Dedicatória para Amigo
Os verdadeiros amigos não são aqueles que falam que são seus amigos! são aqueles que nem precisam dizar nada .
“Amigos verdadeiros, são como o Sol, mesmo por trás de nuvens carregadas, estão ali presentes, e jamais vão embora.”
Com a verdade você pode conquistar muitos inimigos, mas os amigos que você conquista com a verdade, esses colocariam a mão no fogo por você.
A verdadeira amizade, acontece quando sabemos apreciar não só as maravilhosas coisas da vida; Reconhecemos a verdadeira amizade quando compartilhamos os momentos díficeis e recebemos ajuda incondicional.
Verdadeiros amigos não se reunem somente em festa...
Anjos ? não sei se existem mas Verdadeiros amigos, me acolhem em dias ruins .
Abraçam quando é grande minha dor , se fazem presente quando estou só na multidão .
É na vida que ocorre a verdadeira junção e é somente em vida que as ligações amorosas ou de amizade podem ser desfeitas. A morte não passa de um desencontro no qual separa-se o abraço dos corpos... Apenas em vida se pode romper o enlace das almas.
Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.
Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.
Amizades verdadeiras são como uma escrita na areia da praia, o mar pode apagar, mas podemos escrever denovo e denovo.
Amigo de verdade é coisa rara.
De vez em quando precisamos de amigos
Aqueles que abrem nossos olhos,que dão na nossa cara.
Que com poucos minutos de atenção,nos livram dos inimigos.
Inimigos estes que são Dor,Raiva,Ódio,Tristeza.
Me fizeste tão bem,que sentimentos assim se vão.
Porque com você sei que não precisa deles,com certeza.
É,isso dá uma paz interior muito grande ao meu coração.
Tento lhe agradecer atrávés de humildes versos.
Embora o usar das palavras não seja perfeito,
Faço tudo com muito carinho e afeto.
Pois é,tentei fazer do meu jeito.
Obrigado sempre será o mínimo que poderei dizer.
Pois lhe guardo em meu coração pelo resto de minha vida.
Sempre que estiver necessitando de um ombro amigo,aqui estarei para companhia lhe fazer.
Terás o que precisar de mim,minha eterna amiga. :')
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp