Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 39428 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

O homem que não é senhor de si mesmo,
não tem o direito de ser senhor de mais nada.

Inserida por LimaZeRoberto

Levar cantada todos os dias de varios homens é facil esquecer!Mais levar catada do mesmo homem todos os dias e de se apaixonar!!!

Inserida por Debora25

Foi a Terra que começou a girar mais rápido ou o homem que começou a correr sem destino?

Inserida por ninhozargolin

O HOMEM E O MOLUSCO
Autoria: Profª Lourdes Duarte

Certa vez um homem autoritário e prepotente, resolveu caminhar na praia para organizar melhor seus pensamentos. No trajeto que fazia, se deparou com um pequeno molusco na areia, olhou e pensou: o que este bicho tão insignificante está fazendo aqui.? Pisou no molusco e continuou sua caminhada porque para ele, já havia perdido tempo demais.
Ao dar o primeiro passo, percebeu que o bichinho saiu debaixo da areia, pisou novamente e esperou que o mesmo morresse. Pra sua surpresa, o molusco continuou sua trajetória rumo ao mar, fazendo um caminho por baixo da areia, até chegar na água , mais vivo que nunca, se perdendo na imensidão do mar.
Atônito, o homem prepotente se pôs a pensar, como um bichinho tão insignificante pode ter tanta coragem e perspicácia na lutando pela sobrevivência.
A história nos mostra que ninguém é superior ao outro e que a insignificância maior é menosprezar a capacidade alheia, humilhando e destratando por se achar superior.
Identificar as aparência não significa que conhecemos a capacidade de alguém , nem sempre os gigantes são mais fortes e inteligentes, não foi atoa que Davi fez cair por terra o gigante Golias ,com uma simples e certeira pedrada na testa.
Lembre-se, a superioridade e a arrogância não é o melhor caminho para felicidade, os fracos serão exaltados e os arrogantes serão destruídos por sua própria insignificância.

Inserida por lourdesduarte

" Não podemos esquecer de nossa identidade de filhos de Deus! Hoje o homem moderno , ao esquecer sua identidade de filho de Deus, acabar vivendo uma vida superficial, vazia , sem rumo! Precisamos mostrar para o mundo que ser filho de Deus nos conduz uma liberdade interior , a uma vida feliz e preenchida! O mundo quer tirar esta identidade de nós! Não permitamos e sim lutemos para cada vez mais para que esta identidade possa aparecer em nosso atos, em nossas vida a FACE de DEUS"

Inserida por samuelafonso

"precisamos viver na radicalidade do amor! O amor preenche o homem tirando-o da escuridão! Como não nos com o alegrar senhor, Sabendo que o Senhor sempre nos dar a chance de viver através do seu amor? O Amor vence! Enfrente o mundo com amor! Precisamos levantar um grande exercito do AMOR!

Inserida por samuelafonso

Nunca me senti menos homem quando os meus olhos se viram na situação de chorarem, mas já vi muitos homens que se fizeram menos homem ao se depararem com o choro de um inocente;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida do homem é um grande problema, porque ele quer.

Inserida por viniciuseliud

O homem de bem é como um diamante lapidado, jamais voltará ao estado bruto. Pode-se pisar nele e até jogá-lo na lama, que mesmo no fundo do poço ele sempre será um diamante.

Inserida por pmregent

Tolo é o homem que pensa que o tempo passa e tenta aproveitá-lo ao máximo enquanto ainda tem tempo. Sábio é homem que sabe que ele é quem passa, e busca ao SENHOR, enquanto ainda tem vida.

Inserida por alexofotografo

"A essência do Homem é vista pelo reflexo das suas mais singelas atitudes...".

Inserida por lavinialins

Vou te ensinar uma coisa menino.. Homem de verdade é aquele que entende e sabe lidar com uma mulher.
Sabe satisfazer não é somente cama, satisfaz com palavras, com caricias com olhares e com sorrisos. Homem de verdade procura adaptar o seu pensar, chego a dizer que um homem de verdade pensa como uma mulher. Posso ate parecer gay aos seus olhos, coitado mais e daí?
Prefiro ser o homem de verdade, que preenche o espaço vazio deixado por meninos como você.. Cuidado menino um dia eu posso ser o cara que vai compreender e satisfaz a mulher que você não soube valorizar.

Cuidado menino, pode existir um homem de verdade sendo o melhor amigo de sua Mulher.
- Ei menino eu vivo e sou o Homem que você nunca vai ser.

Inserida por Vinihalvesp

Reconheço o caráter de um homem pela batida do seu coração.

Inserida por Avenger

Provérbio da vez: A maior virtude de um homem além da gentileza é amar com a consciência para que o coração não padeça com seus próprios sofrimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

"A Metamorfose de um homem se completa em meio a desilusão do ser em sí, ela garante ao homem se tornar algo melhor dependendo daquilo que formou o seu casulo."

Inserida por Fuzi

O homem público precisa ter cuidado com os verbos e as verbas.

Inserida por Odairalves

Nestes dias mormacentos dormita a voz do sábio dos sábios que adverte: Maldito o homem que confia em outro homem.

Inserida por BarbaraFuganti

Mulher que faz coleção de homens não pode reclamar de homem que supostamente faz coleção de mulheres e vice-versa.

Inserida por GilNunes

A figura mítica do Unicórnio surgiu depois que um homem primitivo apaixonou-se por uma Rinoceronte e a descreveu para seus amigos.

Inserida por JorgeTuga

Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!

Inserida por kgba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp