Dedicatória para Amigo

Cerca de 44397 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin

Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.

De uns tempo pra cá não venho diferenciando os colega dos amigos,
É foda vê quem ti dava sermão, hoje dando uns tiro,
Belas influências,
Temeram tanto a minha dependência que esqueceram de olhar pra própria decadência
Se joga na ilusão com medo de solidão achando que assim mata a carência,
Dai-me paciência,
tua ignorância nunca vai substituir o vazio que teu peito carrega
E a palavra perdido, nunca vai ser mais forte do que a minha dizendo supera
Mas nunca vai ser compreendida por aqueles que dizem "espera" !

“ORAÇÃO PELOS AMIGOS

senhor faça com que minha fé seja firme
para que eu sempre possa interceder pelos meus amigos
alimente em mim a esperança de um mundo melhor
para que meus amigos possam desfrutar , da tua paz da tua alegria
trabalhe na vida de cada um deles , para que eles possam ter entendimento
de tua palavra, e possam ver que não existe outro DEUS alem de ti o pai.
assim diz a tua palavra...tudo é possivel aquele que crer
neste momento eu te agradeço por renovar a cada dia a minha fé.
e por tu o pai cuidar de todos os meus amigos pra mim...
assim seja agora e sempre ..AMÉM”

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
A vida é muito interessante...
Você pode estar muito distante,
mas as emoções são algo excitantes
e se modificam a cada instante...
Muito feliz aqui neste lugar repousante!

O que quiser serei. Hoje a minha amizade está à sua inteira disposição. Quero te ouvir. Tem aqui um ombro, um apoio, um abraço, um olhar, uma mão, ouvidos e um beijo fraterno. E amor se quiser e precisar. O caminhar será como quiser e pode ter certeza de que comigo para tudo pode contar. E é para tudo mesmo pode acreditar. Só quero que esteja bem. Se minha proximidade não te faz bem não consigo perceber, mas não sei ainda o que fazer. Sem você não consigo bem viver. A todo momento penso e quero estar com você. Seu amigo está aqui. E nosso melhor amigo, JESUS, está contigo a todo instante. Ele está vendo suas aflições e te apontará o melhor caminho. Mantenha sua fé.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhãs são brisas doces
Que os anjos preparam com labor
Sorrindo estamos agradecendo
A este presente de amor...

mel - ((*_*))

Aquele que se entorpece com o próprio veneno não merece o bálsamo da amizade sincera.

"Cresci, o ano passou, amigos, colegas, conhecidos mudaram.A rosa já espoe seu perfume, a cidade tem novos prédios, novos moradores, e eu ? Eu continuo o mesmo. Mudei muito pouco por fora, mas ainda não cicatrizou as feridas que tenho por dentro."

- Ricardo Reis
(O Problema é que me importo.)

Uma Mensagem para um Amigo(a).
Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos!
Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!

Sinto saudades...
De mim antes de te conhecer,da minha luz que você apagou,das amizades que se afastaram de mim por sua causa, dos lugares que parei de frequentar porque você preferia ficar em casa.
Abri mão de tanta coisa pra te ter na minha vida,abri mão até da minha felicidade pra ficar contigo,nessa vidinha vazia,sem graça.
Já perdi outras coisas nos meus antigos relacionamentos,mas você foi o pior deles,me fez perder o que tenho de mais precioso,meu tempo.E isso,eu não recupero mais.infelizmente.

Amigo é aquele que não precisa da sua ajuda, mas arrisca a vida para te ajudar.

A relação é simples: quando você ganha um filho autista, seus amigos, parentes, vizinhos, o pessoal da escola passa a depender de você para compreender o que é autismo.
Se você vê o autismo como doença, todos também verão, inclusive seu filho, e doente ele será.
Se você vê o autismo como um transtorno, assim também tudo se dará.
Se você vê o autismo como mais uma personalidade entre as tantas da diversidade humana, assim ele será.
É simplesmente por isso que meu filho é um ser humano, um cidadão com direitos e deveres iguais aos de qualquer outro. E todos olham pra ele e o enxergam assim.

Amigo (a) é aquele (a) cuja alma conversa com a nossa!!!!

Cika Parolin

Nota: 02 de Setembro de 2015

Então visto de amigos a solidão,
pinto a tristeza de palhaço,
e bebendo todas as incertezas que me afogam,
me perco de tanta paixão que encontrei,
em viver essa alegria que pensava estar morta!

Senhor

Senhor,
Conceda-me amigos sinceros, inteligência positiva, afeto presente e intuição esclarecida para que eu conduza com lealdade minha vida na arte da imperfeição.

As vezes seus amigos não querem o seu bem, querem o bem de si próprio, e só te usa pra conseguir isso, mesmo que te machuque

Acho que no mundo devemos conversar e ter boas amizades, más nao deixarem as ruins atrapalharem seu pensamento.

Na vida podemos conhecer muita gente, mas somente uma delas se tornará um amigo especial, um amigo que se pode confiar, uma amizade pra toda vida.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Um novo dia começando
Que possamos traçar nossos planos
e realizá-los da forma em que os estamos idealizando...

mel - ((*_*))