Dedicatória

Cerca de 95036 dedicatoria Dedicatória

Trabalhar não é vergonhoso, vergonha é não querer trabalhar...

Inserida por ednaldo_cunha

As pessoas mais trabalhadoras não trabalham duro porque são disciplinadas, e sim porque trabalhar em um problema empolgante é divertido.

Inserida por pensador

Precisamos de dias estressantes para sermos felizes. Precisamos de dias nos quais não dormimos nada e trabalhamos incansavelmente em um prazo. Porque se não fizéssemos isso, os dias de preguiça não seriam tão bons. Precisamos estar sempre trabalhando em alguma coisa para nos sentirmos úteis e termos um senso de propósito.

Inserida por pensador

Qualquer um que trabalhe na construção de sorrisos é operário de um mundo melhor.

Inserida por leiltonlima

Trabalhar não é um problema, é algo natural. Por estar vivo, o meu corpo já está trabalhando e, para continuar assim, ele precisa de combustível: comida, bebida e descanso. O trabalho que realizamos em nossos empregos é apenas uma versão externa e mais sofisticada deste trabalho.

Inserida por atilavelo

Faço o que acredito, pois acredito naquilo que faço!

Inserida por PenhaSantos2019

Sua ajuda fez toda diferença no processo, mas agora ela não pode ficar! Que Deus ajude em sua nova jornada.

Inserida por andrelina_lima

Foi dado a ele uma grande responsabilidade para que ele pudesse fazer grandes coisas!

Inserida por andrelina_lima

Fiz tanto que quase me esqueci de viver!

Inserida por cesar_luis_theis

Entre trabalhar e executar um serviço, a criatividade e liberdade faz a diferença. Uma cozinheira que tem autonomia para cozinhar, trabalha. Mas, se ela segue norma e regra estabelecida pelos patrões ela estará executando um serviço.

Inserida por carlosmachado67

Soneto diuturno

Daquela janela o mesmo olhar, o mesmo Horizonte.
Aquela ansiedade prévia, tão redundante quanto a frase, quase como o café de sempre tomado
Lá fora, o mesmo som dos helicópteros que faziam daquele local uma rota aérea comercial

E para amanhã, o que teremos, a mesma rotina, a mesma esperança?
Vamos comer o mesmo pão de lamentações, ou será que haverá algo novo?
Bom, desta vez em anos, eu sei que sim, haverá

Futuramente o cenário será visto de outra janela, de outro horizonte
Ficará no córtex, o registro daqueles estímulos, ao hipocampo caberá coordenar estas cada vez mais vagas lembranças de ontem.
Deixará no canto da boca, aquele sorriso disfarçado de saudades, apesar de tudo
Será ele, o culpado por lembrar as sentenças já proferidas, transitadas em nossas mentes condenatória

Enfim, sejam novos céus e novas terras, deste universo laboral, que nos faz mirar o horizonte pela janela e anelar um novo amanhã
Viva a vida diurna, viva a esperança viva o trabalho, de onde quer que seja, desde que seja para perpetuar esta vital esperança.

Inserida por thiagostsousa

Não confie na sorte, use a prevenção para sua proteção!

Inserida por tnunes-adm

A conscientização e a responsabilidade são as duas interfaces da prevenção contra acidentes do trabalho.

Inserida por tnunes-adm

A prevenção de acidentes se define pelo anagrama da palavra COR: conscientizar, opor-se ao errado e responsabilidade.

Inserida por tnunes-adm

Sempre há lugar para a prevenção quando há conscientização e responsabilidade.

Inserida por tnunes-adm

Muitos conseguem mudar comportamentos superficiais, mas poucos buscam mudar os comportamentos que resultam de reflexões e trabalho interno.

Inserida por mario_mariobo

Trabalhe muito, muito mesmo. Trabalhe a ponto de os outros falarem que você tem sorte.

Inserida por lurdianemuniz

Esperei você durante quatro dias
Deu pra perceber, que sem você eu morreria
Minha vida sem você não tá fácil não
Todo dia no trabalho aguentar o meu patrão

Inserida por pensador

A experiência ensina mais que mil diplomas de teoria. Mais prática e menos teoria.

Inserida por andrelina_lima

É a prática que faz um profissional, não o diploma. Diploma é só um instrumento para que se possa exercer a profissão.

Inserida por ednafrigato