Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 40008 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

Não acredito que a culpa da guerra seja só dos governantes e capitalistas. Não, o homem da rua também tem a sua culpa, pois não se revolta.

Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é um avanço do conhecimento saber o que ela não é. Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. O ego é dotado de um poder, de uma força criativa, conquista tardia da humanidade, a que chamamos vontade. Quando pensamos, fazêmo-lo com o fim de julgar ou chegar a uma conclusão; quando sentimos, é para atribuir um valor pessoal a qualquer coisa que fazemos. Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos. Aquilo a que você resiste, persiste. Até onde conseguimos discenir, o único
propósito da existência humana é acender
uma luz na escuridão da mera existência. O que não enfrentamos em nós mesmos acabaremos encontrando como destino.

Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilibrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente.

O álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia diz para amarmos nosso inimigo.

Então o homem que teme perder já perdeu.

Se tirar a vida de um homem, deve olhá-lo nos olhos e ouvir suas últimas palavras.

(Eddard Stark)

Michael Jackson foi o único homem que consegui ganhar dinheiro andando para trás.

Eu não posso imaginar um homem realmente desfrutar de um livro e lê-lo apenas uma vez.

A noite é uma criança e o dia é um homem cansado com sono e de ressaca!

O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem. (Salmos 49:20)

Um dos maiores prazeres do homem sobre a terra é o de reencontrar corações que simpatizam com o seu.

Você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição da mulher?
O homem perdoa, a mulher finge que perdoa e desconta.

“Somente quando o homem atinge um nível onde não sente mais o desejo de fazer o mal, onde não são as leis e regulamentos que o impedem,quando realmente encontrou a alegria de fazer o bem, é que ele desperta para a sua verdadeira natureza”.

Os actos humanos são aqueles que são pensados, antes de realizar.
O homem pode conhecer só o fenômeno e não o númeno.

A diferença fundamental entre um homem adormecido e um homem desperto, é que o desperto vê em tudo na vida uma oportunidade de aprendizagem, enquanto que o adormecido encara tudo ou como uma benção ou como uma maldição.

A situação material em que o homem vive, é o que o cria.

"Nenhum homem pode tornar-se rico ou conseguir algum tipo de êxito duradouro nos negócios se for um conformista." -

Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.

Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.

O futuro do homem não está nas estrelas, mas, na sua vontade.

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.