Dedicatória para Amigo

Cerca de 44213 dedicatoria Dedicatória para Amigo

⁠Nunca comprometa seu caráter por causa de amizades infundadas e na vantagem ou troca de favores, nem ainda sob a cumplicidade da barganha ou vantagens perecíveis, nunca entregue ao amigo seu direito por considerá-lo impecável, porque basta uma insatisfação para colocar as "unhas de fora", e quando resolver se voltar contra você, na primeira oportunidade intentará contra a tua integridade e caráter.

⁠Seja cauteloso/a ao escolher suas amizades, as mesmas podem iluminar ou escurecer os caminhos da tua vida.

⁠Bom dia!

Que Deus ilumine seu caminho e que a lealdade, a amizade e o respeito sejam seus guias hoje.

Cerque-se de boas influências e não tema corrigir seus erros.

Que cada passo seu seja um reflexo de integridade, e que seu dia seja cheio de crescimento e bênçãos.

É no bar entre amigos que confraternizamos a vida que pode ser tudo, mesmo por um momento.

⁠Certa vez em um momento marcante, abençoado, dentro de um passado recente, valoroso, uma amizade muito imponente, um tesouro de Deus na terra, do tipo que não se encontra com facilidade entre um guerreiro persistente e uma jovem bela e talentosa, que compartilhavam da mesma fé e do apreço sincero pela música.

Eles não se viam com tanta frequência, até tiveram seus caminhos afastados, entretanto, um continuou sendo uma grande bênção na vida do outro, boas conversas, sábios conselhos, várias risadas, gratos e inesquecíveis momentos, talvez também, algumas lágrimas de sofrimentos e de felicidades, um vívido entrosamento.

Num dia imprevisível, aquele guerreiro depois de lutar bravamente e de uma maneira sábia, em certo ponto, uma luta silenciosa, por não querer preocupar aqueles que amava, inclusive, a sua amiga talentosa, encerrou seu bom combate, pois aprouve a Deus tê-lo por perto, lá no céu, prova da sua grandiosa Bondade.

Muito provavelmente, um choro triste inevitável começou a chover dos olhos dela, entretanto, eu creio que o conforto do Senhor foi a seu encontro de imediato, considerando, que não desconfia do seu imenso Amor, nem do seu distinto discernimento, além do fato do seu precioso amigo ter sido forte e corajoso até o seu último momento.

Parte dele continuará com ela, presente no seu coração e nos seus pensamentos, gosto de imaginar que em certas ocasiões, tocada pela saudade, estará louvando, expressando o dom da sua musicalidade através de algumas teclas ou do seu lindo canto, então, sentirá que ele está próximo como se tivesse descido dos céus para vê-la se apresentando.

⁠Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.

⁠"Amigo é alguém que te conhece a fundo, e apesar disso te ama."

⁠Se você deseja ajudar seu amigo, faça-o de maneira que não traga sobre si os fardos de seu amigo.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

⁠Nesta era dos descartáveis, tudo virou coisas momentâneas, nada mais é a longo prazo: amizades, empregos, religião, amores, quase tudo é superficial, quase nada é profundo.

Mesmo que eu tente ser eu mesma
jamais consigo, pois tenho amigos.
Boa Noite.⁠

⁠ "O sucesso muitas vezes está ligado às amizades que cultivamos, pois pessoas inspiradoras e motivadas podem nos impulsionar em direção aos nossos objetivos."

⁠Eu Virei amigo da Samara quando eu cheguei no fundo do Poço

⁠Prometi para todos os meus amigos que não iria me apaixonar, mas não sabia que iria te conhecer.

É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos⁠, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..

⁠No abraço dos amigos, o amor floresce,
Momentos compartilhados, a vida enriquece.
Nas risadas e segredos que nos envolvem,
A amizade eterna, semprenosresolve.

⁠Prefiro não ter muitos amigos
Não sair com qualquer uma
E nem andar em qualquer lugar
Por que tem gente que não pode ver teu brilho natural
Que no final querem ver o teu mal

⁠Normal ter poucos amigos e menos apoio quando se tem uma visão de vida diferente
Por que o diferente é muito alto para quem pensa em viver uma vida medíocre.

⁠"O fracasso é o amigo impetuoso que nos empurra em direção à vitória, desafiando-nos a aprender, crescer e persistir em busca do sucesso."

⁠Curtidas, compartilhamentos e milhões de amigos. A distorção da felicidade que se espalha pelas redes sociais. A felicidade tóxica é irracional. A obrigação de ser feliz é tóxica, a obrigatoriedade de sorrir em fotos leva alguns para a depressão. Usuários compram seguidores para passarem uma falsa importância. Até Psicólogo (a) compra seguidores para passar uma falsa sensação de importância. A prostituição de seguidores. Isso chama-se idiotice. Jailton Patrício 💎

O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp