Dedicatória para a Mãe
Pato Feio ou Pato Conformado?
Não cometa o mesmo erro que ele... Se auto julgar inferior por não seguir um padrão imposto pela sociedade... mal sabe ele que a diferença é mais bela que a repetição ....
Reflita... não seja mais um pato qualquer, lute para se tornar um alguém diferente, defenda suas essências, porque melhor do que ser como os outros é ser ÚNICO.
Viva
Vamos viver, o mundo não para pra você então siga sua vida, não fique dependente de ninguém, se não está fácil é porque você ainda não alcançou a vitória.
Seja um tigre ou um leão, vá atrás das coisas que você deseja, o tigre vai atrás do alimento ele briga para ter aquilo que ele quer, aquilo que ele nessecita ele se machuca chega a sangrar para ter o que quer.
Também temos que ser assim, mesmo que cairmos, mesmo que cause feridas, não desista tenha garra, força, determinação, seja cauteloso e tenha muita fé que tudo dará certo...
Bruno R. S.
Não pense que a morte seria a solução dos problemas, eles sempre permanecerão e ela causaria um impacto de tristeza enorme nas vidas daqueles que estão ao seu redor. Então não puxe o seu tapete, assim como, também não puxaria daqueles que o amam. Você é importante sim! Lute!
Temos tantos caminhos a percorrer e tanto a descobrir que as vezes nos perdemos e ficamos presos em caminhos iniciais. Nos equivocamos achando ser o fim por pensar ser isso que merecemos; migalhas. Seremos diferentes quando paramos de ser humildes e aceitar o pouco que vem de graça. Temos que lutar e se for preciso criar novos caminhos que assim seja; pular muros, quebrar dúvidas e pegar os desafios que fazem crescer. Temos apenas uma vida então trate-a com a raridade e zelo que ela merece e seja único de uma forma extraordinária.
Pare de repetir os mesmos pedidos, de lamentar a “falta de sorte”. O tempo que se perde reclamando - e culpando os outros pelo insucesso – é suficiente para mudar a realidade. Reclamar é “repedir”. Corra atrás! Vá à luta! Deus já te ouviu! Mas tudo é no tempo dele.
Lute por seu desenvolvimento espiritual, mental, emocional e físico, pois essa e uma luta que vale à pena!
As pessoas por mais esforçadas que sejam, terão barreiras para atrapalhar a sua força de vontade e determinação, por mais que você acredite realmente que quer mudar e ser uma pessoa melhor para outras pessoas, irá acontecer coisas que vão te fazer sentir a pior pessoa do mundo, o vazio vai ser tão grande que você irá se desconectar da sua realidade, e entrará em uma realidade no qual você está depressivo e triste, você vai ter medo dessa realidade paralela que o mundo real te colocou, você procura mantimentos para sobreviver nessa realidade paralela e na sua vida real, porém, o livre arbítrio e as ideologias das pessoa vão te atrapalhar no sua jornada, te colocando sempre como errado, porque o seu livre-arbítrio só é o certo quando se encaixa no ego das outras pessoas, porque vai ser aí que elas vão te aceitar, por isso que você precisa se isolar de todos até conseguir formar seus ideias e suas ideologias, a sua mente se adapta a realidade da sua vida, e o sentimento momentâneo vai ser o que vai te construir dentro do seu psicológico.
Se você quer mesmo algo, não fique à margem da questão esperando que tudo caia do Céu. Mas também não molde a vida obsessivamente para conquistar a coisa a qualquer custo. Primeiro, avalie, sonde, investigue, compreenda o contexto e fazendo uso do bom senso, seja honesto: é auspicioso? Vai agregar? Acrescenta? Contribui? Só leva ao bem de todas as coisas e pessoas? Está no range de opções de seu contrato reencarnatório? Se todas essas respostas forem sim, lute com afinco pelo que anseia. O Universo certamente colaborará com seu intento, e responderá ao seu esforço abrindo caminhos para você conquistar a questão, ou seu equivalente.
Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
Relacionar-se não depende apenas de um, um casal, duas pessoas, lutam juntos, não dá para ser no singular, se você realmente ama essa pessoa que você insiste em negar, lute com ela. Mostre que o amor supera as indiferenças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos