Dedicatória para a Mãe

Cerca de 137303 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Lute

Lute sem pensa nas consequências, nem que seja difícil todos os dias continue lutando lute pelo seu amor, pela sua felicidade, pelos seus sonhos, pelo oque você mais deseja na sua vida uns lutam por dinheiro, fama e riquezas em geral eu por exemplo tudo por um amor puro, luto por ele todos os dias, todas as horas e minutos mas porque luto tanto por esse amor pois lhe digo eu luto porque vale a pena cada esforço e dedicação e vou lutar para sempre se for necessário para ter esse amor ao meu lado, então lhes digo lutem pelo oque vale a pena para vocês pois no final vocês terão tudo que quiseram conquistar um dia.

Autor: F.M

Inserida por FelipeM

Levante erga a cabeça e lute você ainda tem muito a percorrer então pare de choramingar e seja aquilo que você almeja ser.

Inserida por MirtesOliveira

"Ame, perdoe.
Escute, não magoe.
Lute, mas não distrua.
Tente e depois usufrua."

Inserida por Eucken

Seja forte e lute por seus ideais, jamais desvie por coisa alguma e nem por ninguém.⁣

Inserida por Diosemberg

Paz ou Razão? Se você gosta da pessoa, não discuta e terá Paz. Se não gosta, lute pela sua Razão.

Inserida por mario_cordeiro

Lute
Até cansar...
Nunca pense em desistir.
Amar às vezes cansa...
Mas não deixe seu amor partir.
A batalha diária é árdua
Mas sempre vale a pena tentar.
Nunca desista de um sonho
Por mais que te faça cansar.
Insista no sonho e na realidade
Basta querer e acreditar.
Amar, sempre amar.
Até a batalha final chegar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

" Minhas rimas é tipo balas e elas vão de encontro a você , então lute e não desista porque só você pode ser o que eles não esperam que você seja ".

Inserida por JeffBlessed

"Quando vem a tempestade, lute com Força, Determinação e Coragem."

Inserida por nelio_wanderley

LUTE, esqueça o que te esqueceu, nem sempre abandonar o navio significa medo, por vezes é simplesmente o mais certo quando se trata de um Titanic.

Inserida por silio_campos

Lute suas batalhas com fé e confiança

Inserida por KyrionVentura

Lute pelo que é certo para que o falso moralismo das mentiras não venha a ser verdade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Lute ou reze?

Ele falou uma parábola para eles, que os homens sempre devem orar e não desanimar. - Lucas 18: 1

Quando meu filho Ben tinha 6 anos de idade, ele tinha um adversário no parquinho. De acordo com Ben, este sujeito foi longe demais, e ele achou que a única solução era lutar contra isso. Então eu falei com ele sobre a maneira cristã de lidar com a situação.

Eu perguntei a ele: “Você orou ao Senhor por entender e ajudar a evitar uma briga?” Ele não respondeu, então eu perguntei a ele novamente. Desta vez, com franqueza infantil, ele deixou escapar: “Não, não quero rezar. Eu prefiro espancá-lo.

Que revelador! O problema era que ele não se sentia fraco o suficiente para buscar a ajuda de Deus.

Muitas vezes hesitamos em orar pela orientação do Senhor em uma situação difícil, porque achamos que podemos resolver isso por nós mesmos. Mas se essa é a nossa atitude, ainda não estamos no lugar onde Deus virá em nosso auxílio. Ele quer que sintamos que realmente somos desamparados.

Jesus contou a parábola da viúva e do juiz injusto para nos encorajar a continuar levando nossas preocupações ao Pai. Se não formos persistentes em buscar a ajuda Dele, podemos “desanimar” (Lucas 18: 1) porque nossos próprios esforços são inadequados. E Deus, ao contrário de um juiz injusto, deseja vir em nosso auxílio.

Quais problemas estão enfrentando você? Você vai lutar ou orar?

