Declarações curtas de Amor

Cerca de 238050 curtas Declarações de Amor

Amor é como uma fenix... as vezes pode ressurgir das cinzas!!!

DESEJOS

Desejo a vocês...
Cheiro de jasmim
Um amor louco
E um feriado sem fim

Domingo com sol
Segunda sem lei
Terça não fazer nada
Quarta já não sei

Quinta na casa da mamãe
Sexta tomar banho de cachoeira
Sábado assistir um bom filme
E no ano inteiro fazer zoeira

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

Sofro

Raiva é o que sinto agora
Desisto de tentar compor o amor
Impossível compor algo tão complicado assim
A dor é mais simples no momento
A dor pelo menos sabe o que sente
O amor não complica tudo.

Raiva, raiva, de querer, de querer.
De sofrer somente isso
Mas será que sei o que é sofrer
Será que sei o que é o amor
Será que sei o que é a raiva.

Sem saber ou sem querer sinto
O que não sei dizer, raiva, amor ou prazer.
Não sei mais se o que me resta é realmente sofrer
Sofro, sofro e sofro.

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

⁠Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria também. 🍃🍂

Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”

O amor floresce em comunhão onde o sentimento entra em sintonia.

Jogue para o alto todo o resto, mas, por favor, jamais viva sua vida sem amor.

Gisele Bündchen
Aprendizados

O amor fala pouco e se expressa mais com o silêncio.
Uma palavra de amor basta.

"Quem por amor se perdeu
Não chore, não tenha pena
Uma das santas do céu
- É Maria Madalena..."

Terias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor,
se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.

Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais