Dedicacao e Vitoria
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
..."A queda de um gigante provoca mais comoção do que a vitória dos medíocres."... - Ricardo Fischer -.
Nós se apegamos ao desejo de vitória e nos esquecemos do básico este meus senhores já foi derrotado a muito tempo e ficamos inertes aos desmandos pelos que se dizem nossos representantes, eu acredito que chegou o momento de nos ouvirem e trocar esta situação que inadequada aos nossos desejos e vontades se superou nos erros, e não pode continuar para o bem próprio e nosso afinal nosso poder esta na urna, e muitos são motivados por falsas promessas por quem deseja se manter no poder.
Todos nós perderemos alguma coisa ao longo da vida... Porque; vitória e derrota, tristeza e felicidade, amor e ódio, são sentimentos opostos, porém, insistem em andar sempre juntos, lado a lado como se um fosse a metade do outro. ( Wilma Ferrer)
Eu cansei...
Eu cansei de lutar por algo que não iria e não poderia haver vitória,
Eu cansei de querer algo que não deveria,que não podia.
Cansei de dar tanto de mim por algo que só me fazia sofrer,só me fazia chorar.
Cansei de querer algo que não era pra ser e de repente talvez nunca era pra ter sido.
Eu vi e aprendi que muitas vezes ventos traz em nossas vidas algo que passamos a amar tanto e infelizmente os mesmos ventos não respeitam nossos sentimentos,e assim como trouxeram levam embora de nós aquilo que nos deram e nos ensinaram tanto a amar.
Mas é isso aí.
A vida é ousada e é também para os ousados,os fortes,os intensos...
A vida é uma peça sem ensaios,espontânea,sem rescunhos ou re-play
Já me disseram que sou autêntica,e aprendi que autêntica mesmo é a vida...
A forma com que ela faz com que nossos dias se passem,nos levando e nos trazendo sem se preocupar ou nos perguntar se gostamos ou não,se queremos ou não.Apenas nos encaminhando e ponto!
E é por essa razão que decidi aceitar cada dia que ela me traz...
Uma nova história com capítulos marcantes,com novos sorrisos,com outros lugares,com outros sentimento,com outras e novas emoções!
É um novo capítulo,alias um não,serão novos capítulos com trechinhos marcantes e gostosos!
Eu não vou protelar nem chorar o que,e pelo o que ficou pra trás.
O passado é apenas um lugar onde não vivo mais lá...
Por isso não posso e não vou tirar a paz do passado,que ele fique bem e guardadinho lá onde é o lugar dele,lá onde ele resolveu e escolheu ficar.
Eu escolho pelo menos tentar ser feliz!
Se eu falhar?
Não tem problema eu recomeço.
Sou guerreira,sou ousada,sou eu!
Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
Então acredito que agora não vai ter erros,agora vai dar certo,agora vai ser diferente!
Sim estou apostando...
Estou valorizando...
Mas pra viver intensamente tem de haver esse frio na barriga esse medo que vira sorriso quando algo fica bom.
Se dói?
Sim bastante...
Mas renúncia é assim mesmo.
Sempre dói,no começo achamos que não iremos suportar,parece que vamos enlouquecer,depois vem a gloria,a alegria,o sorriso e a vitoria.
Um dia deixa de doer,pelo menos deixa um pouco,por que nada é eterno.
Também aprendi isso...
Se não é eterno o amor quando se ama,o sorriso quando se está feliz e alegria quando se esta no auge.
Por que será eterno a dor da renúncia?
Dizem que escolhemos nossos caminhos...
E descordo um pouco disso.
Eu não escolhi estar aqui e renunciar a nada!
Mas como eu disse a vida não se importa com isso,então dessa vez eu resolvi escolher e escolho sim!
Eu escolho viver meus dias de cabeça erguida,sabendo que eu não desisti,apenas entendi que não era pra ser,e não havia mais nada a fazer,e que agora eu preciso e devo seguir em frente e lutar pelo meu futuro,por que o meu passado junto com todas as memórias,todas as lembranças,todas os sorrisos e todo meu sentimento ficaram lá atrás exatamente lá atras junto com ele...com o meu passado!
A vida se transformou.
Esse é o momento da vitória
Pois o caminho foi longo até chegar aqui,
E quem acompanha sua trajetória
Jamais vai deixar de te aplaudir
Quem não conheceu o teu passado e dele não participou,
Não sabe das dificuldades que um dia você enfrentou.
Com muita dignidade, o seu caminho você trilhou,
E sempre com muita humildade, sua vida se transformou
Alzira Brito
O trapaceiro tenta todas as artimanhas possíveis para vencer, pouco sabendo que, com a vitória, passa-se despercebido todo o conhecimento que a derrota o mostraria.
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
A maior vitória conquistada é aquela cujo o vencedor utilizar-se dos meios mais suaves para triunfar, quando lhe são disponíveis recursos maiores, O diálogo para poupar a discórdia, a paz para poupar as mortes... O amor para multiplicar o amor... São recursos dignos de um grande vencedor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de vitória
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Frases Dedicação
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- Frases de trabalho duro: nada supera a dedicação