Dedicatória para a Mãe
Faça e experimente algo novo.
Dê mais atenção aos 5 sentidos do corpo (Olfato, Tato, Audição, Visão e Paladar), pois isso alimenta o sentimento de gratidão.
Algumas vezes, é bom desconfiar da própria intuição para evitar o autoengano. Confiar cegamente na própria intuição é um largo passo para tornar-se um fanático.
O que penso que sei sobre você tem muito mais a ver comigo que com você. Demorei para perceber isso.
Faça seu melhor. Agarre as boas chances. Uma oportunidade raramente acontece duas vezes. Confie no seu talento.
Tive dias ruins
nublado por dentro
Com chuvas de lágrimas
Passei esses dias em
Oração!
Depois da chuva veio a
beleza do arco-íris
Contemplei com
Gratidão!
Tudo é sagrado. Isso só depende da relação que se tem. Ninguém é obrigado a entender, mas o respeito cai bem em qualquer situação.
A vida é um sopro e não sabemos quando será o último suspiro, logo, Não perca tempo odiando, ganhe tempo amando; Não perca tempo chorando, ganhe tempo sorrindo; Não perca tempo criticando, ganhe tempo solucionando; Não perca tempo entristecendo, ganhe tempo alegrando; Não perca tempo acumulando mágoas, ganhe tempo liberando perdão; Não perca tempo lamentando o pouco que tem, ganhe tempo agradecendo tudo que tem. E assim o tempo que tens será de aproveitamento máximo com a certeza de que semeou e colheu o melhor dessa vida...
A maturidade e libertadora, ela nos apresenta a qualidade é ao nos depararmos com esta de súbito erguemos a mão e damos aquele tchauzinho para quantidade, qualidade de vida e você estar em paz, com saúde e alimento na mesa e de quebra uma GRATIDÃO que não tem medida.
"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"
Orar é mais que repetir palavras coordenadas, ensaiadas, decoradas, automatizadas. Orar, é deixar o coração pronunciar as palavras que a boca não tem sido capaz, é levar a Deus os pesos que os próprios ombros não conseguem erguer. É deixar fluir da alma, todas as imagens, cores, sentimentos e sofrimentos até afligem. É demonstrar gratidão, ainda que jamais a tenhais recebido.
Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é o ponto final.
Agradecer é uma confirmação interna do bem, é a mínima moeda em reconhecimento por tudo que, naturalmente, recebi ao nascer e receberei enquanto viver. Para mim é igual dizer que sou feliz com o que o tenho, com o que sou e como realizo. Sou grata com toda a forma sistêmica da vida! Sou grata todos os dias, eu sou grata!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
