Dedicatória para a Mãe

Cerca de 138386 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Sobre fé e gratidão…

Solte a rédeas da vida, o chão é baixo demais, e instável tanto quanto o ar, a falsa sensação de estar seguro tendo onde pisar, vai limitar sua visão, pra que não enxergue a grandeza do que te espera, e de tudo aquilo que você poderia estar desfrutando nesse exato momento!

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Senhor,
Gratidão pela semana que chegou.
Conceda-me infinitas bênçãos e todos os livramentos possíveis. Traga-me tudo que for para o meu melhor e para o meu bem.
A Ti confio todos os meus dias e a minha vida!

Inserida por laiscarvalho

⁠Não consigo expressar tamanha gratidão ao Teatro por trazer sentido à minha vida. Nesse trabalho encontrei a cura e possibilidade de ressignificação para tudo. Hoje não vejo nenhum espaço maior de liberdade…

Inserida por felippepimenta

⁠A maior referência de gratidão é a reverência.

Inserida por evermondo

⁠Pra outubro fica a minha gratidão, para novembro a minha esperança de que seja um mês permeado de bons sentimentos. Que durante esse mês a paz reine e amor prevaleça.

Inserida por ednafrigato

Bora lá gente viver a vida com muita gratidão.
Vamos amar quem devemos amar, beija quem temos que beijar e perdoar quem devemos perdoar.
Para seguirmos em frente, temos que se libertar de qualquer negatividade do passado, se abrir parar o novo sem ter medo de ser feliz..
Bora gente viver o hj com muito amor, paixão e sorrizão no rosto..

Inserida por Re10

⁠GRATIDÃO

À vocês que me tornam uma pessoa melhor
Fazem-me sentir especial, seja onde for

Gratidão!

Nos momentos de melancolia
Abraçam, devolvem alegria
Acreditam eu vos tenho todo o dia
Dentro do meu pequeno e grande coração

De vez 3m quando entoou uma canção
No silêncio encontro a razão
De amar-vos cada vez mais....
À todos vocês, a minha encontro eterna:

GRATIDÃO!

Inserida por BismalqueM12

⁠"A gratidão é uma oração eterna".

Inserida por OWilliamSilva

⁠Quanto mais me sinto grato, mais integro-me a Gratidão reconhecendo-a como um todo.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

Gratidão é o ímã que atrai a plenitude. Coisas boas acontecem a todo momento. Esteja sensível para perceber, agradecer e receber!

Inserida por luisvicthorino

⁠Hoje como faço não por costume, mas por gratidão, reconhecimento e por tudo o que fez, faz e ainda vai fazer no seu devido tempo em minha vida. Me ajoelho diante de tua face por uma necessidade eterna que a minha alma sente falta da sua presença e do seu amor.
Sei que sou o menor entre todos os que me rodeiam e mesmo assim, pequeno, pobre e pecador, sinto o seu afeto e cuidado. Obrigado por tudo e pela oportunidade de poder estar vivo, andar, enxergar, ouvir e falar. Poder sentir e sofrer um pouco de tudo e em tudo. Porque o Senhor sempre nos concede aquilo que podemos suportar; então é aqui que me atrevo a te pedir visita a cada um desses que estão lendo esta oração e visita todas as suas necessidades, causas e doenças. Livrando de todo o mal e fazendo um milagre no que necessitam e dá vitória a cada um; não porque estou te pedindo, mas, porque és o único Deus que pode fazer além do que pedimos para se revelar de uma forma a fazer com que a tua palavra se cumpra.
O Senhor não faz acepção de pessoa, que a tua graça é a causa de não sermos consumidos, que todo o que se chegar a ti o Senhor jamais irá virar as costas nem ignorar os que lhe pedem.
Então Senhor é aqui mais uma vez que entrego tudo em tuas mãos por reconhecer que só tu sabes como fazer com toda a perfeição o que apresento em seu altar. Atende Senhor em nome de Jesus esta breve e simples oração tocando e alimentando a alma de cada um suprindo as suas necessidades e carências; amém.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Desconfio que a gratidão seja o principal ingrediente na receita de um novo dia.

Inserida por ednafrigato

Eu sei que vou amá-lo todos os dias da minha vida. A gratidão será minha canção de esperança que expressa meu singelo sorriso por Ti.

Vou te amar com todo o meu ser, principalmente nos dias nublados e tempestuosos e, ainda assim, continuarei te amando, meu doce e sutil Jesus.

Te amarei na terra, no mar e no imenso céu de estrelas flutuantes feitas especialmente para o nosso amor.

Meu infinito e grandioso mestre, este coração solitário encontrou vida em abundância em seu profundo abraço; te abraçarei tão forte que descansarei juntos às batidas do seu fabuloso coraçãozinho.

Permaneço olhando fixamente para a sua face calma e formosa que traz aconchego à minha alma.

Sua presença transforma as estações delirantes e impetuosas do meu interior em palavras de adoração.

Ajuda-me a ser bom, dá-me de beber! Beberei das suas águas, meu exuberante e brilhante girassol.

Leve-me sob seus raios de sol e a minha pequenina e singela vida será um campo de girassóis a exalar nossa verdadeira e apaixonante adoração.

⁠Basta um pequeno gesto de gratidão para que chegue ao céu como oração.

Inserida por ednafrigato

⁠A gratidão é um sentimento tão nobre que a vida pode infiltrar em nossos corações, então, toda minha gratidão por você ter sido parte da minha vida.

Inserida por luizinhomax

⁠Gratidão e amor
são as flores do momento.
Então vamos plantar mais!

Inserida por RitaSimoes

⁠Sentei sozinha e quando notei flutuava...
Ahhhh querida amiga de todas as horas, gratidão por não me deixar na solidão rodeada de muitos!
Imaginação é a amiga dos corações sós!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠A gratidão permeia meus pensamentos, meus dias, meus momentos... Gratidão por respirar, pelo sol, pelo tropeço, pelo apreço, por chorar, por amar, por sentir, gratidão por simplesmente existir.

Inserida por sirlandra

⁠Gratidão


Eu agradeço por cada tropeço e por todas as pedras no caminho. Eu agradeço pelo dia quente e também pelo dia frio.
Eu agradeço por ter ficado parada, depois de um imprevisto e por tudo o que me trouxe até aqui.Eu agradeço por cada buraco no meio da estrada e por cada esperança que vi surgir no meio do que parecia nada.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Compartilhar momentos,
gentilezas e gratidão!
Receber e transmitir ensinamentos.
Esperança de bons tempos,
com saúde e amor no coração!!!
Celebremos a Vida !!!
Roseli Ricciardi

Inserida por RoseliRicciardi