Dedicatória

Cerca de 93842 dedicatoria Dedicatória

A base de todo sucesso ainda é acreditar em si mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Erroneamente! O ser humano vive em um sucesso infinito...E quando termina o espetáculo, percebe que não há nenhum aplauso;

Inserida por JULIOAUKAY

A aparência é o melhor adjetivo para o sucesso;

Inserida por JULIOAUKAY

No sucesso só há espaço para os que nunca desistem;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o sucesso perece com a falta de simplicidade, será que com a simplicidade se consegue vida eterna no sucesso?

Inserida por JULIOAUKAY

Se para alcançar o sucesso é necessário morrer! Eu prefiro viver no anonimato...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem se apaixona pelos próprios ideais só tem que superar os degraus para o sucesso;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não sou obrigado a viver pelo sucesso
Mas que eu desejo muito encontrar
o meu sucesso, isso é muito verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O medo pode ser uma preventiva de vida
Mas a coragem com certeza é o que
falta para o sucesso;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem conhece a si mesmo
conhece o caminho do sucesso!

Inserida por JULIOAUKAY

Sombras que se conectam...

⁠Caminhei por muito tempo na sombra de outro alguém, obtive sucesso em alguns momentos, isso posso afirmar! Mas a realidade é dura, as vezes latente, chega a ser castigante.
Decidi acreditar mais no sol, me posicionei em busca de achar a minha melhor versão própria, não importa se os defeitos ganhariam formas, não importa se o desejo para alcançar o belo me traria dias de insônia.
Algumas sombras sugam, outras iluminam. Quando comecei a enxergar a minha própria sombra, percebi algo diferente nela, comecei a entender que ela tem o poder de atrair, reconhecer, motivar, manter e passar amor as sombras com o mesmo espírito de paz, cooperação e autenticidade.

Inserida por Ricardossouza

Faça bem feito, às vezes, consumar o básico basta para se obter o sucesso duradouro, não gaste seu tempo com complicações desnecessárias!

Inserida por nosor_beluci

⁠O maior problema do fracassado é querer alcançar o sucesso em seu caminho usando atalhos fáceis e inexistentes.

Inserida por nosor_beluci

⁠Muitas pessoas confundem ego massageado com sucesso, isso pode as transformar em fracassadas falsamente felizes!

Inserida por nosor_beluci

Descobri ao longo da vida que, o sucesso,⁠ é a arte de transformar os problemas em oportunidades ou degraus, simples assim.

Inserida por nosor_beluci

Não espere ⁠que, ao alcançar o sucesso, muitos venham lhe parabenizar, serão bem menos que imagina, pois a grande maioria deles, adorariam estar em seu lugar.

Inserida por nosor_beluci

⁠Corra, sim, atrás do sucesso, porem nunca se esqueça de que a vida é uma contagem regressiva e muitas vezes este cronômetro da pane e sempre antecipa, porem nunca se atrasa!

Inserida por nosor_beluci

⁠Prepare-se para o sucesso e o sucesso virá, pois o fracasso dispensa treinamento ou preparo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando você alcançar o sucesso, aproveite-o ao máximo sem culpa, a menos que tenha o alcançado usando outras pessoas como degraus!

Inserida por nosor_beluci

A razão é irmã do sucesso, prima da felicidade, inimiga da indisciplina e professora da emoção!

Inserida por nosor_beluci