Dedicatória a Filha Formanda
A falta de valor das pequenas conquistas verdadeiras, fomentam os abismos da insatisfação e os desesperos frente as camuflagens das aparências e todo mega mundo midiático de sucesso imaginário.
As vitórias através de lutas, resulta em valorização; as conquistas gratuitas, resulta em depreciação!
..., este mundo nos convida a pensar no presente momento como o ápice da história, e nas conquistas dos nossos colegas humanos como a medida de todas as coisas – uma grandiosidade que nos mergulha em redemoinhos de ansiedade e inveja.
Uma das maiores conquistas é vencer um dia de cada vez, ter resiliência para passar pelas adversidades no caminho deste processo, sabendo que Deus sempre vai te levantar.
#bysissym
Domingo é dia de celebrar à vida. De agradecer ao bom Deus pelos trabalhos... conquistas... realizações e pela união familiar...!
É para frente que se olha e anda... para buscar e realizar conquistas. Ao conquistá-las: É para cima que se olha... para agradecer...!
Que nossas conquistas sejam vistas de um grande arranha-céu, quando lá no topo dele possamos enxergar tudo ao nosso redor, com as dificuldades enfrentadas sendo ilustradas claramente em cada degrau superado, o quanto essas eram pequenas, no entanto e ao mesmo tempo notar e valorizar a essencialidade de cada conquista. Ainda lá de cima, do arranha-céu, já como vencedor poder contemplar o imponente céu representado por toda a grandeza de Deus. Se você foi e é capaz de enfrentar as dificuldades e conquistar suas vitórias foi porque ELE o CAPACITOU, jamais esqueça disso!!!
A paz é o bem invisível mais caro que mais proporciona todas as possibilidades para que conquistas concretas ocorram nas nossas vidas.
A maior aspiração e o foco supremo não são as conquistas efêmeras, mas a promessa de contemplar a Tua Santa Face em um lar sem fim. É essa visão gloriosa que deve alimentar a minha alegria presente, transformando o cansaço em júbilo e motivando a perseverança. Que cada passo aqui seja dado na direção desse sublime e eterno encontro.
Nas treze Superluas
todas elas previstas,
Celebraremos
todas as conquistas.
O vento soprou
na minha nuca,
Imagino um beijo
teu além da Lua.
És o maior porque
é todo meu,
Foi o meu coração
que te escolheu.
Nos dois eclipses
que estão porvir,
És o maior porque
é todo meu,
Foi o meu coração
que te escolheu.
O teu sorriso é
órbita que enfeitiça,
Teu corpo convida
e nos sideriza.
Desde o dia que te vi
pela primeira vez:
Não consigo mais
colocar os pés na Terra,
És delírio de paixão talvez,
mas que em mim constela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
