Declarações curtas de Amor
O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..
Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.
Se lhes falo com severidade, é unicamente
para o seu bem. Meu coração, minha alma, estão cheios de compaixão por vocês;
e em minhas palavras, aquelas aparentemente mais duras, há na realidade mais
amor que nos discursos agradáveis daqueles que lhes dizem Paz, Paz! Quando
não há paz.
Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.
Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão
Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!
Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?
E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?
Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.
Meu coração é bastante forte pra suportar diversas dores ao mesmo tempo, mas é fraco pra suportar uma única dor: ver uma certa pessoa com outra.
quer saber...
hoje preciso de um abraço,
hoje preciso de um sentido,
preciso sentir!
verdade, hoje tudo me faz sentir a falta de um sentido.
Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.
Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...
Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.
Talvez eu quisesse apenas um olhar....
Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.
Talvez eu quisesse apenas um abraço....
Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.
Talvez eu quisesse apenas um beijo....
Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.
E assim como chegou sem esperar, se vai....
Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.
Talvez.
Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.
You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp