Dedicatória para Amigo

Cerca de 44208 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Meus amigos são assim.
Verdadeiros afagos na alma
que transborda
escorrendo entre os dedos
formando singelas gotas
de carinho.

Amigo de verdade é aquele que te aceita pelo o que você é, e não pelo o que você tem.!

Cruze meu caminho com verdade, amizade e respeito. Falsidade é o maior argumento para o afastamento. Para caírem as podres, de vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades. Um falso amigo é pior que um inimigo. Deve-se ocultar o que o falso coração imagina quando se trata de descobrir a verdade. Uma verdade estabelecida por toda vida será a realidade da verdade.

Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.

Absolutamente! - Ela exclamava. Não aceita meias verdades, meias amizades, meias cumplicidades. Ela é inteira e não se dá bem com o que é incompleto. Essa máxima: estava bom demais para ser verdade. - ela repudia. O que é bom demais não é mascarado, o que é assim é uma camuflagem muito barata de sentimentos nobres. Nada disso a engana mais.

Alessandra Gonçalves

Amizades verdadeiras produzem amores eternos

A amizade é um dom;
um presente que vem do céu...
A verdadeira amizade brota na intimidade com pequenos
gestos de ternura e amor,
Amigo é aquele que está ao nosso lado
até nas mais inusitadas situações,
São laços que se dão para a eternidade
um sinal visível do amor de Deus por nós.

''Amizades verdadeiras são amores eternos...''

PROCURA-SE UM AMIGO...
não precisa ser perfeito basta ser humano,
e que seja verdadeiro e tenha sentimentos
que saiba falar quando é preciso
e se calar quando for necessário,
e sobre tudo saber ouvir.
procura-se um amigo que tenha consciência
que ainda vale a pena viver este sentimento
de cumplicidade e de amor
chamado amizade.

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

amigo verdadeiro e aquele q esta ao seu lado q vc prec
isa

A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.

Quando entramos em um relacionamento e fazemos amizades com os amigos dessa pessoa, só são realmente amigos aqueles que você poderia dizer que continuaria falando caso o relacionamento terminasse.

Faça amizade com pessoas que quebrariam o teto por você. Procure amigos com um propósito eterno e que te aproximem de Cristo todos os dias. Marcos 2:1-12

As pessoas com quem você se cerca podem influenciar profundamente o seu comportamento, hábitos, mentalidade e o curso da sua vida, tanto para o bem quanto para o mal, e podem levar você à vitória ou à derrota. Lembre-se, você decide com quem anda.

Aos meus amigos, um pequeno texto, muito real, verdadeiro, adequado ao meu momento:

"EU NÃO ENTENDO! Por medo da loucura, renunciei à verdade. Minhas idéias são inventadas. Eu não me responsabilizo por elas. O mais engraçado é que nunca aprendi a viver. Eu não sei nada. Só sei ir vivendo.Eu tenho medo do ótimo e do superlativo. Quando começa a ficar muito bom eu ou desconfio ou dou um passo para trás." (Clarice Lispector)

A amizade consiste em um ombro amigo, um coração compreensivo e uma mão estendida"

A nossa amizade é...
O mais nobre sentimento, seu lugar está junto ao amor. A amizade quando verdadeira é tão nobre quanto o ar que respiramos, é a raríssima flor que nasce num solo árido e, depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume.
E a amizade, quando verdadeira, não se limita a fronteiras.

Ter um amigo é muito mais do que ter alguém para conversar. A amizade se constrói com carinho, compreensão, confiança entre muitos outros fatores. É difícil encontrar uma pessoa que está por perto em todas as horas, sejam elas ruins ou boas. A amizade pode valer tudo, um simples abraço na hora certa pode ser mais do que se espera. Há quem diga que as coisas simples são as que mais tem valor e isso quando o assunto é amizade pode ser bem usado.

A verdade é que as pessoas confundem coleguismo com amizade, a amizade está desvalorizada, todos chamam todos de amigo e nem sabem o que estão falando.

Amores so serão amores de verdade, se antes de serem amores forem amigos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp