Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 39757 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

Um Homem apaixonado não pode fingir tentar é como esconder a brasa nas mãos.

Inserida por calilo

Homem apaixonado, mal amado é pior que mulher mil vezes. perdem a linha, ficam ensandecidos, desesperados... viram meninos maus* kkkk
-----------------------
Renata Carneiro

Inserida por RENATACARNEIRO

SONHOS....
S sou um homem eternamente apaixonado
O ouço nos meus sonhos, sua voz doce e suave
N noites e noites sucessivas
H hoje fiquei encantado com meus sonhos
O ouvi você falar que também sonha comigo
S sou extremamente feliz, você existe não somente nos sonhos.

Inserida por sergiocancioneiro

O homem apaixonado, é como o peixe bagre, mesmo na lama sente-se no paraiso.

Inserida por Andrejoao77

Sozinho eu sei o quanto sou um homem perdidamente apaixonado.

Inserida por MarcosVelasch

"Nunca subestime um homem apaixonado."

Inserida por Osabiok

Seja gentil com um homem apaixonado, nem que seja por educação;

Inserida por JULIOAUKAY

Um coração apaixonado deixa o homem bobo.

Inserida por luisjpg23

Infelizmente não posso ser outro, sou assim. Sou um homem de alma puramente apaixonado.

Inserida por GabrielBarbosa23

Caso esqueças.

Sou um homem apaixonado,
busco-te tão logo saio.
Penso em ti, o tempo todo.
Sem ti, fico triste calado.
Os dias são diferentes as noites,
paradas, mortas.
Que vontade eu tenho que venhas
bater à porta.
Com medo de esquecer te digo toda a verdade,
para que saibas que não minto.
Bem sabes que eu te amo, certeza tens que não
te engano.
Sou teu, sincero, e só digo o que sinto.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras Artes e Ciências
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um homem apaixonado...
Como reage essa criatura?
Por vezes recusa-se a aceitar
o que o coração quer...
Por que será?
Osculos e amplexos,
Marcial

LEMBRETE PARA HOMENS APAIXONADOS
Marcial Salaverry

Para um homem apaixonado, sem qualquer sombra de dúvida, o amor é o artigo mais procurado no Mercado da Vida. Quem não deseja encontrar essa mercadoria?
Alguém apaixonado, mais ainda.

Pode-se estar apaixonado por um certo alguém, ou simplesmente apaixonado, procurando um alguém que venha preencher o vácuo existente em seu coração.

Sempre estamos em busca do amor. Só que atualmente ele parece muito difícil de ser encontrado. Aliás, sempre foi artigo em quase extinção. Felizmente sempre aparece alguma alma iluminada que não permite que ele desapareça de vez. Já foi tombado até...

Temos uma citação de William Shakespeare, que fala com muita propriedade sobre o amor:
"O amor que se procura é bom, mas o que se recebe sem busca é ainda melhor"!
Temos que convir que é verdade, eis que normalmente se procura muito pelo amor... Obsessivamente até, mas quanto mais se procura, mais difícil é encontrá-lo."

Por vezes, julgamos estar apaixonados, o que para os homens a coisa parece ser mais complicada, pois existe uma espécie de orgulho machista que nos impede de assumir às claras esse amor. Conceitos antiquados dizem que os homens tem que ser amados, mas não podem amar. Dizem mais, que os homens tem que conquistar suas presas, e que as mulheres apenas devem “chamar” os conquistadores usando as armas femininas de sedução. Mas são elas que ficam seduzidas, entregues ao domínio masculino. Parece meio contraditório, mas é assim que se pensa ainda, mas será mesmo assim? Parece que não. Os homens, mesmo apaixonados, não assumem esse amor. Dizem que precisam pensar em coisas mais práticas, e por isso, não podem amar, mas acontece que amam, e muitas vezes apaixonadamente. Chegam a fazer loucuras por causa desse amor, que teimam em camuflar. E isso causa sofrimento. Não há nada pior do que bloquear sentimentos. Amar em silêncio, sentir ciúme em silencio, isso é realmente um tormento para a alma.

Muitas vezes perdemos um amor por não o termos assumido. Embora igualmente apaixonada, a parceira, por julgar não estar sendo amada, pode por fim a um relacionamento que poderia ser lindo.

