Declaração de Paixão
Eram quase meia-noite quando meu telefone tocou, não me importei ja era tarde, quem iria realmente precisar falar comigo aquele horario. Telefone tocou insistentemente, e eu resistia a me levantar pra saber ao menos quem era, quando resolvi olhar, era você, fui atender, já era tarde demais, desistiu de falar. Momento aquele que tenho dividas até hoje, se deveria ou não ter atendido aquela ligação, se seria ou não diferente, ou se acabaria sofrente mais com as consequencias disso depois.
Mais a duvida, a duvida está ali no fundo do coração, de como poderia ser tudo diferente, de como poderiamos ter sido felizes juntos, mais não, o destino quis assim. Quis nos separar naquele instante. Mia é melhor se ter saudade das coisas boas, do que sofrer pelas marcas deixadas, por um telefonema atendido.
No dia que o mundo estiver preste a se acabar, quero me cobrir de sua hipocrisia e surgir de sua cinza e viver e me alimentar de sua verdade e morrer cético.
Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.
A vida pode ser comparada com um campo minado: devemos saber aonde pisamos, porque qualquer instante nós podemos morrer e esquecer de dar o nosso ultimo adeus...
Viva hoje como se fosse morrer amanha, porque e assim temos que pensar e assim será, porque a morte não avisa e só adianta.
Penso no amor como se fosse uma vela, quando nos o acendemos o vento apaga ou tempo. Pois se existe amor eu não sei, mais só sei o tempo não pode esperar!
Nunca diga a palavra “eu te amo “por brincadeira, pois essa palavra tem o poder de transformar sentimentos!
Não faça o que os outros pensam, mais faça o que o seu coração manda, pois a voz do coração consiste na sua bondade.
Não durma de manha e sim à tarde: Porque nos temos que viver o amanha, o amanha está apenas começando!
Até quando vamos achar que não fazemos parte da natureza até quando vamos achar que não somos do reino animal até quando vamos achar que não somos um ciclo. Os romanos vencerão a batalhar até quando?
