Declaração de Paixão
Eu juro que eu tentei não procurar saber de você.
Eu juro que eu tento te esquecer e não te procurar.
Eu tento deixar você ser feliz da forma que escolheu.
Mas eu não consigo, durante a noite eu me mexo na cama... De um lado para o outro, eu tenho pesadelos com a sua tristeza. E isso me faz querer te ligar em plena as duas da madrugada.
Tem dias que sonho com você, com a nossa família, e é tão bom, no dia seguinte eu acordo feliz na esperança do meu sonho se concretizar!
O importante é que eu não deixo de sonhar com você, não deixo de te amar.
Por mais que você tenha me pedido para seguir outro caminho... No meu caminho ainda tem seus rastros, ainda sinto o seu perfume.
O perfume do meu amor, perfume doce que me enlouquece e me entristece.
Oh, saudade do meu bem!
Saudade de puxar o violão daquele canto, e te ver cantarolar.
Que saudade, meu bem, de te ver sorrir.
" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"
Não quero mais namorar, pois isto não vai ser eterno.
É como dizem "o amor é eterno enquanto dura", já parti meu coração várias vezes até chegar a conclusão de que o amor não é bom, na verdade ele é, só que é bom apenas enquanto se tem paixão, depois que acaba a paixão ele deixa de existir.
Eu falo isso, mas sou jovem, sei que com o tempo eu posso mudar minha opinião em relação a isso, mas pela minha experiência que não foi nada boa nesse assunto dá para ter uma certeza neste meu pensamento atual de que o amor é uma coisa ruim.
Já sofri por pessoas que não davam a mínima para mim, acho que foi por isso que, quando uma pessoa se importou comigo, eu fiz ela sofrer igual eu sofria, me arrependo muito deste ocorrido, tanto é que não quero mais me apaixonar nem fazer com que outra pessoa se apaixone por mim. O amor dói. De todas as dores, sem sombra de dúvidas ela é a pior dor.
Que você se apaixone por alguém que fale a sua língua, assim não passará a vida inteira tentando traduzir a alma dela.
Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.
Incrível como as coisas acontecem do nada em nossas vidas, como pessoas saem de nossas vidas do nada, mas é incrível também como as pessoas surgem, chegam do nada e algumas ficam e consegue te mudar por interior, seu jeito de ser, de pensar, de agir, seus atos, sonhos e planos, e o mais incrível, consegue mudar seu sentimento.
No mundo somos um grupo seleto de pessoas, nas quais você nunca poderá escolher quem vai ser as que vão ou as que ficam, muito menos as que entram ou as que saem em sua vida, mas, as vezes aparece alguém e você pensa que talvez será só mais uma qualquer que chegou, até você se dar conta de que tal é diferente, quando mesmo que de longe você se sente bem só por trocar mensagem com a pessoa, quando você vê que seus pensamentos já não consegue ser em outra coisa/pessoa, quando a pessoa vira sua notificação preferida, quando você simplesmente quer poder dar somente um abraço nela, quando a pessoa vira o motivo do seu sorriso diário, aí talvez já pode ser tarde demais para tentar que não seja um sentimento forte, diferente.
Quando você se dá conta, talvez já era, a pessoa já conseguiu mudar até o sentimento.
A pessoa já se tornou um ser incrível pra você, quando você se dá conta, você só sabe falar dela, só pensa nela e mais nada.
Daí talvez não haverá mais uma solução que não seja se entregar.
Enfim, é incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.
" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...
No deserto
sem ter condição
de te enxergar
no meio
da tempestade
de areia,
Pois ali você não
se encontra,
De ti o meu peito
toma conta,
Entre nós você
deveria estar.
No passo
da caravana
que segue
em silêncio
carregando
os meus
versos nômades
na bagagem
rumando
ao oásis
do coração,
Como já de ti
tivesse em mim
os beijos teus.
No fundo sei
que te pertenço,
Só sei que
não nos
encontramos
porque ainda
não é tempo,
e a travessia
será longa,
Eu sei que
te ilumino,
Dos teus lábios
sou o sorriso
como a evidente
Estrela do Oriente,
canção de amor
e de recomeço.
Imenso coração,
Sem temer pecar,
Dê-me a tua mão
E a tua alma.
Intensa sedução,
Armadilha e êxtase,
Se dê completamente
E bem maliciosamente.
Imensa paixão,
Sem temer amar,
Dê-me a tua vida
E serei a preferida.
Intensa loucura,
Amável ternura,
Se dê plenamente
E bem vagarosamente.
Não te segures,
Não me prendas,
Traga-me com calma,
O meu amor é assim
- aprenda
Com o brilho
Que a alma carrega
Presa em si - compreenda!
Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.
Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!
“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”
Muitas de nós, mulheres, chegamos aos 25 anos reclamando dos homens, "Homens são todos iguais!", "Homens não prestam!".
Quantas vezes vocês já pararam para refletir sobre o passado?
Quando na faixa entre 18-22 anos éramos desejadas, alvo de disputas, todos nos queriam, e o que nós fazíamos?
Sempre enjoávamos do rapaz que hoje poderia estar nos levando ao altar, e cá estamos, fomos substituídas pelas garotinhas de 16 daquela época, que hoje estão na "faixa do desejo", um rapaz certa vez me revelou que não tinha interesse algum em se casar, mas que procurava meninas entre 18-22 para com uma delas ter um filho, que era o desejo dele, bastava ser uma garota bonita.
Vi um estudo aleatório dizendo que homens de 25-30 anos se abrem inteiramente para um relacionamento sério, mas uma quantidade pequena está disposto a se relacionar com mulheres da mesma idade ou mais velhas, porque acreditam de fato que somos resto de uma vida cheia de arrogância, exigências e decepções, que chegamos aos 25-30 anos solteiras porque somos incapaz de amar e respeitar um homem em uma relação séria e duradoura, e sinceramente, a culpa é nossa.