A grande verdade é que precisamos entender que não é desdouro nenhum amar alguém e declarar esse amor. Se igualmente formos amados, tudo ficará mais fácil. Não é sinal de fraqueza dizer “Eu te amo” para quem se ama. Se não houver correspondência, o máximo que pode acontecer, é nosso amor ser recusado, o que não é vergonha nenhuma. Pelo menos define-se uma situação, pois se nosso amor é unilateral, e não existe reciprocidade, sofremos o desencanto de não sermos correspondidos, e isso é algo que não se pode evitar, fazer o que. Nova busca pode recomeçar.

Na verdade, o amor não deve ser procurado, pois ele simplesmente acontece, ou não. O amor está flutuando por aí. Quando menos se espera, sempre sem saber porque o coração bate mais forte por alguém. É inexplicável. E isso acontecendo, devemos assumir e expor nossos sentimentos.

Não adianta tentar saber porque, em meio a uma multidão, existe um certo alguém que desperta atenção de outro alguém. É uma química misteriosa. Para dar certo, tem que bater a mesma fórmula dos dois lados. E isso é algo que tem de ser assumido, pois a melhor maneira de se viver um amor é assumi-lo.

Pode acontecer de haver impedimentos para se viver esse amor. Mas o importante é que, se estamos amando alguém, devemos declarar esse amor, nem que seja apenas para a pessoa interessada.
Não existe nada mais lindo do que um amor assumido. Faz um bem enorme para a alma. O amor é um sentimento muito lindo para ser escondido por causa de orgulho machista. Homem também ama. Homem também sofre por amor. Homem também é feliz por amar alguém. Homem também sente ciúme. Um homem quando apaixonado, deve viver e dedicar-se a esse amor. Não arranca pedaço, e nem tira a
masculinidade, muito pelo contrário, pode mesmo deixá-la mais viva ainda...

Esperando que todos os homens apaixonados saibam viver intensamente esse amor, penso que nada melhor do que, com amor no coração, fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Não tem vassoura que varra a casa de um homem apaixonado.

Inserida por Diegomoraes

Sou tão apaixonado pelas mulheres que ainda não entendi como tem homem que não gosta

Inserida por philipedejong

Um homem apaixonado fica cego, surdo e mudo diante de outras mulheres.

Inserida por MaxAmadeus

Se o homem tem um violão ele é
Sempre um apaixonado,
Não porque ele é louco apaixonado
Por alguém!
Mais por que as musicas que ele toca
O faz ser apaixonado.
(Cristiano Constantino de Alcântara)

Inserida por Constantinocca

Apaixonado pela Estação Primeira, me considero homem de sorte, mas é pela Portela que meu coração bate mais forte.

Inserida por SalCastro

Até que ponto você vai se considerar um homem apaixonado?

É simples!
"Se você lembrar de uma mulher que te faça sorrir".

Inserida por jonadab_irving

Todo Homem Apaixonado
Ou se torna Poeta ou Romântico.

Uns Escrevem o Sentimento.
Outros agem com Emoção.

Inserida por Cleibson

Diário de quarentena de um homem apaixonado

Dias ruins esses em que vivemos, já que nada podemos fazer. Impossibilitados de todas as coisas, das mais fúteis às mais necessárias. Porém de todas elas, você se encontra bastante próxima das necessárias e por alguns momentos do dia, alcança o nível da extraordinária, fazendo bastante falta, já que eu confesso que a minha vontade era estar bem próximo à você.

Para suportar a vontade contida compulsoriamente, me limito a lembrar de você buscando em fotos, áudios ou mesmo através de minhas memórias os melhores momentos e melhores posições do teu olhar, do melhor som do teu sorriso ou mesmo a melhor aplicação de todas as tuas palavras para conter minha vontade em te ver.

Os dias parecem não ter fim. Um novo domingo a cada novo sol que nasce, dia após dia, e nesse diapasão me encontro nesse eterno postergar de minha necessidade em te ver, entrando pela academia naquelas manhãs mágicas que o teu ser me proporcionava.
Aquela linda foto que te mostrei, sua pois bem, mas que minha se torna a lembrança mais gostosa que teu sorriso me proporciona. Sorriso que tive a sorte de em vários momentos por vê-lo, ali, bem na minha frente por algumas poucas, mas maravilhosas vezes.

Quero mais. Quero você. Quero teu sorriso. E teu olhar, tímido e verdadeiro, transmitido pelos teus olhos.

Esse sou eu, que como diz o verso, um idiota, em resumo mais amplo, um idiota apaixonado por você, que não me envergonha dizer isso, mas pelo contrário, me faz sentir honrado por ter que ser você.

Em semi quarentena...

Inserida por arrudaber

Quão burro é o homem que esnoba o sentimento de alguém apaixonado⁠.

Inserida por FabianoStaylle