Declaração de Mãe para Filha

Cerca de 13086 frases e pensamentos: Declaração de Mãe para Filha

Uma vida toda junto com você é tudo que eu quero.

Eu sou loucamente, profundamente e esmagadoramente apaixonado por você. Desde que te conheci.

Eu amo você. E espero que você ainda me ame, também.

Desejo Fatal (série)
1ª temporada, episódio 2.

Ficamos afastadas por uma razão, mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração.

A coisa melhor da vida é ter irmãs. Não há ninguém que as substitua.

Clarice Lispector
Minhas queridas. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.

Nota: Trecho de carta para Tania Kaufmann, escrita em 31 de janeiro de 1949.

...Mais

Se duvidas do meu amor
Te provo o quanto estou sendo verdadeiro
Por você viajo ao inferno
Pulo de um penhasco sem medo.

Te contei meu segredo
que nunca iria revelar
se dependesse de mim
Você nunca saberia
Que vivo para te amar

Mas de que valeu minha iniciativa
Se percebo que se afastas de mim
Parece que tem medo de ser feliz comigo

Não há nada que impeça o amor
onde me chamar eu vou
de busão, avião ou metrô
Tracunhaém, Recife ou Salvador
Irei ao encontro teu
e assim me encontrarei com meu eu
pois meu eu está em ti
pena que não estou.

Só quem já amou de verdade sabe diferenciar dependência física ou financeira de amor!

⁠A gente pode declarar amor dizendo "se cuida".

Faço todos os dias um novo dia para recomeçar o ter amar novamente

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

⁠Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...

⁠ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.

⁠C orajoso
A mável
R igoroso
L eal
O rgulhável
S ensacional

Deixa eu ser o homem da sua vida! Juro te respeitar, te amar e te proteger com minha vida, se for necessário. Quando falo que te amo, vem do coração. Você é um presente de Deus na minha vida. Eu não merecia tanto. Você é uma mulher que não tenho palavras para descrever. Eu não tinha medo de nada, mas agora tenho medo de um dia perder você. Preferia morrer do que sentir esse sentimento cruel que partiria meu coração.

Inserida por max_fury

TRÊS

Três palavras, três suspiros
Três estrelas, cinturão de Órion
Três vidas, três canções
Três amores, vastidão
Três por quatro, três, quatro, cinco, seis, sete...
Nu quarto...
Três motivos, três centelhas
Três divinos, "trés bien"
Tríade perfeita, do sim, do não e do ser
Três quatros estações
Três letras : AMO!
Três anos de homogêneos pensamentos
De alguns poucos tormentos
De azul no firmamento.
Feliz sou por ser seu
Três mil vezes, três mil cantos
Três anos luz!

À Tais Nader, com todo amor que há em meus nada quietos, corações e mentes!

Inserida por Maestroazul

QUANDO TE ENCONTREI


Quando te encontrei
Num dia de sol
Eu pensei comigo:
Como é bom estar vivo e poder
Sei que a vida é mais
Que um amanhã
Vida é um dia
E hoje é o dia de você
Caminhei em busca de um nada
Nada encontrei até aqui
O som e a dor
E de cara encontro um sorriso
Foi você que fez nascer
Quando te beijei
Linda
Quando te toquei
Música
Pude acreditar
Que quando o sol brilhar
Quando entardecer
Quando ouvir um som
Será você
Quando o céu chorar
Quando o mar gritar
E a onda bater
Será você
Quando eu repetir
Eu vou te dizer
Como eu sou feliz em ter você.

Inserida por Maestroazul

Escrevi 100 pensamentos, em cada um deles foi um momento contigo, nos meus pensamentos, em meu coração, você vive, pleno e perfeito mesmo sabendo das tuas imperfeições e pecados...por mim muito amado.

Inserida por Wallac

Jamais declaro meu amor, mas sempre compartilho dos prazeres!

Inserida por AllysonGrimbow

Minhas mensagem são toda sem ponto e sem vírgula pq nn quero que nem isso nus separe

Inserida por CasalTop

Quando eu vejo ela, é algo que não consigo explicar, sabe aquela sensação de felicidade por completo?.

Eu só queria segurar o coração dela e mantê-lo seguro.

As vezes me pergunto se também ela gosta de mim, se ela vê algo de especial em mim!.

Peço que guarde meu coração junto ao seu!.
Saiba que serei seu por completo, porquê você me completa!.

Inserida por halisson_satisfied