Dedicatória para Amigo
Sinto falta...
Uma falta que vem de dentro de mim. Meu coração sempre me dizendo que é uma mistura de amor e amizade. Queria estar aí agora, e poder lhe dizer quanta falta você me faz. Abraçá-lo com intensidade, contar-lhe tudo o que vai dentro de mim, e lembrarmos nossos melhores momentos juntos. Seja o que for esse sentimento, sei que minha vida sem sua presença, não tem graça nenhuma. Tudo o que vivemos juntos, ficará gravado em meu coração. Apesar da distância que nos separa, meus pensamentos sempre me levam até você. Um sentimento assim, faz com que me sinta cada dia mais feliz, pois foi através de você que aprendi a gostar primeiramente de mim e pude entender o valor de uma sincera e eterna amizade!
Bom quando levamos os olhos a passear e, pelo caminho, em cada canto se relembra um conto, muitos contos, mais que contos: uma história de vida!
O melhor de tudo é que não caminho sozinha, concluí que me faço boa companhia.
Solidão não é a minha opção. Por todos os cantos que eu vá sempre encontro um amigo. Se não é amigo há tempos, passa a sê-lo agora.
O mundo não se faz de fora pra dentro, mas de dentro pra fora!
Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.
Se for amor, amor você terá
Carinho, paixão, ou simplesmente um forte sentimento, também os terá de volta
Mas se nada for como deve ser, se a amizade, amor, e tudo mais não vier, então não reclame se estas “ simples “ coisas não retornarem até ti, pois posso ser a pessoa mais legal, mas também posso ser a mais fria.
Os momentos em que mais cresci foram os que tive que me virar sozinha, porque não sabia receber a ajuda proposta de quem me amava. Hoje, percebo que se cresce muito mais quando valorizamos aquilo que os outros podem nos dar.
Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.
A necessidade de agradar à todos com momentos proporcionados pelo ego não pode ser considerado bondadade ou amizade.
Pois se é ego, é a demonstração da vaidade, o que pode trazer a vaidade senão o vazio ?
Quem quer que seja, agrade com a caridade, amor, benevolência, afeto, lealdade, fé, amizade, fidelidade e paz a quem necessita.
Se for ser amigo seja de verdade sem vaidade, é importante dispir -se das máscaras que no fundo buscam favores em prol de si mesmo trazendo à tona o egoísmo.
Nada que fizeres por aparência terá bom fruto, podes até colher frutos bonitos por fora, porém, serão frutos vazios e sem gosto por dentro
Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Uma espiral prateada Um sinal de fogo Uma letra que cala Um silêncio que fala Uma cara de espanto Uns correm pro canto A porta que se fecha Os olhos atrás da brecha O grito da saudade O desespero da idade O amigo que acolhe O outro que encolhe Uns já estão fora Outros irão embora A intensa prece A fumaça permanece A visão asfixiada A tragédia anunciada A última ligação O suspiro do coração A festa que acabou O soluço que sobrou A nativa solidariedade Marginal autoridade A ferida que doi O choro do heroi De dedo em riste O Brasil ficou mais triste!
Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