Ore, ore sempre, o Espírito Santo implora,
Traga ao teu Deus as tuas necessidades diárias;
Todas as coisas terrenas com a terra passarão;
A oração agarra a eternidade; ore - sempre ore! - Bickersteth

A melhor maneira de ficar de pé é ficar de joelhos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Se quiseres perder uma batalha, lute contra ti mesmo! Se quiseres ganhar batalhas, apoia-te em todas!

Inserida por denoviocossa

E quando lhe faltarem forças pra lutar, lute sem forças mesmo!⁠

Inserida por Fdecastro

⁠eles dizem viva, eles dizem lute eles dizem...
Mas ninguém se importa, ninguém luta com você, ninguém estende a mão.
Eu digo tente , eu digo tente e o Raul diz tente outra vez.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Puxar assunto comigo, só se for em relação a grana meu querido, fora isso você que lute!




Maria Costa de Albuquerque
Coaching

Inserida por MariaCostaeSilva

⁠"Entre circunstâncias e fatos... Lute e viva!"

Vivemos numa ditadura vestida de democracia, onde o próprio povo censura, oprime, persegue e julga o seu povo. O poder emana do povo, em qualquer sistema democrático. Mas cuidado, talvez esteja sendo induzido em protestar a favor daquilo ou daquele que abomina. Serás usado e ridicularizado, por acreditar cegamente, num senso comum que tenha como inabalável. O governo não te conhece, mas sabe do seu ponto fraco. Atenção naquilo que manifesta!
Neste percurso, existem circunstâncias e fatos...
Em qualquer contexto, alcançar a independência, é encontrar consequências diante dos seus atos. Em qualquer situação, ser autônomo, é fazer com responsabilidade.
Encontrar a tal liberdade, é se frustar em saber que nunca serás soberano, mas entender que ser livre, é lutar para abrir espaço com oportunidades ao próximo.
Aprender ser o ator principal da sua vida, protagonizando com empatia, consciência e conhecimento a garantia dos direitos e deveres de todos, com igualdade e equidade, em qualquer sistema social, econômico, cultural e político.
Portanto, "lute e viva"!
Lute e viva pelos ideias do próximo, desde que compartilhem do mesmo propósito (posicionamento sociopolítico e econômico, que desaprova qualquer sistema de governo autocrático e autoritário, que censura e/ou oprime o direito ao conhecimento e de expressão do povo).
Lute e viva para desmitificar qualquer governo populista, que omite, esconde e distorce a verdade...
Lute e viva para superar a pobreza do senso comum do pobre, sobre a ciência e suas ramificações...
Lute e viva, para derrubar governo de elite.
Lute e viva, para fazer o pobre lutar e viver!
Lute e viva, busque a sua independência!
Poucos livros possuem a coragem de contar, com se deu a tal independência. Liberdade, emancipação, crescimento, evolução e insubmissão que nunca aconteceram de fato. Ainda vivemos num país, que desde o seu nascimento, busca sobreviver e crescer, mas com sérios problemas socioeconômico, político e cultural, devido a sua hereditariedade colonial. As consequências políticas de quase duzentos anos após o seu nascimento, faz com que permaneça até os dias atuais em coma induzido, numa "Unidade de Tratamento Intensivo", buscando se curar.

Feliz Dia da Independência do pensamento!
#LuteEviva

Inserida por AgoZeus

⁠"Lute todos os dias sem medo contra as tempestades da vida, mas se a chuva ainda vier, aproveite e lave a alma"

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

⁠Lute com coragem, demonstre com verdades... Perca o que não lhe convenha e o que for bom se comprometa, abrace...
Vença com ousadia, aprenda com alegria
Por que a batalha não intitula a quem não se desafia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ Não se conforme com a triste realidade ao seu redor e nem com a sua triste realidade, lute por mudanças, lute por dias melhores, lute para ter uma vida mais alegre, mais confortável, mais próspera, lute para ter uma vida com mais amor, com mais fé e com mais qualidade em tudo.
Em tudo você pode melhorar e progredir, seja melhor do que ontem e bem melhor amanhã.



Márcio de Medeiros -06/05/2021

Inserida por marciodemedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp