Declarações Românticas

Cerca de 22088 frases e pensamentos: Declarações Românticas

⁠É isso, acho que te amo
Pelo seu jeito de me olhar
Pelo jeito em como sorri ao meu lado
Pelo seu jeito lindo de ser.

Inserida por barbara_nunes

Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu! ⁠

Inserida por barbara_nunes

⁠Como se quantifica o amor?
Quantifica-se o amor?
Se é amor
Dê valor!

Inserida por Malefort

⁠Mesmo que eu só deseje seu bem, sei que ninguém vai te amar como te amei, ou, amo…

Inserida por Sakaguti

⁠Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!

Inserida por stormwars

⁠Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?

Inserida por andersonsxs

⁠Te amo como louco,
te quero como sempre,
me sacia!!!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu olho você e não consigo nem expressar palavras, apenas um suspiro forte e apaixonado.

Inserida por stormwars

Minha vida, nenhum afastamento nosso será permanente. Estás presente em tudo que faço. Te amo, Dogartzi Izagirre❤️

Inserida por durziane

⁠Amor, um sentimento que varia de um feliz e caloroso sentimento até um triste e doloroso

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠⁠Sempre tive um incomodo mental quando o assunto são as orações.
Vêem na minha incompletude mental, uma espécie de cegueira, ao ponto de não perceber um egoísmo pleno ao orar.
Onde estou o tempo todo a pensar e pedirao Divino coisas e proteções.
"Protege-me e aos meus Senhor !"
"...dai-me Saúde e Paz."
Seguido de contínuos clamores e rogos.

Inserida por dalainilton

⁠O mar é o mar ...e eu amo amar o mar...tal como te amo amar!

Inserida por Juahnna

Meu amor, a espera fará com que cada momento reservado para nós, seja melhor e superior a tudo que somos capazes de Imaginar. Que Deus nos guarde um futuro de paz e muitas alegrias.

Te amo, Dogartzi Izagirre❤️

Inserida por durziane

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

⁠A vida é uma coisa tão bela e coisas belas destroem você. Só queria algo que modificasse a minha vida, algo que me desse esperanças de que logo tudo mudaria, de que ainda existe esperanças... mas parece que não vai acontecer. Diga a todos que os amo...

Inserida por nandajambeiro

⁠Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Eu amo ideias loucas. Elas me deixaram rico.

Inserida por pensador

⁠Intensificação

A falta que você me faz é grande
E quando paro para pensar,
a saudade é intensificada,
quando você chegou, preencheu o vasto vazio,
que havia em meu coração
Mas quando você se foi,
meu coração quebrantou-se aos pedaços
Te espero, te aguardo, pois sei que tu irás voltar...

Inserida por breno_silva_6

⁠Eu sou boa em tudo que eu faço, mas agora eu quero ser excelente fazendo o que eu gosto.

Inserida por DalilaMaite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp