Declarações curtas de Amor
Que o seu amor seja o meu.
Eu espero que o seu amor seja companheiro. Que fique do seu lado e, quando necessário, que preencha qualquer vazio com um beijo.
Eu espero que ele saiba sorrir, que ache graça do seu chororô no filme inteiro. E que ele goste de ação e suspense, mas que se importe com a semântica. Que leia muitos livros sem ficar chato o suficiente pra negar uma comédia romântica.
Eu espero que o seu amor saiba conversar e te surpreender. Que cante uma música pra te acalmar e faça outra pra não te deixar esquecer.
Que ele seja seu herói quando fizer parar o barulho do vento ou estacionar naquela vaga impossível, mas que seja seu menino quando estiver sofrendo e precisar do seu, só do seu, carinho.
Que ele seja bem melhor que você pra dirigir, que fique quietinho pra te deixar dormir…
É.
Eu espero que o seu amor seja o único com quem você queira dividir a sobremesa, que seja a melhor companhia pra tomar uma cerveja e que seja seu.
Ai se todo mundo provasse desse amor que eu chamo de meu…
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.
Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.
Não, mulher! Não foi falta de amor. Você prendeu as minhas 'asas' e sem minha liberdade, qual a razão para querer ficar? Te prometi que estaríamos juntos, não que ficaríamos presos.
Sabe, as pessoas que parar de confundir 'amor' com 'fanatismo' ........ 'fã' com 'fanático' , e parar de julgar os fãs! São coisas BEM diferentes!
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
Comece o seu dia bem. Comece o seu dia com AMOR. E para ficar melhor, pense no que pode ser doce. Espalhe doçuras em sua vida.
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
''Que as almas de todos os ciclos e todos os tempos se favoreçam com este desmedido Amor que juntos tornamos. E ao nos tornarmos amor que tudo se torne vida, vida em Abastância.
Ame, manifeste-se, deixe-se ir na dança da vida!
Nunca se deve ter medo de evidenciar sentimentos, essencialmente quando se trata de um verdadeiro, afinal não podemos dar mérito a coisas sem ou que nunca tiveram uma real importância...''
DOIS CORAÇÕES
Sidney Santos
Escrevi no céu ,um dia
Um canto pro nosso amor
Canto que o sol irradia
Em raios de seu calor
Luz de fina magia
Em vivos caminhos de flores
Transformando em poesia
Dois corações de amores
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Cartas de amor engraçadas: formas divertidas de se declarar
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
