Dedicatória de Mãe para Filho

Cerca de 107 dedicatoria Dedicatória de Mãe para Filho

Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que eles fecharem os olhos para sempre.

Augusto Cury
4.2 mil compartilhamentos

A nossa dor pela partida de um ente querido é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa, após a missão cumprida.

Jader Amadi

CARTA DE UM PAI AO FILHO


Amado Filho,


O dia em que este velho já não for o mesmo, tenha paciência e me compreenda.

Quando eu derramar comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar meus sapatos, tenha paciência comigo e se lembre das horas que passei te ensinando a fazer as mesmas coisas.

Se quando conversa comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e me escute. Quando era pequeno, para que dormisse, tive que contar-lhe milhares de vezes a mesma estória até que fechasse os olhinhos.

Quando estivermos reunidos e, sem querer, fizer minhas necessidades, não fique com vergonha e compreenda que não tenho a culpo disto, pois já não as posso controlar. Pensa quantas vezes quando menino te ajudei e estive pacientemente a seu lado esperando que terminasse o que estava fazendo.

Não me reproves porque não queira tomar banho; não me chames a atenção por isto. Lembre-se dos momentos que te persegui e os mil pretextos que tive que inventar para tornar mais agradável o seu banho.

Quando me vejas inútil e ignorante na frente de todas as coisas tecnológicas que já não poderei entender, te suplico que me dê todo o tempo que seja necessário para não me machucar com o seu sorriso sarcástico.
Lembre-se que fui eu quem te ensinou tantas coisas.
Comer, se vestir e como enfrentar a vida tão bem com o faz, são produto de meu esforço e perseverança.

Quando em algum momento, enquanto conversamos, eu chegue a me esquecer do que estávamos falando, me dê todo o tempo que seja necessário até que eu me lembre, e se não posso fazê-lo não fique impaciente; talvez não fosse importante o que falava e a única coisa que queria era estar contigo e que me escutasse nesse momento.

Se alguma vez já não quero comer, não insistas. Sei quando posso e quando não devo.

Também compreenda que, com o tempo, já não tenho dentes para morder, nem gosto para sentir.

Quando minhas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dá-me sua mão terna para me apoiar, como eu o fiz quando começou a caminhar com suas fracas perninhas.

Por último, quando algum dia me ouvir dizer que já não quero viver e só quero morrer, não te enfades. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com seu carinho ou o quanto te amei.

Trate de compreender que já não vivo, senão que sobrevivo, e isto não é viver.

Sempre quis o melhor para você e preparei os caminhos que deve percorrer.

Então pense que com este passo que me adianto a dar, estarei construindo para você outra rota em outro tempo, porém sempre contigo.

Não se sinta triste, enojado ou impotente por me ver assim. Dá-me seu coração, compreenda-me e me apóie como o fiz quando começaste a viver.

Da mesma maneira que te acompanhei em seu caminho, te peço que me acompanhe para terminar o meu.
Dê-me amor e paciência, que te devolverei gratidão e sorrisos com o imenso amor que tenho por você.

Atenciosamente,

Teu Velho

Levi da Silva Barreto
864 compartilhamentos

O Wi-fi de casa é tão querido a todos nós familiares e hoje ele é chamado de Wi-filho.

Ananda Karoline
Inserida por AnandaKaroline

Sei que não posso ser o filho,
mais querido da mamãe.
Mas ela me deu uma vida.

feio666
Inserida por Feio666

Volta Meu Filho
A paz querido, você que se afastou de Jesus por algo que lhe disseram ou por qualquer outro motivo, pare e pense você se afastou de Jesus por uma bobagem, você tem que ir a igreja para Buscar e focar em Deus, e não nas pessoas que estão que estão ao seu redor, por uma bobagem qualquer você preferiu abandonar a Jesus, aquele que um dia morreu para te dar salvação aquele que morreu pra te dar novas chances, você pode ter abandonado Jesus mas ele nunca te abandonou e muito menos te esqueceu, ele está do seu lado todos os dias ele tem mandado os anjos dele para cuidar de você, Jesus é fiel conosco amado, irmão em cristo Jesus está disposto a te perdoar, esse Jesus que foi crucificado naquela cruz por mim e por você ele está nesse momento de braços abertos esperando que você volte para ele, sabe querido você precisa voltar aos braços do pai, volta amado volta porque Jesus espera por você e ele tem grandes coisas para fazer na sua vida, Jesus te ama e te aceita do jeito que você é, Jesus espera o seu retorno aos braços dele, jamais deixem que as pessoas falem de você pois o único que tem todo o poder de falar de você é Jesus, nunca desanime pois Deus está contigo pois você pode todas as coisas naquele que te fortalece, e a cada dia que passe Deus vai fortalecer sua fé e te dar forças para que você jamais desanime e o abandona novamente.

Luan Bigon
Inserida por LuanBigon
1 compartilhamento

Peço a Deus amado e querido
Que proteja sempre meus filhos
estudiosos,crianças e amigos
Que eu possa estar sempre contigo
Orientando,ajudando e curtindo
As alegrias, tristezas e sorrindo
Da estrada que estamos construindo
Aos meus filhos Sawyo Fernands Carvalho e Samarion Junior Carvalho. Marlene Naiva Carvalho.

Marlene

Feliz do pai que é respeitado.
Feliz da mãe que é lembrada.
Feliz do filho que é amado.

