Dedicatória para Amigo
FILHO
A perda uns dos maiores medo da raça humana
Hoje perdi um amigo, que me ensino a crescer com suas alegrias.
Que me ensinou a ser feliz me ensinou em filho.
Não precisa ser humano pra ser amigo, mas sim não ser humano pra ser amigo.
Meu amigo de infância hoje se foi deixando saudades e tristezas
Meu papagaio, meu jandaia, meu filhão.
A dor que sentir ao ver sua morte não tem explicação
Tamanha dimensão
Sim aquela falta que jamais será preenchida, substituída, esquecida.
Va voe meu amigo, bata as asas para o céu, que um dia eu te encontro-te no céu coloco.
Novamente em meus dedos e mato minha saudade
Dê valor às pessoas que você tem na vida, sejam amigos ou familiares. Nunca sabemos quando vamos perdê-las.
" Amigo não é aquele que te abandona.
é aquele que ali está,
Não é aquele que faz você chorar,
aquele que enxuga as lágrimas.
Não é aquele que pede desculpa apoós errar.
é aquele que perdão implora, e tenta melhorar.
Amigo não é aquele que só bem de você fala.
é aquele que também sabe bronca lhe dar.
Emfim amigo não é aquele que juntos estão no final onde tudo fácil está.
amigo é aquele que junto esteve no começo, está no presente, e sempre estará no final. "
"Porque estou mal, sem ao menos um motivo, muitas pessoas, muitos amigos, mas como se houvesse um vazio dentro de mim.Como se faltasse a parte mais importante de um ser humano, como se faltasse o meu amor."
Não gosto de visitas inesperadas,prefiro que liguem antes de me visitar,não faço amizades por conveniência,não atendo chamadas de números restritos e gosto de coisas praticas.
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração . . . ♥
Somos mais que amigas, Somos Irmãs !
Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos, tomar uns bons drinks, conhecer gente nova e se possível beijar muito na boca.
Meus amigos tem uma imagem de mim;
A pessoa alegre, divertida, simpática, atenciosa e de bom coração.
Mas muitos deles não sabem que por trás dessa imagem existe uma pessoa que sofre loucamente,
Que tem seu coração destruído em milhões de pedaços,
E que todas as noites sua consciência o destrói cada vez mais.
Enfim eu prefiro ver meus amigos felizes a vê-los tristes com a minha dor, por isso que procuro levar a felicidade para cada um deles e assim diminui um pouco o meu sofrimento.
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
1ª regra para ser meu amigo: Não saia por ai falando o que não sabe. 2ª regra: Não me troque por balas.
Eu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Um amigo leal e sincero eu considero como um irmão, mas para haver lealdade e sinceridade é preciso haver compreensão.
Na escuridão do meu silêncio,
O vento meu único amigo,
Em um desprezo sem fim,
Me desespero ao lamento do meu ego,
Em um desejo de mágoa sem sentido,
Busco, talvez no infinito,
A razão do meu ser,
Aonde tudo o que eu faço
Pode ser de todo o agrado,
No meu canto glorioso,
Em um grito majestoso,
No bem-estar do meu viver,
Refletindo tudo o que eu vejo,
Pensando em tudo que eu desejo,
Vejo o meu mundinho passando lá fora,
Como uma escada para o além
Trancado no meu quarto,
Escrevendo coisas poéticas,
Sem notar que o mundo em si é uma poesia,
Às vezes queria que tudo fosse como um sonho,
Aonde você corre como um raio,
Você voa como um pássaro,
Você mergulha como um submarino,
E ama como se não existisse o adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp