Dedicatoria para Amigos da Escola
Quer bons amigos? Tenha livros, eles são silenciosos, não te jugam, estão lá para quando você precisar, ainda te deixam sentir um cheiro de suas folhas, dormem do seu lado, não traem a sua confiança, vão para onde você quer leva-los, te ensinam coisas de qualquer época, a única coisa ruim é que alguns são pesados, outros nem tanto.
Que adianta respeitar amigos de serviço, amigos de rua, amigos de bar, amigos de futebol, amigos de pescaria, amigos de fuzarca etc...Enquanto que na sua casa aqueles que merecem mais respeito, que são a sua família, não existe o respeito.
Todos merecem respeito, mas família é tudo, está em primeiro plano, raciocine! Boa noite.
Estar com os amigos, dar gargalhadas, olhar uns para os outros, abraçar o mundo, sentir o mundo abraçar-nos… ver o sorriso que nos faz sonhar… é o calor da amizade, do afeto que faz crescer um calor no nosso coração… Tudo é possível quando se tem paciência… e nada falta quando se tem Deus.
BOA NOITE, BONS AMIGOS
O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só a chuva
você
e eu...
Os verdadeiros amigos não são tratados como copos de vidro,mesmo importando menos valores facilmente se quebram.Os verdadeiros amigos são tratados com amor.
Amigo ou amor?
Fico me perguntando se poderíamos ser amigos, se eu conseguiria disfarçar o amor que transborda pelos meus olhos, se eu conseguiria apertar tua mão sem desejar teu abraço, se conseguiria sorrir com você e não sorrir pra você, olhar tua boca falando qualquer coisa e não querer tomá-lo nos braços e te calar com um beijo?
Me pergunto se doeria menos subornar meu sentimento com a tua presença, mesmo sendo você inalcançável?
Seria possível perdoá-lo por ser tão vazio de mim, passeando entre amores que não sou eu, sussurrando mentiras que adoraria ouvir, fazendo promessas que nunca vai cumprir, desperdiçando o tempo que nunca me deu?
Tem como alimentar o amor ao mesmo tempo que o mata, sem morrer também?
Não!
Então... Eu vou fingindo, você continua cego, a vida vai passando... e no fim de tudo eu estou de cabeça erguida sorrindo, por dentro chorando, você segue seu caminho e eu sigo te amando!
- Ray Sousa
"Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos..."
Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.
Os amigos nos traz alegria, bem está,
energia, e mais batidas no coração só pelo fato de dividir emoções.
E mesmo com os nossos desencontros, os verdadeiros amigos - mesmo com o passar do tempo - te conhecem tão a fundo, que chega a tocar na alma.
"Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Saudades dos velhos tempos , dos velhos amigos , dos velhos amores . Hoje só ficaram velhas lembranças que me deram a esperança de que um dia poderei viver tudo outra vez.
Amigos? Não, irmãos unidos, independentemente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade um do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte