Declarações curtas de Amor

Cerca de 240146 curtas Declarações de Amor

Se for pra eu sofrer, que seja por falta de cerveja e não de amor.

Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !

⁠Sei que tua presença me basta, que o teu amor é sem fim. Eu, não vou me desanimar, sei que estais comigo Senhor.

"Muitos te odiarão fingindo te amar Por trás tentarão te eliminar
"Quando há amor, não há espaço para a traição.Um caso não irá resolver suas carências afetivas.Se estiver insatisfeito com seu relacionamento, termine. Passe um tempo sozinho. Divirta-se.

Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

Difícil não é lutar pelo verdadeiro amor. Difícil mesmo é desistir dele.

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

⁠Desde que haja amor e lembrança, não existe morte de verdade.

Provar do seu amor.

É angustiante ter que saber que te dei o meu coração e que você o devolveu no dia seguinte, que você prometeu várias coisas e não cumpriu alguma, que me fez amar e que não me amou como devia, que me iludiu até nos meus piores dias, que não esteve comigo e que não me apoiou em nenhuma decisão minha. É horrivel admitir que ainda te amo e que você faz uma falta enorme, eu amava você, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, me deixou.. e nem deu tempo de provar do seu amor.

Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.

Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...

Como só os amantes entendem o amor,
Só os poetas entendem a poesia.
Tem o sentido que o coração impor
E expressa a mais real fantasia.

Amor apaixonado


Como não te amar
Como posso não te querer
Se depois que te conheci
Parei de chorar e sofrer
Se todo gesto de carinho que recebo
Sempre vem de você
Talvez você não saiba...
E nunca chegue a saber...
Mas acho que estou começando
A te amar pra valer,
Porem reconheço
Que te amar é errado
Mas não tive culpa
foi um amor inesperado
ironicamente uma simples amizade
Transformou-se nesse amor apaixonado.

Costura tua alma com linhas de amor e verás que tudo mais é pequeno.

O amor, no final é uma mentira para apenas uma pessoa.

O meu amor por você não varia

Não importa se a noite
Esta linda
Como a lua,
Nem se o Sol brilha
Ou as nuvens
Encobrem o dia,
O que eu sinto por você
Não é parcial
Como o tempo

Meu amor por você
É uma constante de
Afetos,
Carinhos,
Amizade,
Reciprocidade
E de amor
Que cresce
Gradativamente
Com sua
Presença!
Obrigada por cada
detalhe que você
Me proporcionou
Mesmo que eu não diga
Mais eu notei,
Ele fazem muita diferença
São os detalhes que
constrói relacionamentos.

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."

Tudo na vida passa , assim como o amor .