Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58436 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

"Seu coração irá lhe conduzir a qualquer caminho que você queira, então não se arrependa"

Inserida por thiago_nunes

Não permita que o medo do insucesso te impeça de agir.A Vitória vêm para aqueles que vão de fracasso em fracasso sem perder o entusiamo e a fé, pois um dia esse fracasso se torna a base de uma grande história de sucesso.

Inserida por hudsonpessini

Onde tem um porque, existe um caminho

Inserida por webcontatos

"Dançar é dar vida a um sentimento"

Inserida por MarceloNunesOficial

"Quando você dança, o ambiente fica mais feliz"

Inserida por MarceloNunesOficial

Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.

Inserida por fernandorosa

Tudo é possível aos olhos do querer...

Inserida por wllcardozo

Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.

Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.

Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.

Então o que fazer?

Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.

O êxito vem pela determinação!

Inserida por guilhermeespinosa

Quanto mais fácil, menos glória: ninguém finca uma bandeira por subir em um sofá.

Inserida por alessandro_loiola

Força é equilíbrio sem violência.

Inserida por alessandro_loiola

HONRA é respeito com perspicácia.

Inserida por alessandro_loiola

Tenha Força para aplicar com severidade o julgamento de si mesmo; e Honra para tornar este arbítrio justo e excelente.

Inserida por alessandro_loiola

Nem todo mundo é rei, mas isso não elimina sua obrigação de agir com nobreza.

Inserida por alessandro_loiola

Assim como o Respeito, a Honra não é algo que se conquista ou exige: é algo pelo qual deve-se fazer merecedor.

Inserida por alessandro_loiola

Coragem não é impetuosidade: qualquer idiota pode ser impetuoso.

Inserida por alessandro_loiola

Algumas pessoas se perdem tanto na hora de escolher que escolhem sempre o pior como se fizessem questão de errar.

Inserida por alessandro_loiola

DISCIPLINA é tornar-se senhor do próprio tempo.

Inserida por alessandro_loiola

Disciplina é o seguinte: o que tiver de ser feito, será feito. Não tentado, mas feito.

Inserida por alessandro_loiola

Você vai ocupar-se fazendo ou continuar desculpando-se por não fazer?

Inserida por alessandro_loiola

O Sol nasceu hoje? Então amanheça junto e ilumine tudo à sua volta!

Inserida por alessandro_loiola