Declaração de Paixão

Cerca de 27016 frases e pensamentos: Declaração de Paixão

⁠Nosso Namoro não está perfeito
Então por favor nunca ache que
Está tudo indo bem
A verdade é que
Deveriamos continuar apenas amigos
Eu estaria te enganando se dissesse que
Nosso namoro vai dar certo
A verdade é que Você tem que ler de baixo para cima

Inserida por TainaraBarbara

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Extraordinário! É a melhor definição para mulher poderosa, inteligente e simples. É lindo isso! Beira a perfeição!

Inserida por PauloLucasAS

Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

Você é minha sinestesia
Sinto o cheiro do teu gosto bonito
Sinto no peito o atrito
De um coração em heresia.

Me recuso a não sentir isto
Mas, também, prefiro que não saibas…
De meu eu em brasas
À procura de êxito explícito.

Um belo poema te dedico
Te entrego todo meu amor
Em troca de seu lúdico

Um belo poema te declaro
Peço-te que não me envergonhe…
Minha sinestesia de olhos castanho-claro.

Inserida por Layyy

Não direi palavras em vão
Dói-me quando não são entendidas
Como uma bela vista não vista
Meus sentimentos assim não serão.

Não direi palavras de amor
Gasto de coragem que não tenho
Tudo queima cá dentro
E ninguém sente meu calor

Meu Bem, se ouvires de mim
Arengas de meu querer
Não o despeje, por favor
Porque milagre é eu te dizer

Se, a ti, estiver me declarando
Me faça de parvo ou dengo
Mas me faça ser o centro
Porque agora escolhi estar corando.

Inserida por Layyy

Que eu me cale ao teu olhar
Que eu espere teu despertar
Todas as manhãs

Que eu queira teus beijos
Que eu satisfaça seus desejos
Tanto que me estranhas

Que eu lembre da verdade
Que se me causas saudade
É porque te amo

Que eu não me confunda
Que se meu coração afunda
Em teu vasto amor selvagem
Exprime minha vontade,
Então te clamo.

Inserida por Layyy

Estrada
Uma estrada longa e de curta duração, que me faz lembrar dos estilhaços em meu coração, talvez por ela eu andarei sem a certeza que no fim dela chegarei.
Sem rumo, sem direção, igual à um cantor que não consegue compor sua canção, ela é bonita ao redor mas traiçoeira para quem à percorre, se não tiveres cuidado uma sútil lágrima pelo seu rosto escorre. Ser forte não é para todo mundo e o amor é uma fraqueza, se fordes fraco se machucará com toda certeza.

Inserida por Tete2021

⁠⁠⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era entre 1997

Garota, (nome dela preservado) São 19hs do dia 16 de abril de 1997, já se passaram 3 anos e todos esses anos que estudei em sua presença me fez sentir mais vivo. No último ano que passamos juntos na mesma sala de aula, eu quase que me declaro para você naquela folha que me dera para escrever com fazem todos os alunos escrever algo para lembranças. Naquele momento meu coração batia acelerado, pois foi a primeira vez que você se dirigiu a mim para uma simples despedida de fim de ano. Quem me conhece saberia o que eu estava sentindo naquele momento mas só eu poderia desfrutar dessa maravilha, saber que irá guardar aquele papel de lembranças! Mas a sua indiferença me deixou com medo. Sentia sua falta e ao mesmo tempo não... Você estava tão perto de mim e ao mesmo tempo não...Bom só sei que se alguém ler isto, saberá que o que sinto por você é amor, mas um amor perdido. Te amarei de coração partido.

Rene Augusto
1994/1995

Inserida por ReneAugusto

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Enquanto você Dormia)

Enquanto você dorme,
Eu olho para você
Sua respiração ... me acalma, me acolhe ...

Tudo sobre você é paz
Eu não vou dizer apenas esta noite ... infinitamente
Eu vou te amar com cada respiração

Fique aqui,
Não, a distância é uma ficção de amor.
Fique aqui,
Você é meu DNA
respira amor,
eu estou aqui
Eu sempre vou te contar histórias,
acariciá-lo...
Eu te dou boas-vindas.
Respire vida ...
Me inspira,
Respirar...
dormir amor
Você é paz.
você é bom querer
Mais do que querer.
você é minha vida amor
Respirar...
Fique aqui.

Inserida por soladv7

⁠Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.

Inserida por h4yllon

Você é o risco que eu sempre corro.

Inserida por IbrahimOssame

quero ser a ultima gota do seu
sangue, te dar meu doce vinho
quero degustar da sua carne essa
noite enquanto te embriago de
amor e desejo
quero ter sua alma em minhas
mãos pra te ter pela eternidade
preso no meu destino
quero te acalentar em meus frios
braços como uma criança que
com medo chora
quero os teus precisos sonhos pra
guardar no meu baú da vida
mas não tenha medo só quero na
verdade e que me ame sem se
preocupar com nada nem a
morte
nada será um obstáculo, não
existem obstáculos quando existe
"nos”. você e a fonte da minha
existência e esse o motivos pra
mim te tirar tudo
assim posso te-lo sem medo de
perdê-lo pra vida
viver pra morrer ou morre pra
viver
o vinho esta sobre a mesa as
taças ao seu alcance
beba o meu veneno do amor e
enlouqueça comigo, morra, se
recuse ou passe a eternidade ao
meu lado
quero ter seu sangue doce em
meus lábios essa noite e dormir
com seu corpo já gelado
Rendasse aos nossos desejos...

Inserida por presciley

Menina se não fosse teus olhos...
As estrelas do meu céu
nunca mais iriam brilhar

Inserida por GusttavoSarro

Se for pra ter ao meu lado pessoas que nada acrescentam em minha vida, prefiro ficar sozinha!

Inserida por jane68

Se declarar para alguém na atualidade é como cometer um atentado contra a própria vida e não o suceder.

Inserida por wellington_marinho

Estou virando um apostador só pra ganhar o seu amor.

Inserida por Everaldo01

Casa comigo se hoje eu ganhar nesse site de aposta⁠

Inserida por Everaldo01

⁠Não Me Imagino Com Mais Ninguém

Nunca pensei que te amaria tanto assim, mas desde o dia em que nos conhecemos, você transformou minha vida por completo. Mudou meu mundo, meu coração e minha mente.

Você trouxe luz e alegria, devolveu a felicidade que eu pensava estar perdida. Me apresentou ao amor que eu jamais imaginei conhecer, e despertou em mim uma versão que eu desconhecia.

Você é tudo que sempre pedi a Deus. Veio para ficar, para compartilhar comigo uma vida inteira. Envelheceremos juntos, cuidaremos um do outro, e construiremos um amor que cresce mais e mais a cada dia.

Você é o amor da minha vida, meu maior presente, enviado por Deus. Te amo com uma intensidade única, como nunca amei ninguém neste mundo.

Minha missão nesta vida é te fazer feliz, a mulher mais amada e realizada deste mundo.

Não me imagino com mais ninguém. Não me imagino com mais ninguém. E nunca me imaginarei com mais ninguém.

Inserida por SabinoTavares