Dedicatória para Amigo

Cerca de 44175 dedicatoria Dedicatória para Amigo

“O ápice da solidão é viver entre amigos, colegas e familiares. Porém em momentos de conflito não encontrar nem um alma estranha para aconselhar-nos”. Latumia (W.J.F.)

No começo da nossa amizade
Tentei muitas vezes te entender,
Pois você me parecia
Alguém que não pudesse compreender

Às vezes tão duro e seco
Com palavras amarguradas,
Mas nem isto me afastava
Da pessoa que eu amava.

O tempo foi passando,
A amizade foi crescendo
E nisto fui percebendo
Uma pessoa excelente.

De dura passou a ser doce,
De doce eternamente amiga
E agora posso dizer...
Que faz parte da minha vida.

Tento compor na tua ausência
A nossa amizade
Com a paixão intensa
Que sinto por você
Quem me dera um dia
Ter seu amor
Aí eu veria meu campo
Florecer
Vendo você como se fosse
Uma rosa desabrochando-se
Em meus braços.

O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.

Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.

"...quando não se consegue distinguir um amigo de um inimigo, é hora de sair..."

hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser

O pior inimigo é o falso amigo

Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.

Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!

É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.

Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.

"Amigos não são perfeitos. Brigam, se xingam, se odeiam, se cuidam e se amam. Amigo é aquele que mesmo longe está sempre por perto, que não perde o encaixe do abraço e os gostos pelas mesmas idiotices".

É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir.
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
que vou poder sempre contar com você.
Isso me completa e muitas vezes me faz sorrir.

Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...

Ah! Os relógios

Amigos, não consultem os relógios
quando um dia em for de vossas vidas
em seus fúteis problemas tão perdidas
que até parecem mais um necrológios...

Porque o tempo é uma invenção da morte:
não o conhece a vida - a verdadeira -
em que basta um momento de poesia
para nos dar a eternidade inteira.

Inteira, sim, porque essa vida eterna
somente por si mesma é dividida:
não cabe, a cada qual, uma porção.

E os Anjos entreolham-se espantados
quando alguém - ao voltar a si da vida -
acaso lhes indaga que horas são...

Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..

Dance, beba, brinque e seja feliz na companhia dos seus amigos.
É sábado, vamos aproveitar!

Todo mundo sabe que não se pode escolher sua família, mas você pode escolher os seus amigos. E num mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa te levar a ficar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco menos ricos sem elas. E Serena e Blair? Elas são melhores amigas melhor que qualquer um. Não, isso não é uma lágrima no meu olho. É só alergia. Sem você, não sou nada.

Para querer ter bons amigos, é preciso saber se você tem um.

Se a amizade é colorida,o amor seria preto e branco?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp