Dedicatória para a Mãe

Cerca de 139426 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Sucesso é a humildade para aprender e a caridade para ensinar.

Inserida por neemiasandrian

Durante toda nossa vida aprendemos a lidar com o sucesso e o fracasso. Cada situação que ocorre nos leva a um destes dois resultados. Em ambos tiramos lições que com o tempo mostram seu verdadeiro significado. Às vezes aprendemos,às vezes questionamos, às vezes até discordamos. Mas no fim, teremos que ter sempre a certeza que demos o nosso melhor.

Inserida por JaksonTrindade

Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!

Inserida por williambarter

Para ser feliz, Basta aprendermos conciliar o psicológico junto ao espirito para obter um sucesso equilibrado e harmonioso durante sua vida.

Inserida por JoabRamiro

O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.

Inserida por fabioi

O sucesso esta no poder de aprender..

Inserida por ciro_hammerschlag

O primeiro plano da vida é aprender a amar quando não se obtém esse sucesso, as pessoas passam a criar suas ilusões, distrações e distorções para suprir o que lhes falta , sentem se vazias , inabitáveis. O medo de muitas pessoas em amar e a " reciprocidade" se não tiveres na mesma frequência vai doer em uma das partes, o ego e orgulho , são fatores de causa e efeito são pretenciosos e amargo para o " amar", não temos uma fórmula precisa, amar e muito subjetivo, e cada um ama a sua maneira, mas cultive bons momentos e demonstre sempre seu afago com o outro.. ..

Inserida por rodrigo_brito

Reflexão diária 06/04/2017

Só conseguirá sucesso em suas relações pessoais, quando aprender a lidar com suas dificuldades emocionais e sentimentais.

Inserida por Alevillela

Sucesso na dificuldade, sucesso no sucesso, sucesso em aprender, em renascer, sucesso em se colocar no risco.
Só no risco a gente aprende.

Inserida por MayconHalss

Uma pessoa só sentirá o doce prazer do sucesso quando aprender a digerir seus próprios fracassos

Enxergue os erros cometidos como lições que tinham que ser aprendidas para obter o sucesso que você vai experimentar em sua próxima aventura!

Inserida por agapedobrasil

"O seu sucesso é construído no erro, pois o erro nos traz um aprendizado, que leva a evolução, e a evolução nos leva a um novo patamar."

Inserida por guilhermemachado

O sucesso dos nossos filhos amanhã, depende do que eles aprendem hoje.

Inserida por angelasirino

Quero aprender aquilo que vai além do ensinado, pois ali é que mora o segredo do sucesso! Ou você acha que andam ensinando por aí como ter sucesso?

Inserida por Jelres

"São nos fracassos onde aprendemos as verdadeiras lições que nos ensinam o caminho do sucesso."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A chave do sucesso é aprender a fazer a coisa certa, e depois fazer a coisa certa a cada momento.

Inserida por Tcheco

Só se atinge de fato o sucesso quando se aprende a medi-lo e avaliá-lo corretamente. Ou seja, quando se compreende que ele deve ser mensurado tomando-se como régua não apenas a chegada, mas também o ponto de partida.

Inserida por pensador

Aprenda quê:

Para aquele que tenta te aborrece ter sucesso dependerá exclusivamente de você!

Ignore oque não te acrescenta,
Foque no que te evolui, para o bem, se afaste de tudo que for mal, desonesto, suspeito, criminoso, injusto ou de força negativa.

Trabalhe, estude, pratique esporte, creia em Deus e cuide de sua saude e de sua familia.

Seja honesto e sincero, se preocupe com seus atos para não temer com o que os outros irão dizer.

Pratique atos de bondade e atos de justiça, como sendo uma oportunidade que se ganha, assim fazendo, jamais deixara de se evoluir em uma pessoa boa, justa e melhor.

Plante uma árvore, flores, cuide de plantas, pois essas coisas nos traz tranquilidade e paz com satisfação em contribuir com a natureza.

Sorria, diga bom dia, seja cortez, educado agradável, isso faz que a felicidade se mantenha viva em nós através de muitas e boas amizades conquistadas.

Seja simplesmente você mesmo, isso torna a vida melhor para viver, pois DEUS, nos fez prontos para ser oque somos e é um engano pensar que temos que ser aquele desenho que a siciedade desenha para ser.

Cuide de tudo que tens, contrua, conserte, arrume, reforme, pinte, custure, varra a calçada da frente de sua casa, recolha o lixo, separe a reciclagem, viva intensamente realizando esses pequenos detalhes e transforme seu ambiente em um lugar maravilhoso para viver.

Assovie aquela musica que você não se lembra da letra, se manifeste, se apresente para o dia, se mostre para o sol, sinta o calor, se atente aos movimentos de seu respirar, observe seu corpo pulsar, perceba e saiba de uma vez para sempre que não valhapena se deixar aborrecer, pois há muito mais motivos para se alegrar.

Inserida por paulosk

O sucesso provém de muito aprendizado e muito trabalho. Para se ter sucesso na vida depende do que aprendeu até chegar lá.

Inserida por AngelaMonteiro

⁠Aprender com erros e sucesso dos outros, é evolução, repetir estes é regresso.

Inserida por uiltonwesner