Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 11983 dedicatoria de Pais para Filhos

⁠Quando um país elege um ladrão como seu comandante, é sinal claro da falência da moral e ética do seu povo!

Inserida por nosor_beluci

⁠eu, uma simples menininha indo pra escola porque os pais querem um futuro bom pra ela, mal sabiam eles que lá ela encontraria o tal do “amor à primeira vista”. Com apenas 7 anos me apaixonei por um garoto, pra muitas pessoas, namorinho de criança, mas pra gente não!
quando senti aquilo a primeira vez, de ver ele e ficar nervosa, eu tinha tanta vontade de ficar com ele, de chegar logo o outro dia e vê-lo novamente, queria tanto passar horas e horas olhando ele, igual fiz da primeira vez.
então, nessa mesma escola, eu conheci a tal da “dor”, ele foi embora, depois de tanto tempo nos vendo todos os dias, ele partiu e deixou um vazio enorme aqui dentro, todo dia eu pensava nele, “como será que ele tá?” “será que ele tá com outra?” s”será que ele pensa em mim dá mesma forma que eu penso nele?”
e simplesmente todas as perguntas foram respondidas, depois de cinco anos, eu consegui ter a sorte de conseguir olhar pra ele de novo, da mesma forma que a primeira vez, o Gabriel foi e sempre será o meu primeiro amor, mas não sabia que depois de tanto tempo aquele amor surgiria novamente, eu o amei com sete anos, e eu ainda o amo com 16, eu ainda vou amá-lo com 95.

Inserida por Peixot0

Já que reclamamos tanto do nosso passado,da maneira que nossos pais nos criaram e só lembramos de culpa- los.

Se você pudesse voltar no tempo você impediria que seus pais se casassem ou se conhecessem e apagaria as circunstâncias de seu nascimento e faria o seu "Eu" atual desaparecer? Se pudesse voltar ao passado você faria tudo diferente?
Pense nisso!

Inserida por zelma_guedes

⁠Vivemos em um país que comporta muitos povos, culturas, nacionalidades diferentes e, em alguns casos, com costumes divergentes. Uma nação de imigrantes que tem como base de moral a cultura cristã.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

O desafio é descobrir oportunidades para modernizar o país.

Inserida por AfonsoSouza

⁠Como mulher, não quero nenhum país. Como mulher, meu país é o mundo inteiro.

Virginia Woolf
Três guinéus. São Paulo: Autêntica, 2019.
Inserida por pensador

⁠Não prospera um país que dá risadas na cara da honestidade...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Num país de ignorantes, a democracia seria ignorância!

Inserida por Lucthomazelli

⁠Em um país de idiotas a democracia é idiotice!

Inserida por Lucthomazelli

Brasil hoje, um país que o chulo faz sucesso e ganha dinheiro, e o culto e sábio se passa por chato ou ridículo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Vi em um certo país um homem que escapava de ter uma reputação fraca, pulava de um lugar para o outro, sempre que podia, o homem não parava com uma única mulher.
O mesmo sempre vestia - se da melhor forma e elegância possível, se tornou astuto de coração e na trairagem, este homem passou a fazer deste modo, depois de ter tombado da Lei de Deus, o mesmo considerou em seu coração que a graça divina lhe amparava em situações em que o espírito santo não lhe confirmava, e a voz do seu coração era a que ditava toda regra de conduta, "caso precise correr correrei, caso precise andar andarei, caso precise gastar gastarei, assim estava preparado seu íntimo, para todos tipo de trapaça para conseguir prosperar" assim são aqueles que se desviam da Lei , da Graça divina e da misericórdia de Deus para seguirem a Maamon e seus próprios caminhos em busca de louvores momentâneos e dinheiro, mais tu homem direito, não segue a trapaça e aos mais caminhos, te firma na graça e fortalece na misericórdia que se fortalece em Cristo Jesus, na qual converge toda esperança, e de se notar que realmente Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode liberar e amadiçoar o homem, então a ele toda a glória, honra e louvor sejam dados todos os dias de nossas vidas.

Inserida por Luizdavi

É nesse tempo em que as famílias se fragmentam. A corrupção dos pais e ascendentes não fundaram boas raízes; logo, a todo vento a casa se agita e não tem como se sustentar.

Inserida por brunoescritor01

“⁠O país em que vivemos somos condenados pelas letras miúdas; um cego, ou seja, um deficiente visual, já nasce sob prisão perpétua. Essa é a lei dos carrascos que ditam as leis do nosso país, uma ditadura travestida de democracia.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠É um amor muito solitário amar o Brasil, um país onde alguns de meus compatriotas só se sentem motivados para qualquer coisa se possuem uma liderança de ocasião que os motive e os mesmos demonstram um afeto muito frágil em relação a nossa própria terra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No Brasil, o dono do partido político que está o presidente da república manda mais no país do que o próprio presidente.

Inserida por Jeno

⁠Para você sempre
serei um país
estrangeiro a ser visitado,
o real sentido do inusitado,
uma mata fechada
a ser desbravada
e tudo aquilo que pede audácia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estamos em um período crítico em nossa nação, a moral do país está em declínio, os valores invertidos, e a grande massa está apática, ignorando a desordem.

Inserida por jacksondamata

⁠ Seja admirador dos seus
pais. Eles são seus protetores,
melhores amigos, compreendem,
auxiliam, educam, ouvem...

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Desigualdade social não rima com
o nosso país, pois temos terra
fértil, tem mão boba querendo
nos enganar, porque está faltando
competência, compreensão, pois
moramos no país onde tudo
que se planta dá.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Vivemos em um país de contraste
social: uns sem pão, outros pondo
pão no lixo; alguns morrendo de
fome, outros reclamando com o
prato cheio.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp