Dedicatória
Todo artista de sucesso tem obrigações com sua arte, seu publico e com a vida no que diz respeito a dar de graça para caridade o que de graça por Deus, recebeu.
O segredo do sucesso profissional do jovem Davi, foi não focar na aparente conduta promissora dos seus irmãos, algo muito difícil, visto que o seu pai aprovava-os.
Com isso, aprendemos que se também quisermos alcançar tal sucesso, não podemos menosprezar nossas funções atuais, por menores que pareçam, pois se o pequeno e desprezado pastor de ovelhas, se tornou o maior rei de Israel, onde Deus pode nos colocar?
Contudo, Deus não mudou, e os seus princípios também não. Dê o seu melhor!
Sem nenhum sucesso
e sem saber ao certo
o que está ocorrendo
na Pátria vizinha,
que por um bloqueio
vem sendo agredida.
O que faz falta ao povo
me preocupa,
e o que preocupa
me tortura e faz mal.
Em asas de corydon,
peleus, tucupita e ululina,
apoio minhas palavras
para contar histórias,
para não perder a rima
e pedir a libertação
de um injustiçado General.
Ele que há mais de um ano
se encontra preso,
está sem acesso a justiça
e nem da Mãe
permitiram receber a Bíblia.
20/06
Se for falar,
mergulhe as suas
palavras num pote
de mel para ninguém
obter sucesso em te calar,
E lembre-se de que o seu
objetivo é não parar de falar.
O que mais incomoda o encardido, não é a sua saúde, não são os seus bens ou o seu sucesso, mas sim, a união da sua família. Aborreça-o!?
"A escada para teu
sucesso no futuro
pode ser construida
com as pedras que
você tropeçou
no passado"
*****&*****&*****&*****&*****&*****&*****&
O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ.
VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
***********
O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ. VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
****** & ****** & ****** & ****** & ******
O sucesso é seu.Não desista.
Não desista de si mesmo.
Se presenteie com a honra de mostrar
a você e aos outros que você pode caminhar
que você sabe brilhar...
Persista!
Todos nos temos nossos momentos de dor, mas
devemos entender quando parar, quando aposentar a fraqueza e seguir rumo ao sucesso.
Invista em tudo que o faça feliz.
Você pode!!!
****************************************************
Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Antes de procurar conquistar o mundo, busque conquistar o teu interior e verás que o mundo sempre esteve ali.
“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares
Hoje? É meu dia de folga, mas minha folga não é só do trabalho. É de tudo que me entristece, me deixa pra baixo. Tô me libertando, sabe? Tô afim de me importar apenas com coisas que realmente têm importância. Me apegar apenas às coisas que valem a pena e me desapegar do que não quer valer. Me livrando de preocupações que são tão úteis para resolver problemas quanto mascar chiclete para resolver equações matemáticas. Estou afim de livros que falem de coisas bonitas, de brincar com meu sobrinho, correr com meu cachorro, perturbar a minha irmã e jogar conversa dentro — e não fora — com pessoas inteligentes e... Vou esperar… Te esperar. [1,618.]
Quanto mais calmos somos, maior a quantidade de trabalho que podemos fazer. O homem que se torna irado nunca faz uma grande quantidade de trabalho; apenas se quebra em pedaços e não faz nada prático.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatória para uma amiga
- Dedicatórias para Amigos
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
