Dedicatória para Amigo

Cerca de 44193 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.

Inserida por EliasTorres

O amigo que eu respeito é aquele que me ensina ainda, mesmo depois de sete anos de amizade.

Inserida por danmelga

"A amizade verdadeira vem do amor e de modo geral, só consigo enxergá-la nas crianças e nos animais, (os outros animais)."

Inserida por DuploK

Amizade com Jesus

Vocês são meus amigos se fizerem o que eu mandar. - João 15:14

Escritura de hoje : João 15: 9-17

Joseph Scriven (1820-1886), escritor do muito amado hino “Que Amigo Temos em Jesus”, conhecia a dor da mágoa e da solidão. Sua noiva se afogou na noite anterior ao casamento. Mais tarde, uma segunda noiva morreu, e novamente suas esperanças de casamento foram frustradas. No entanto, a amizade de Cristo o sustentou.

Qualquer um pode ter a mesma amizade. Há cerca de 17 anos, conheci João, um viciado em recuperação que, no ponto mais baixo de sua vida, conheceu Jesus. Ele sentiu que o Senhor estava lhe perguntando: “Você quer um amigo para sempre?” Quando João chorou por sua condição de falência, soluçou: “Sim”, e Cristo entrou em sua vida.

Recentemente, John me disse que precisa urgentemente de um transplante de fígado. “Você sabe, John”, eu disse, “pessoas cínicas podem dizer: 'Algum amigo Jesus acabou sendo, considerando sua condição.'” João respondeu: “Mas eu não estou dizendo isso.” Então ele acrescentou: “ Eu certamente não quero deixar minha família. Mas, seja como for, Jesus continua sendo meu amigo. ”

Em João 15:14, Jesus disse que somos Seus amigos, sugerindo que esse é um relacionamento de mão dupla. Mas Ele acrescentou uma condição importante: devemos andar obedientemente com ele. Somente então podemos testemunhar: "Aconteça o que acontecer, Jesus continua sendo meu amigo".

Refletir e orar
Que amigo temos em Jesus,
todos os nossos pecados e tristezas para levar!
Que privilégio levar
tudo a Deus em oração! - Aliviado

Não há amigo mais verdadeiro que Jesus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

“O que pode um amigo”
O que podemos esperar de uma amizade?
Alguns te presentearão materialmente com frequência, e isso, é tudo o que eles podem fazer por você.
Outro, ofertará a ti o ouvido para escutar. Isso é tudo o que ele poderá fazer.
Outro ainda, precisará falar com você, e dessa vez você será o ouvinte. E isso, é tudo o que ele poderá fazer.
Por fim, terá um que te dará somente a presença. E acredite, isso é tudo o que ele pode fazer. Parece pobre, mas é o mais valioso.

Inserida por rony_mandotti_neves

Como é bom sentir
o toque, o cheirinho, a ternura
e o carinho de uma amizade
verdadeira.

Inserida por SueliMatochi

Reconhecemos nossos amigos
pelo coração.
Porque amizade é partilha é troca
é cumplicidade e reciprocidade.

Inserida por SueliMatochi

Hora da amizade

Um amigo ama o tempo todo. - Provérbios 17:17

Escritura de hoje : João 15: 12-17

Realmente não podemos fazer mais tempo. Há apenas 24 horas em um dia, e não importa o quão freneticamente tentemos, é impossível estender esses 24 para 25. Portanto, nosso problema não é como aumentar o tempo, mas com que sabedoria usar nossa parcela diária desses 1.440 minutos enquanto eles constantemente assinale.

Pare, então, e pense sobre esta questão vital. Além de comer, dormir, realizar as tarefas necessárias e trabalhar em empregos geradores de renda, como estamos gastando esse bem precioso que chamamos de tempo? O que mais estamos fazendo, estamos dando tempo aos relacionamentos?

O conhecido autor Les Parrott III ressalta que poucas coisas são mais propícias ao nosso bem-estar do que investir tempo em amizades. A pesquisa mostra, ele relata, que "ignorar a amizade não apenas diminui sua qualidade de vida, mas também pode ser um risco para a saúde". Parrott diz que amizades íntimas podem reduzir o risco de doença.