Todas nós lamentamos a ausência e o fim de um namoro passado, isso é regra, todas temos em nossas memórias aquele cara perfeito, carinhoso, batalhador, sonhador, estudioso, respeitoso e fiel, mas que em algum momento de nossas vidas simplesmente resolvemos abandonar, na primeira oportunidade, no primeiro defeito, na primeira discordância, como se estivéssemos esperando por esse momento desde sempre, como se fosse uma doença que ameaçava nossa liberdade e nossa juventude, hoje nos perguntamos: "Como eu pude fazer aquela merda?", lembro perfeitamente desse acontecimento na minha vida, eu tinha 18 anos, ele tinha 25, me apresentou família, planejava tudo se baseando em nós dois, na nossa futura história, era o rapaz dos sonhos, e adivinhem... terminei com ele 2 anos depois, tanto menino lindo interessado em mim, eu quis sair dessa relação mágica para viver na arrogância da idade, desejada por tantos, deveria aproveitar, os anos foram passando, e menos rapazes se interessavam por mim, tentei namorar algumas vezes, mas ninguém me tratava tão bem como meu antigo namorado, eu não era mais "Minha princesa" ou "Meu amor" por muito tempo, eu não era mais parte de planos, "Que seja eterno enquanto dure!" e não existiam mais sonhos, estava acontecendo, com 27 anos me sentia jovem, mas para o mundo que eu construí quando mais jovem, eu já era bem velha e solteira, sem amar e sem ser amada, meu antigo ex, hoje casado, com 3 filhos, comigo os planos eram apenas 2, esposo de uma linda mulher, ambos bem sucedidos na vida, vez ou outra fico stalkeando, não por querer ele de volta, jamais estragaria a felicidade de alguém, mas para observar, como minha decisão me deixou infeliz mas formou uma linda família, família que poderia ter sido construída comigo, onde estão minhas amigas da época? Bom, maioria casou, ironia, já que faziam chacota do meu relacionamento, eu era a "Boba que estava presa".
O 'homem da nossa vida' só aparece uma única vez, e quase nunca é o garanhão das redes sociais, quando você é amada de verdade e sente isso, nunca mais vai ver isso partindo de outra pessoa, e isso que nos deixa infeliz, amarguradas, falando por todos os cantos "Homens são todos iguais!", quando na grande maioria das vezes nós que somos todas iguais, caímos cedo nas garras da luxúria, do glamour, de ser desejada por muitos, de arrumar o homem rico ou ficar com o rapaz mais bonitinho do grupo, mas no final da história, somos amadas por poucos, muitas vezes nenhum, e no momento em que encontramos o homem para chamar de "MEU" desistimos, é muito monótono ser elogiada mesmo com nossos defeitos, ser amada mesmo com nossos momentos ruins, ser alvo de planos enquanto deseja outros homens... esse é o pecado da nossa juventude, esse é o erro de nossas vidas.
Lembranças tuas que estão em mim
Tento não me lembrar de ti, mas a saudade não passa;
E ao me distrair sem querer em meu rosto rolam as lágrimas...
O meu sorriso sem o teu sorrindo para mim, não tem graça,
Porque sem ti em minha vida sou assim, eu não sou nada...
Existiu tanto amor e foram muitos os bons momentos vividos;
Saudades de te abraçar, do teu cheiro, de beijar teu pescoço e sussurrar em teu ouvido,
Falar de todo o amor que por ti eu sentir e o quanto eu ainda te amo, te quero e a desejo,
Mas, ficaria bem em paz se esta saudade me desse algum sossego!
Se existi a maldade no mundo ao teu lado eu nem percebia;
Tudo que eu amava estava em minha frente, era o teu amor que eu queria...
E o tempo vai passando, a terra já deu muitas, mas, muitas voltas,
Para mim foi ontem e me pergunto onde está você agora?
Sei que nem se lembras de mim, mas, eu nunca me esqueço de ti;
E tudo de bom que eu podia pedir a Deus para mim, peço apenas que tu sejas feliz...
Os meus caminhos me levam cada vez mais para longe,
Mas, sempre me lembrarei de ti, pois, em meu coração está escrito o teu nome!
Pensei que o nosso amor fosse eterno, os amontoados de sonhos foram jogados fora;
Coloquei o pé na estrada, vou-me embora, sou do mundo e para voltar não tenho mais hora,
Não levei as pequenas lembranças porque o meu coração trouxe a maior de todas,
A lembrança das palavras ditas nos momentos de carinhos e estas não foram poucas...
Eu sei que estas em ti já desapareceram, pois, foram jogadas ao vento;
Sempre te amarei minha alma gêmea, irei desaparecer, mas, do outro lado lhe espero...
O meu amor por ti vai muito além de desejo, vontade ou um puro sentimento,
Eu te amo além do amor e da vida, este é infinito, é eterno e intenso!
Viva a sua vida e aproveite dos novos bons momentos,
Só não acredito que serão puros e verdadeiros como os nossos,
Pois, o nosso amor e os nossos carinhos já se eternizaram no tempo...
Não quero que sofras com as nossas lembranças, enfim;
Estes versos são apenas lembranças tuas que estão em mim...
Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.
Fidelidade é uma palavra que por si só, é mentirosa. Remete tanto a obrigatoriedade quanto a espontaneidade As pessoas não costumam ser fiéis de forma espontânea, elas a são por algum tipo de obrigação: contratual, matrimonial, dependente ou de aparências, ao menos a grande maioria.
Como vai o teu relacionamento, sente-se obrigado a algo?
Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp