
Neste plano e no outro o amor permanece."
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Um objetivo é a sua inspiração para sua primeira vocação.

Inserida por Viniciusvnjr

⁠Não vou fazer os caprichos do seu ego

Inserida por SidneidaSilva

⁠Somos um livro aberto para o mundo espiritual

Inserida por SidneidaSilva

⁠O Dr tempo é o grande cirurgião
Que vai operar sua ilustre ostentação

Inserida por SidneidaSilva

⁠A evolução das máquinas nos faz negligenciar o valor da humanidade.

Inserida por mcpatinhas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp