Dedicatória para Amigo

Cerca de 44439 dedicatoria Dedicatória para Amigo

"⁠Nos dias de hoje, amigo de verdade é aquele que sempre oferece apoio, mesmo você não precisando. Está sempre ao seu lado. Isto, sim, é que é amigo".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Amizade é amiga da verdade, aliada da sorte e irmã do amor...

Inserida por luciano_lutero_lopes

O verdadeiro amigo é um presente de Deus; é como uma fonte de água em terra seca; como sombra no deserto! Quem tem um amigo, tem também a força, a alegria e a graça; a bondade encarnada que torna a vida mais leve. O amigo é como Deus, que ama incondicionalmente; quando todos se vão, ele se apresenta e, sem perguntar nada, age, divide fardos, e faz o que precisa para tornar a vida do seu amigo suportável. Quem pode mensurar o valor de um verdadeiro amigo?

Inserida por Fccunha

⁠O poder da Amizade!
Ser amigos é sobreviver aos maiores vendavais da vida na certeza de poder contar um com o outro.

Inserida por edergilian

⁠O VERDADEIRO AMIGO

O verdadeiro amigo é quem espera, pacientemente, que apareça aquela luminosidade no nosso olhar e se anima quando a nota nascer; É quem tem aquela expressão contínua e conceituada quando nossos olhos se enchem de lágrimas e sabe o quanto estamos contrastando com as adversidades interpostas nos nossos caminhos. Se há alguma maneira de exterminá-las, ele irá nos auxiliar, pois jamais se absterá de nos ajudar. O verdadeiro Amigo é semelhante às estrelas; é claridade que se irradia, instantaneamente, com seus múltiplos e amenos raios que se aprofundam, amplamente, no âmago dos seres; é veracidade e razão, sonho e sentimento. O verdadeiro amigo é tudo em nossas vidas.
Obrigado por sua amizade.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Amigo

Uma história vou contar
de uma amizade eterna
que nunca irá se acabar.

De dois jovens que viviam
em um certo lugar distante
e por acaso vieram a se esbarrar.

Sentimento único ali sentiram
pois encontraram uma parte de si
que um vazio veio cobrir.

Tudo agora fazia sentido pois
eu tinha um amigo, que realmente
gostava e confiava em mim.

Quando ia passear, jogar
Brincar e estudar ele estava ali
comigo para me acompanhar.

Foram muitos anos, momentos
a compartilhar,até que um dia
eu tive que me mudar.

Mais nunca irei esquecer
aquele amigo que encontrei
em um momento triste do meu viver.

Poema retirado do livro "As Fases da Vida"

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠Amizade de verdade é expressão de amor, é cuidado, é dádiva de Deus, é pra toda a vida!!

Inserida por francicleia_lima

⁠Queres um conselho? Se quiser muitos amigos, minta, se quiser poucos amigos, fale a verdade.

Inserida por fausto_luiz

⁠Amizades verdadeiras resistem a grandes tempestades!

Inserida por dora_marques_marques

⁠A oração é um elo perfeito
para o início
de uma verdadeira amizade
com Deus.

Inserida por SueliMatochi

⁠Resolvi dedicar meus versos

Aos amigos
Conhecidos
Colegas
Amores

As pessoas
Aos corações.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!

Inserida por KevenyTavares

Só queria ter um amigo de verdade.
Que me liga sem eu pedir, que me pergunta se está tudo bem quando já me deu mão.

Inserida por Giltuane

⁠⁠Aqueles que te visitam apenas quando tu estás doente podem não ser teus verdadeiros amigos, pois no momento de desgraça muitos se achegam por sentimento de culpa.

Inserida por eraldo_cunha

*
Um verdadeiro amigo,
resolve mal entendidos com diálogo,
e jamais com indiretas...😉💭

***

Inserida por ostra

⁠Escolher amigos por valores é como cultivar um jardim de flores perenes, enquanto amizades por gostos em comum são como cultivar flores de uma estação.

Amizades por gostos em comum são como notas dispersas, enquanto amizades por valores em comum são como uma escala harmoniosa que formam uma melodia.

Valores sólidos são o fio condutor de amizades autênticas, que conectam pessoas de todas as partes do mundo, que estão indo para uma mesma direção, enquanto gostos em comum são como pontos isolados em um grande quadro que não levam a lugar algum.

Inserida por andremoura

⁠Das surpresas que encontramos pelo caminho, uma das melhores são as verdadeiras amizades!

Inserida por LiAzevedo

⁠Sorte tem quem se esbarra nas verdadeiras amizades pelas esquinas da vida!

Inserida por LiAzevedo

⁠Em vez de apenas desejar ter um amigo verdadeiro,procure torna-se um.

Inserida por elanealmey

Eu sei que tenho poucos amigos.
Por causa da minha Fé.
Por eu ser muito verdadeiro.
As pessoas falam tanto contra o preconceito,
mas essas mesmas pessoas são ricas de preconceito.
Sou ciente disso,
tenho pouquíssimos amigos,
mas eles são amigos verdadeiros!

Inserida por DanielChrystianno