Se investir tempo no fortalecimento de nossas amizades é tão essencial para o nosso bem-estar, e o nosso relacionamento com Jesus? Ele disse aos discípulos: “Já não te chamo servos,. . . mas te chamei de amigos ”(João 15:15).

Se você confiou nEle como Salvador, está dedicando tempo para aprofundar seu relacionamento com o melhor de todos os amigos?

Refletir e orar
Nossa vida pode ser tão ocupada
que não temos tempo para amigos;
Mas devemos passar mais tempo com Jesus,
pois Sua amizade nunca acaba. - Fitzhugh

O tempo é amigo quando você o usa para fortalecer sua amizade com Jesus! Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Amizade e seus encantos

❝ ... Amigo é flor perfumada
em dia de chuva é sorrir
mas também chorar juntos,
é sonhar os mesmos sonhos
juntos e querer dividir tudo com
o mundo. A verdadeira amizade
conhece nossa alma, sabe a dor
de um sorriso triste. Obrigado
por nunca ter desistido de mim...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Meus amigos de verdade são uns gênios, pois eles percebem quando a pergunta não pede resposta. Eles apenas concordam, complementam e rimos.
- Viu, por que as árvores crescem para cima?
- Pois é, e as pessoas deitam.

Inserida por kikoarquer

Às vezes precisamos nos fingir fracos e feridos para detectarmos os verdadeiros amigos, e mais que isso, o predadores ao nosso redor.

Inserida por WesleyWes

Estes são os verdadeiros amigos!!
Aqueles que falam a verdade, sem medo, receio, mais com coragem respeito e carinho.
Estes não se acovardam, oscilam diante da verdade, ou medo da perda..
Eles caminham com a gente com lealdade
Estão sempre presente nos momentos em que precisamos, em palavras, atitudes e orações.
Estes sabem compartilhar as nossas vitórias, as nossas alegrias como se fossem deles.
Estes sentimos na alma, no coração , porque carregam a transparência de sentimentos, atitudes, a leveza da verdade.
Estes destilam a força do bem, por isso possuem autoridade sobre nós.
Estes são os verdadeiros amigos
Simone Vercosa. !! Paz e luz .

Inserida por vercosa

Cultive as boas amizades,
Elas lhe darão força
Quando se sentires fraco.
Cultive o verdadeiro amor,
Pois ele verdadeiramente lhe conhece.
Cultive o amor dos seus pais;
Pois eles nunca lhe negaram a mão.

Inserida por EvaCordeiro

Amigo verdadeiro não vai embora, fica do seu lado, não solta a mão, não duvida, acredita e confia.
Amigo verdadeiro cuida, protege, participa.
Te procura sempre e não só quando precisa.
Amigo de verdade vezes pode não ajuda-lo em tudo mas com certeza estará sempre ao seu lado para te escutar e confortar.

Inserida por Meiota

Segura na mão de Deus e não solta...
Ele é a corda que nunca arrebenta..
Ele é o amigo verdadeiro que nunca vai embora...

Inserida por bebelia2000

Os verdadeiros amigos são aqueles que permanecem ao seu lado, quando o sucesso vai embora.

Inserida por _Chris_

"Ignore as pessoas e perderás os amigos, ignore as falhas e as amizades serão acrescentadas."

Inserida por JuniorBelarmino

O amor é fraternidade
E, muita, compreensão;
Uma dose de amizade
E, outra, de dedicação.

in VERSOS - Trovas e Sonetos

Inserida por antoniovilelagomes

O caos é a anteguarda do nosso verdadeiro eu. Ele pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. É o porteiro do nosso passado. É o mensageiro do nosso presente. É o guardião do nosso futuro.

Inserida por NewtonFinato

Amizades

Procura-se por verdades
Fartam-se da mentira
Mantém-se as amizades
Verdades trazem ira.

Conta-se com alguém
Jamais espera desprezo
Ao olhar se vê ninguém
É difícil sair ileso.

Telefones são rotina
São convites a jantar
Os olhares nas meninas
São convites ao luar

Mas não gostam da verdade
A verdade causa dor
Não é toda amizade
Comparável ao amor.

O amor é companhia
Julga-se incondicional
Ele não é só alegria
Não se veste em social.

Ama-se às pessoas
Ama-se ao animal
As companhias boas
Não esperam o natal.

Inserida por EvertonArieiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp