Dedicatória

Cerca de 93933 dedicatoria Dedicatória

"Se na vida nada te der motivos para sorrir, é porque a vida não dá motivos para ninguém sorrir. As pessoas se motivam... Leia, cante, pule, mas não exagere O exagero pode tirar o sorriso do outro."

Inserida por larissacunha

No ambiente corporativo, o racional, a melhor técnica, o maior conhecimento, são essenciais, mas ainda habilidades comuns, por isso continuo acreditando que somente as pessoas, seu lado pessoal e não racional é capaz de fazer a diferença em meio a tantos iguais.

Inserida por rvernier

Independente do que te dá vontade de gritar ou chorar hoje...
Reflita o efeito ou o peso disso daqui um ano....
Talvez não seja tão grave...
Abra os olhos pra vida...
Dê um sorriso...
Caminhe sempre...
Você é o seu grande guia...
Você é o dono do seu caminho.
Escolha ser feliz.
-Rossani C.-

Inserida por rossanichaves

A vida é dificil ?...
Está dificil superar as barreiras ?...
Que bom, pois a vitoria virá do que lhe parece impossível, e não do simples;
pois não à vitória sem Guerra, sem Batalhar, sem chorar, sem soar...
Quando estiver sem força e angustiado a ponto de chorar, então deixe com Deus...
por que se você fez sua parte, a dEle Ele fará

Inserida por JoaoVitorMoura

Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!

Inserida por DanielAmbrusi

Certas decisões devem ser tomadas para que não prejudique a si próprio.

Inserida por Nicholaslopes

"E quando lhe faltar chão, voe, durma, grite... Faça tudo, somente não despenque. A queda pode não ter fim, basta você permitir."

Inserida por oliversan

Relembrar uma coisa boa, é ser feliz uma segunda vez.

Inserida por eduardocamboim

Chega uma hora, que o "tic-tac" do relógio te cansa. Que o café geralmente amargo, parece melhor com adoçante. Que a maquiagem não te faz bonita. E que a essência soa melhor que a aparência. Chega uma hora em que os garotos não são mais idiotas, mas sim as meninas que insistem em os preferir. Uma hora você acorda e percebe que o dia não depende de ninguém para ser bom, que a sua felicidade é você mesmo quem faz, a hora que decidir. Que o amor não dói, o que dói é amar. Chega uma hora que você se dá conta de que tudo na vida, não é questão de destino, sorte ou azar. Mas sim questão de olhar para si e para o mundo, e achar a coerência certa entre os dois. Entre você aí dentro, e o resto aqui fora. Taí. Perfeito.

Inserida por camillasousa

Viva cada momento como se fosse o último.
O tempo não volta e as oportunidades, geralmente, acompanham esta lógica.

Inserida por profmarcelorocha

Viver é simples. Nós que, as vezes, complicamos as coisas.

Inserida por profmarcelorocha

Não se preocupe em ser o melhor, se preocupe em ser o primeiro.
O melhor é reconhecido em seu momento, o primeiro é reconhecido eternamente!

Inserida por DanielAmbrusi

Não seja "todo mundo", faça com que "todo mundo" queira ser você.

Inserida por DanielAmbrusi

Comece substituindo do seu vocabulário a palavra "problema" por "dificuldade", experimente, depois de um tempo comece a substituir "dificuldade" por "desafio".

Inserida por scanbot

A concorrência é positiva quando somos capazes de transformar as informações extraídas do mercado em processos construtivos para a empresa, para o empreendedor e para os colaboradores e que servirão de termômetro e instrumento de validação do nosso diferencial.

Inserida por guilhermemachado

Liberte-se de conceitos pré-estabelecidos. Foque na demanda do seu cliente, satisfaça as necessidades dele e venda.

Inserida por guilhermemachado

As OPORTUNIDADES só aparecem para quem está preparado e quem não se capacita vai sempre achar que o outro tem muita sorte.

Inserida por guilhermemachado

Antes de você dizer: "Fui Enganado(a)" ou "Era tudo uma Mentira", faça um exercício prático:
Vá até a frente de um espelho, olhe para a pessoa refletida no mesmo e faça as mesmas perguntas.
De repente você se auto enganou ou mentiu e a sua verdade está sendo exposta sem que o(s) envolvido(s) de fato tenha(m) feito isso com você.
Texto meio complicado né? Mas lendo e relendo você entenderá

Inserida por profmarcelorocha

O tamanho da sua batalha é diretamente proporcional ao tamanho de sua vitória.

Inserida por DeyveCavalcante

Aconteça o que acontecer, mais não te esqueças nunca de lançar-te a vida e viver-la ao máximo, com plenitude e certeza de que é ela e a sua afinidade. Simplificando: Viva a sua vida!

Inserida por sergiocorreia