Dedicatória a Filha Formanda
Acreditar na realidade e ter você apenas em sonhos, fantasiar coisas bonitas, e saber que durão poucos segundos, tentando alcançar o impossível... È assim que me sinto diante de você... Navegando nas águas de um sonho lindo, voando sobre um lindo paraíso, e sentindo o vazio de não ter você em minha vida. AH! Tentei! Tentei te esquecer, tentei dissimular essa paixão, tentei acreditar que a vida e uma mera ilusão, e quanto mais eu tentava, mais presente você ficava em meus pensamentos, é um circulo vicioso que se alimentava de você por todos os lados, então resolvi abrir meu coração para você, e dizer o que sinto... você, somente você e capaz de me deixar desta forma, extasiado, esperançoso, pisando nas nuvens, e nesse sonho inesquecível, te vejo, te sinto, te beijo e te amo, de uma forma mais do que ardente... Melhor do que isto, é estar com você, realizando na pratica um sonho que a muito me persegue, Preciso! Preciso muito de estar com você....
Deu errado? Volte para quarto. Não esqueça que ele é cheio de esperanças, com travesseiros de sonhos e um teto sem limites pra você depositar tudo ali, criar coragem, abrir a janela e deixar acontecer...
Isso não é um sonho e sim uma distorção da realidade..E onde está meus
sonhos ? É uma continuação da realidade...Mas onde está minha realidade ? Está
onde o sonho acaba.
Sou inteiramente composto(a) por interrogações. Sei dos meus objetivos, dos meu sonhos, das minhas vontades, mas nem por essas coisas posso expressar quem sou.
Meu ser sabe, que não é possível para mim, viver em ilusões pois, achar não é uma ideia concreta, e sim uma dedução feita por alguém que de nada sabe.
Não permita que as situações sufoquem seus sonhos, pois cada dia traz suas batalhas, mas somente é capaz de lutar quem possui motivos para vencer.
Em uma geração em que a maioria mata sonhos, se destacarão aqueles que conseguem valorizar os sonhos dos outros, por menor e mais insignificantes que pareçam ser.
"sepultei meu passado, num vale de lagrimas
Voei com meus sonhos nas asas do ar!
Caminhei pelo escuro, sem medo dos monstros
E ainda assim não pude te amar!
Um dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar.
Que a noite guie o que o seu coração não conseguiu entender durante o dia. E que seus sonhos sejam sempre os mais doidos, pois já vivemos a realidade por muito tempo quando estamos acordados.
