Declarações Românticas
...
Amo e retribuo o carinho para com todos que me rodeiam com verdades isentas de dissimulação.
Quando se ama com verdade, olhar para o que se passa do lado de fora é totalmente desnecessário. Tudo (absolutamente tudo) acontece dentro de nós. Você não tenta mais entender o Universo, e passa a valorizar os que semeiam paz de mãos dadas contigo. Esta é a força resultante de duas vogais, duas consoantes e uma infinidade de significados que preenchem todo o nosso ser e nos transformam em seres abundantes.
Amamos de alguns jeitos e maneiras muito diferentes: incondicionalmente, reciprocamente e até de forma imaculada - todos tão necessários, tão intensos e tão diversos entre si. Através destas vertentes de afinidade, unimos, levitamos e exercitamos os músculos que bombeiam a energia vital por todo o nosso corpo.
Dizem que o ódio anda lado a lado, e que saímos de uma faceta para outra quando não somos correspondidos. Eu particularmente não acredito, principalmente quando nosso coração está repleto de axiomas e premissas verdadeiras.
Amar e viver são diligências positivas e afins, portanto, quando a carência de algo realmente verdadeiro paira sobre uma relação que deveria ser sublime, ame mesmo assim, mesmo que o seu silêncio ecoe e demore a despertar quem perdeu a chance de usufruir do que você entregaria intensamente e sem dissimulações.
Duvide da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvide até da ciência, mas confie em seu amor - ele te fará maior do que já é. E se for realmente legítimo, nunca te transformará em escravo de algo que se desprendeu.
Eu te amo.
Por onde eu começo... E tanta coisa que me deixa confusa, na verdade eu sou confusa, eu amo a Lua, eu amo Musica, todos que se entregam a me e eu faço sem querer eles se arrependerem amargamente de terem feito isso, eu sou horrível de fato, um mostro a soltar com feridas e que não se controla e magoa outros, sou uma rosa vermelha com espinho traiçoeiros que podem ti fura se chegar perto de mais, minha Musica preferida e Valsinha de Chico Buarque, e o meu pintor preferido e Van Gogh, escrevo poemas suicidas e desenho aberrações que eu mesmo crio, eu já perdi desculpa não?... não né ? minha cabeça e estranha e eu já vou fazer 15 anos e não fiz nada legal nunca sair sozinha ou ao menos fiz algo que não deveria fazer, eu prefiro receber livros, rosas e facas de presente, sou uma menina louca realmente sou um mistério pra todos, meu silencio pra algumas pessoas e como se fosse a morte pra elas, eu gosto de botas pretas e de Frio o meu e um olhar vazio, ninguém ver, ninguém escutas os gritos os choros as historias os contos os barulhos, eu perdi socorro quem escutou ?... uhh ninguém, eu amo cair de costa na água e ver as bolhas subindo e o céu desaparecendo e como se fosse a morte e eu espero morrer assim, realmente sou louca eu gosto da tristeza e do fato de eu saber que posso morrer qualquer hora...
Eu só queria dizer que te amo e que isso é muito difícil pra mim. Mas, a partir de agora, eu não vou mais tentar me encaixar na vida de quem não tá nem aí pra mim. Não quero mais, isso me faz muito mal. Espero que compreenda!
Do ouro ao pó. Da luz às trevas. Como impedir a decadência de um império? Como apresentar o Seu amor para quem só vê dúvida e mistério? Me dê a estrada, só preciso da Sua mão, ela basta para encher de amor e alinhar o mundo com o Seu coração.
AMOR LÍQUIDO
Nem que te amo
Nem que te odeio
Não saberás.
Podes supor
Mesmo aventar
Mas a certeza
Nunca terás.
Num jogo marcado
Apostas teu tempo
No meu confessar
Mas a resposta
É sempre trapaça
Aprendi a blefar.
Um amo
Em belo... mais tom bem como ferida, que nuca
sem cura, que nuca passam, em como. vento
que vai em que vem, que nuca para...
Você sabe o quanto eu amo praia né, então, eu trocaria um dia de paz lá por um sorriso ao vivo teu.
#Rainha: Amo cada texto que me manda.
Às canções, tudo ❤️😍
Amo esse teu jeito comigo
#Eu: Tudo por você minha Rainha
"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚
Dito e feito
O céu disse a lua
amo-te minha princesa
A lua brilhou!
E assim nasceu às estrelas
Não basta ser um pensamento
Tem que ser algo concreto
Não basta oferecer chão
Tem que enfeitar o teto
Não basta ser a boca que fala
Tem que ser o sorriso que enriquece
Não basta ser os olhos que atraem
Tem que ser os olhos que esclarece
Não basta ter doçura nas palavras
Tem que ser abraço que acalma
Não basta ser corajoso
Tem que ser amor de alma!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/03/2021 às 10:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...
A Música é Como uma Brincadeira e Eu Amo Brincar, mas Brincadeiras tem límites, e infelizmente a Música Também Tem que acabar;
Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!
Te amo mais que tudo.
Te amo nos seu gestos
Te amo no teu lindo sorriso
Te amo na sua voz
Te amo no que você é...
Te amarei em tudo,
No ar que respiramos
No mundo que vivemos
No alvorecer da tarde
Formando a nossa linda realidade
Na vida e na morte
Te amo na chuva que caí
No fogo que queima
No sol que brilha
Te amo em todo o universo
Porque eu quero te amar pra sempre
Te amarnas horas de tristeza
Enas minhas horas de fraqueza
Pois sua lembrança me traz alegria
E quero te amar
Quando a alegria chegar
Pois o amor é alegria
E eu sou feliz quando
Tenho a seu companhia
Quando te tenho
Quando te abraço
Quando te beijo e te deixo sem jeito
Porque te amo demais
E esse amor me faz entender
Que o amor é tudo
Tudo que o meu coração precisa
É ter você, é amar você
Pelo resto do meu ser.
AMOR VELADO
Eu não te amo, pelo menos não brevemente, eu te vejo no brilho atraente da lua, que me causa melancolia por demasiado.
Eu te vejo no pôr do sol, no suave pouso das borboletas, teu toque, seu sorriso brilha como o sol quando se desvencilha das nuvens, tua voz, ressoa como o canto do sabiá com o mais belo e suave canto.
Eu não te quero, pelo menos não pouco, ou pela metade.
Eu estou entregue, como um pássaro decidido a levantar voo e flutuar sobre os céus.
Neste laço ambíguo, sofro demasiadamente por este indistino recíproco.
Como uma lança sedenta pelo alvo o desencontra, tenho vivido dias fúteis.
A falta da luz do sol tem me deixado nas trevas destes sentimentos amargos, que me causam inquietação na alma.
Eu quero estar aqui, mas não minguadamente, do contrário prefiro seguir meu caminho com este coração irrealizado, a procura de um novo ciclo da lua.
