Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 40812 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

⁠É assim que funciona, fica velho e vai embora: quanto mais tralhas pessoais o homem acumular e se firmar nelas, mais cedo enferruja, perde a qualidade do brilho, e sendo ele instrumento que não se deixar passar pela renovação da mente, se distancia de família, do próximo e, principalmente de Deus.

⁠Dois mil anos ainda é pouco para o homem entender que Deus colocou a sua existência no centro de Sua vontade para viver eternamente pela graça que nos foi dada.

O domínio do homem em liderar a terra foi perdida na corrupção da primeira família.

⁠Por trás de um homem desinteressado, há sempre um homem desvelado. Por isso, moça, abra os olhos, pense em você, meu bem!

Um Homem Inteligente sabe encontrar um bom significado nas coisas belas, o Sábio consegue encontrar nas coisas drásticas.

Por mais força, integridade, capacidade e inteligência que um homem possa ter!?


Ele só conseguirá ser um homem de valor no relacionamento;
Quando a mulher sabe perfeitamente qual o papel dela, na relação!


Do contrário, sempre existiram conflitos onde deveria existir cumplicidade;
Sem clareza de papéis não existe harmonia.

Será o nada que devora o homem, ou o homem que se perde no nada que o habita?

Aprendo muito quando paro e vejo o caminho do homem mau. Vejo que há somente um final.

É fácil descobrir um homem bem casado. Ele não faz o que a maioria gosta. Pensa o que a sua esposa gosta e é ridículo para os solteiros.

Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.

Deus existe para o homem poder se iludir... logo Deus se torna uma ilusão do próprio homem!

⁠E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 4.

o homem que ramificou ser em solo fértil das paixões em amor... A malevolência é terra estéril: nela nada cria raízes duradouras, pois lhe falta a água do sentir e o calor do humano. Aprendi em teu jardim a ser seiva, a nascer do âmago das paixões — forças vivas que pedem chão aberto, terra generosa onde o florescer é destino. Como flor herdada, sigo inteiro. Permaneço fiel ao que me cuidou, mesmo quando o vento insiste em provar a firmeza. Sou testemunho de um amor fraternal que não se perde, arte cristalina como a Noite Estrelada sobre o Ródano: luz que ancora o espírito em meio ao caos mental, tranquilidade e companheirismo diante da imensidão do universo. Onde há sensibilidade, desejo e afeto humano, a vida se multiplica e se expande. Mas onde reina a vileza, apenas a aridez persiste. Como terra sem água, tudo endurece: sentimentos ressecam, gestos perdem calor, palavras tornam-se poeira. Nada germina sob o império do desprezo. A vileza rompe a circulação da vida, seca a empatia, empobrece o espírito e converte a convivência em deserto. Assim, quem brota das paixões escolhe o húmus do sentir, não a poeira do rancor. Sua morada é jardim que acolhe, rio que nutre e transforma, jamais o chão que nega a própria vida. Como Sol fez florecer seu surgimento em vida, sua luz em arte, te agradeço e te desejo Um Natal tão sublime quanto a sua Existencia. Quero lhe entregar esta carta como quem estende um jardim inteiro nas mãos. A “Minha Herança, uma flor a Ti” não é só música é semente. Obrigada por plantar em mim o que o tempo não leva: beleza, raiz e perfume, Que só a bela Arte pode exaurir Heranças que não cabem em cofres, apenas no peito. A sua veio em forma de canção, florindo o silêncio. Aceite esta carta como devolução simbólica do que você já me presenteou... (uma flor a Ti, que virou herança em mim)... Obrigado por Herança uma Flor... (Vinnicius Pinto)

a paciência é uma das maiores virtudes do homem.

O propósito é muito mais que uma realização do homem em Deus. É Deus manifestando seus Sonhos através do homem.

Podem até abortar os projetos de um homem, mas nunca irão anular os planos de Deus.

A cru maneira de dizer:


Religião alguma comanda como os céus contatam o homem, realizam milagres, nem mesmo as alturas, dependem dessas religiões para existirem.

Ser macho é fácil, difícil é ser homem.

Na brevidade da vida, encontramos a chance de redenção. Enquanto o homem tem vida, tem a oportunidade de se arrepender e se reconciliar com Deus. A Igreja pode impor disciplina, mas é a alma que Deus julga.

JosivaldoLuz

"A religiosidade cria regras para controlar o homem; o Evangelho cria vida para libertá-lo."


-Dr. Diogo Sena