João Vitor Rocha
141 compartilhamentos

"Quando eu salgava a nossa relação, seu fígado não suportava.
Quando adoçava, você sentia repugnância.
Hoje, eu aprendi que, sempre errava a medida de dar,
e você, nunca acertava a medida de receber..."

☆Haredita Angel

Haredita Angel

"A voz do Amado é reconhecida pela alma que O busca e tem intimidade com Ele na oração".

Moysés Louro de Azevedo Filho.

O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas

KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho
Inserida por KillerJoker

“Em verdade vos digo meus amados que Deus mandará para a Terra seu outro filho querido do coração, que se assemelha muito com Jesus e é quase da mesma ordem celestial dele, para nortear e servir de exemplo à humanidade. Ele nascerá em uma noite de natal, assim como seu irmão. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira
Inserida por hagp

A única diversão que o rico ainda não tirou do pobre foi fazer filhos.

O Bem Amado

Jardim da Felicidade

Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera
Onde o outono não reina
Onde tudo é lindo como nos contos de fada
Onde mora a bela adormecida
Onde o burro fala
Mas quando chega a noite tudo se acaba...
Logo quando amanhece sinto tudo outra vez!
Quando estou perto de você criança dos olhos a terra para de girar, o tempo para no ar e começo a sonhar...
Sonhei que um dia estava sentado no jardim dos seus olhos querendo encontrar a melhor maneira de te amar. Coração puro, mente ingênua, felicidade em pessoa.
Ha! Que saudade da criança dos meus olhos. Que um dia tive ao meu lado e hoje partirá para a terra do nunca.

Diego Nascimento

Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.

O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso,
e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.

Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.

Dri

Pelo o que eu sei nunca, ninguém, seja lá quem for, até o mais querido filho, conseguiu fazer o mal sem ser percebido e devidamente castigado pela justiça divina, e da mesma forma ninguém, sequer mesmo um único homem, praticou o bem sem ser exaltado e testificado perante essa mesma justiça, já que Deus que tudo sabe e que tudo vê, foi perfeito, magnífico e unanime na criação do universo, e por esse mesmo motivo também ninguém, sequer o mais poderoso dos homens teve, têm e terá a coragem de desafia-lo, pois a sua justiça é clara, perfeita e por isso mesmo completamente infalível, e por isso mesmo também muito temerária, pois tudo que ele fez aqui ou seja onde for, nesse universo pelo que se sabe infinito, esteve, está e estará escrito no livro da vida e também no livro da morte, sim existe também além do livro da vida, o livro da morte, que é escrito justamente pela memória dos mais temidos, cruéis e maléficos indivíduos, pois é justamente com o destinos deles que se escreve este livro, ao contrário do livro da vida que é escrito com a perfeição, com esmero e com muita gratidão, e por esse mesmo motivo que se diz o livro da vida.

Maximiliano Wouters
Inserida por Maximilianowouters
1 compartilhamento

Sabedoria de Preto Velho

Meus filhos julgam, às vezes, que perderam um ente querido pela morte. Mas essa visão é errada. Solte o seu parente que você julga morto. Aprenda a libertar a sua alma e deixar que ele voe nas alturas de sua própria vida. Muitos dos filhos acham que reter significa possuir. Engano. Na vida, o que possuímos de verdade é aquilo que doamos. Se você desejar reter as almas queridas, através de suas emoções e sentimentos desequilibrados, você se transforma aos poucos em pedra de tropeço para aqueles que diz amar. Amor não é posse. Amar é doar, é libertar, é permitir que o outro tenha a oportunidade de escolher e trilhar o caminho que lhe é próprio. Amar é permanecer amando, mesmo sabendo que os caminhos escolhidos são diferentes do nosso. Então, meu filho, você não perdeu ninguém, não perdeu nada. Perdeu, talvez, a oportunidade de aproveitar a experiência e aprender a amar de verdade. Esse sentimento de perda é o maior atestado de uma alma egoísta. Ame mais, meu filho. Liberte, liberte-se e procure ser feliz. Mas, pelo amor de Deus, deixe os outros prosseguirem e, assim, encontrarem também o seu caminho. Ainda que seja do outro lado da vida.

Pai João de Aruanda
2 compartilhamentos

Do que adianta ser bom?
Ser bom pai bom filho
Amado e querido?
Quem disse que ser um exemplo é
motivo de alegria constante,se pra quem tu amas não és o bastante?
Você se entrega na esperança de tê-la,mesmo sabendo que a lutar vai ser árdua
Ela é confusa até nas palavras dúvidas,segredos porque não ama-la?
A quem me dera!
Se um dia poder chama-la de minha
Não a quero por posse
Quero deixa-la livre e chamar de donzela!
Cuidar,amar e fazer feliz
Tão mas tão feliz que pra ela será um sonho
Somos um amor proibido e
Deixo aqui registrado com papel e caneta
Nessa história eu sou o Romeu e ela a Julieta!

RodrigoSlover

Amar uns aos outros e deixar ser amado, o primeiro que tentou morreu crucificado.

Roberto Filho (Carrossel Assassino)
12 compartilhamentos

Meu filho amado, de todas as bênçãos que DEUS me proporcionou você é a melhor e maior de todas elas.

Regina Benincaza
1.1 mil compartilhamentos