Dedicatória dos Pais para uma Filha

Cerca de 9338 dedicatoria Dedicatória dos Pais para uma Filha

⁠Os Filhos Não Serão Felizes Realizando os Sonhos dos Pais Pois a Felicidade Está nos Sonhos de Deus .

Inserida por KamillaMoreira

Não Julguem os Pais Pois Existem Filhos Que Erram Sem a Permissão Deles.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Culpe os Pais Pelas Escolhas dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

A Culpa Não é dos Pais.⁠

Inserida por KamillaMoreira

Vocês não são seus pais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.

Inserida por KamillaMoreira

O corporativismo é a maior chaga do país.

Inserida por marcelo_da_graca

⁠O Brasil é o país mais maravilhoso do mundo. Mas o mundo não sabe.

Millôr Fernandes
Millôr definitivo: a bíblia do caos. Porto Alegre: L&PM, 2011.
Inserida por pensador

Acho que quando nós nascêssemos os nossos Pais deveriam dar um manual de instrução da vida para nós.
depois de criar um pouco de liberdade e malícia na vida,depois de ter consciência das coisas,tudo isso para nós desviar de todos os males que eles já passaram e enfrentaram pela frente.
Assim nós já cresceríamos com uma base do certo e do errado para quando passar por certas situação saber as consequências que iríamos enfrentar.
assim nós saberíamos se iríamos querer passar por aquilo ou não e com isso evitaríamos frustrações desnecessárias e ter mais aprendizado perante a vida...

Inserida por Renandorea

Amo o nome que meus pais me deram. Mas reconheço que ao ser chamada por "Janiara" pelas pessoas que considero mais íntimas, estabeleço o código da relação formal de que o outro deseja afastamento e desta forma correspondo.
Ao contrário, sendo chamada por "Jani", parece que a chave é virada e minha reação é de maior receptividade e aproximação.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Pais que criam filhos mimados e irresponsáveis carregarão o fardo eterno de ser babá de seus filhos até a morte!

Inserida por AndresaVicentini

⁠Planejamento a longo prazo.
Isso determina a riqueza de um país, dentre outros fatores, como combater o desperdício de recursos e a corrupção.

Inserida por RubensViannaFilho

Honestidade é nossa obrigação, assim me ensinaram meus Pais, mas parece que no mundo atual, honestidade virou raridade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Para um País dar certo é preciso muito menos partidarismo e muito mais patriotismo, só se deve criticar, quem tiver solução melhor que a do criticado, se estiveram no poder por tantos anos sem sucesso, porque que agora que têm solução na ponta da língua?

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu era ainda muito jovem quando saí de Minas gerais, numa fria madrugada , me despedi de meus Pais, deixando para trás minha família e minha namorada,coração doía demais, mas tive que ser muito forte, duro na queda, deixando a selva de mato para morar na selva de pedra, na grande cidade eu sentia solidão sempre pensando na família que eu deixei lá no sertão, me lembrava e tinha saudades do beijo da mineirinha, uma linda criatura que um dia jurou ser minha, eu também jurei ser dela e minha palavra honrei, a saudade é matadeira, fui buscar minha mineira, para me casar com ela a Minas gerais eu voltei.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Os Pais da Igreja Falam Hoje
É muito importante conhecermos a história da Igreja Primitiva e o seu legado para história. Infelizmente essa história ou foi esquecida ou está sendo revisionada por grupos com interesses obscuros. Portanto, queremos compartilhar numa serie de postagens simples, como era o pensamento da Igreja primitiva e seus lideres (Pais Apostólicos – Discípulos dos Apóstolos).
Orígenes (185-254). Foi um teólogo e filósofo Patrístico. É considerado um dos maiores eruditos da Igreja primitiva. Orígenes foi preso e torturado, o que lhe causou a morte, por volta de 253.
Resposta de Orígenes aos perseguidores romanos: Quando Deus dá permissão ao tentador para que nos persiga, então sofremos perseguição. Mas quando Ele quer nos livrar do sofrimento, mesmo cercados por pessoas que nos odeiam, sentimos uma paz revigorante. Confiamos na proteção daquele que disse: “Tende bom ânimo, pois eu venci o mundo”. E ele realmente venceu o mundo. Assim, o mundo só prevalece enquanto Ele assim o permite, pois Ele recebeu poder do Pai para vencer o mundo. É através da vitória dEle que temos coragem. Então, mesmo que Ele venha a desejar que soframos e lutemos por nossa fé, que seja feita a Sua vontade. Pois diremos aos nossos inimigos: “Posso todas as coisas em Jesus Cristo que me fortalece”.
Orígenes, Contra Celso, livro 8, capítulo 70.
Pense nisso é ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pais sem destino não geram filhos com propósito!
Do mesmo modo, uma igreja sem destino nunca gerará filhos com propósito!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pais Apaixonados e Intercessores.
O Apóstolo Tiago diz no capítulo 5.16 de sua carta que "... A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".
Toda oração feita por um servo ou serva de Deus permanecerá diante de Deus até que chegue o tempo certo de ser respondida, independente se o intercessor ainda esteja vivo (Hb 11.13). Por isso, não importa se os pais morrerem e os filhos ainda estão longe dos caminhos do Senhor; pois as orações de pais apaixonados e fervorosos jamais morrem, mas elas permanecem diante de Deus como um memorial, e Deus é Fiel com seus servos e servas. (Ml 3.16; At 10.4; Hb 11.4; Ap 8.3).
Por isso pais, não desistam de orar pelos seus filhos e filhas! Não permita que o modo, algumas vezes malcriado como seus filhos agem com vocês, impeçam as suas orações por eles. Não importa se eles estão como o filho pródigo, trilhando os caminhos dos ímpios e se assentando na roda dos escarnecedores; pois é neste momento da vida que eles mais precisam de pais apaixonados e intercessores. E os filhos e filhas que estão trilhando as veredas dos justos e firmados no Senhor, também continuam precisando das orações de seus pais, pois estão como ovelhas em mundo caído cheio de lobos.
Para terminar escutem o Apóstolo Paulo:
Orai sem cessar. 1° Ts 5.17.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando a igreja se torna opcional para os pais, ela se torna desnecessária para os filhos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um calvinista tentando mostrar as doutrinas calvinistas nas Escrituras e nos pais da igreja (ortodoxia) é tão ridículo quanto um esquerdista tentando provar o socialismo no Evangelho de Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo