Dedicatoria para Amigos da Escola
A verdadeira empatia é apontada para os justos, empatia com o vil é insanidade, aqueles que são verdadeiramente empatas fazem o certo apesar de ser difícil.
Existem aqueles que dançam na palma da mão da Sorte, e quanto mais dançam, mais a Sorte eleva sua mão, logo eles caem.
Ouvi dizer que a alta luz da inteligência pressupõe a perfeição moral, eu diria que a alta luz da moralidade pressupõe a perfeição intelectual.
Quem desiste perde a oportunidade de estar presente,...e contar as suas Historias legais aos seus Netos.
Ainda que sua voz pareça não ter significância, não sesse a fala , um dia haverá reflexão acerca do que foi dito .
Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.
Entenda uma coisa simples.
Amigos são amigos.
Amigos não fazem fofocas, não fazem intrigas, não falam pelas costas e não torcem contra você.
Às vezes tentamos nos enganar para que não tenhamos de nos afastar de pessoas que gostamos.
No entanto é melhor nos afastarmos dos falsos amigos antes que eles nos afastem dos verdadeiros e das pessoas que amamos.
Amigo que é amigo preserva a amizade, não coloca a perder.
...e se eu lhes dissesse que não havia carta? Éramos tantos os amigos e coubemos todos no envelope vazio apoiado ao lado do corpo.
A vida é foda, meus amigos. Foda de boa para quem é capaz de tirar o melhor dela e péssima pra quem não é. Então, seja ou então pereça!
O pobre é odiado até do vizinho, mas o rico tem muitos amigos.
Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.
Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.
Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.
Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.
Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!
Eu tenho um sonho que um dia, no Alabama, com seus racistas malignos, com seu governador que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje!
Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta.
Aos verdadeiros amigos aquarianos desta data querida
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa , irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia-a-dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!
Tenho muitos amigos homens.
Que me contam como enganam e traem suas mulheres, suas namoradas, suas peguetes da semana.
Adoro meus amigos, mas jamais perderia o tempo namorando com eles.
Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres.
Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte