Declaração de Amor para os Amigos
‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’
As vezes uma coisa que vc podia ter para a vida toda com uma simples palavra um amigo seu vai e estragar e vc que saiu prejudicado""""""
a gente tem amigo pra nós ajuda
e um para nós atrapalha !!!!
A maior guerra não está lá fora, está dentro de nós. Se permitirmos, nosso ego trava uma batalha eterna com nossa felicidade. As pessoas não entendem que pra ser humilde, é preciso se humilhar algumas vezes. Ninguém com ego grande demais consegue manter seus amigos, o zelo da família ou relacionamentos amorosos sadios; muito menos seu próprio sorriso.
Amizades
O verbo amar conjuga a vida
e dos amores que a vida traz,
a cumplicidade de um amigo
nenhum amor se iguala,
nenhum amante segreda.
Amizades que crescem na simpatia espontânea
no primeiro dia de aula, da primeira infância.
E envelhecem juntas até a hora derradeira.
Um amigo querido que a inevitabilidade da morte
acolhe em seu manto de mistério,
sem ao menos nos permitir um último adeus...
Um amor dolorido por sentimentos
engasgados na garganta.
Tamanha a dor.
Amizades seladas por laços sanguíneos.
Um irmão que se faz grande amigo.
Um amigo que antecede o irmão.
Um amigo, uma amiga que chegam ao acaso
e em pouco ocupam as mais deliciosas lembranças.
Amigos de conversas noite adentro,
de madrugadas até a aurora.
Amigos para se permitir adentrar a casa
sem bater à porta,
abrir a geladeira sem permissão e acordar assustadoramente às onze da manhã.
Amizades que escondem uma paixão, um beijo desejado.
Um beijo bem dado, talvez... por que não?!
Amores que em amizade se fundem, confundem-se.
O amigo que o tempo e o distanciamento enuviaram,
e um dia, quem sabe, tropeçaremos, um e outro,
em uma rua qualquer, em qualquer lugar do globo.
O amigo que parece esquecer-se de mim,
quando na verdade, aguarda-me ansioso para o abraço.
Amizades que me ensinam, me apaixonam pela vida.
Amizades que me salvam não uma única vez,
mas quase todos os dias.
Amizades que guardam consigo metades de mim.
Minha vida anda tão pra baixo .Não vivo além do meu quarto assistindo filme .preciso de novas pessoas , novos lugares.
Mas será que essas novas pessoas são boas para mim ? As vezes prefiro manter as velhas amizades e não me submeter a novas decepções.~ "Mas será que essa é a saída?" ~ E outras vezes acho que novas pessoas,novos ares , assuntos vão me fazer bem.
Amizade
Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente.
Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso.
Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado.
Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos.
Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
"Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva."
Te carrega pra vida toda!
As pessoas agem como se o problema dos outros fosse contagioso e se afastam quando elas mais precisam de atenção.
PRECISO DE TI...BEM LONGE
Há pessoas que temem! Outras hão, que por algum dinheiro ou benefício próprio se vendem. Ainda que fossem tostões, lá estariam na mesma posição subserviente, por que lhes cabe a miséria de alma.
Perante um outro ser, miserável de espírito. Em geral estas pessoas por se sentirem uma m... a, falseiam sua verdadeira face. Então o cobarde invariavelmente se apresenta as gentes como sendo uma pessoa dócil, gentil... Chega de adjectivar uma mentira!
Pessoas que enfrentam as dificuldades da vida, constantemente encostada à alguém (que nunca revela, ou, reconhece o amparo do "alguém").
Os cobardes, nas relações sociais são perigosos pela imagem que vendem. Fazem o tipo "O Bom Samaritano". Dão a roupa do corpo em nome de uma causa nobre. E mesmo antes da ''causa'' estar resolvida, desde que a presença do cobarde-herói seja notada pelo seu público, ele já desapareceu do local, para de pronto, estar noutro ponto a vangloriar-se do seu FEITO.
É básico que este tipo de elemento tenha que expor os seus feitos sociais, ou, seja lá como o próprio lê-se.
Pensa como o fala-barato da cidade que não sabe guardar segredos porque diz para si mesmo . - De que vale eu saber, se os outros não sabem que eu sei?
Dentro desde circo de falsidades, o covarde que hoje te estende a mão, ainda hoje te vai expor ao mundo. Contudo, sempre há um par de sapatos velhos para um pé doente.
É então que o miserável indecente ou, indecentemente miserável fica ali a se alimentar da falsidade do outro. Lá pelas tantas, se entendem, pois, se merecessem!
Um não presta, o outro não vale nada e ambos seguem juntos no caminho sorridente.
O miserável de fraca personalidade passeia com a víbora. Só não conta que mais cedo ou mais tarde será picado no mesmo percurso. Bem visto às coisas, neste convívio de '' amigos'' estão perfeitos um para o outro.
Eu por cá, quero-me distante deste triste cenário onde humanos se dizem amar enquanto se traem continuadamente.
Cuidado com os sorrisos fáceis. Nem todos te querem amar. Há uns que só te querem expor como um troféu.
O covarde que hoje te beija, amanhã, até do gesto se faz valer!
Nunca tenha medo de bater com a porta na cara destes seres a vampirados. Te usam, te sugam e antes da meta, já te acinzentaram a tua dignidade. Porque se ele '' dá '' com preço, então, não é uma dádiva. Se tu, ainda assim, aceitas comer o que ele te dá, com preço prévio. Tens toda a tua dignidade em posta causa.
Assuma quem és! Que seja firme, mas que seja honesto o teu sentimento, caso contrário, estarás em pouco tempo ao nível do teu '' doce amigo ''. De quatro, no chão, a lamber botas.
Preserve-se! Em alternativa, continue a vender-se em troca de esmolas. Só depois não reclame da factura.
Rodrigo Gael
"Mantenha distância de quem se diz amigo(a), mas age como se suas conquistas fossem invisíveis. Pessoas assim, além de não nos apoiarem, ainda nos atrapalham sempre que têm oportunidade."
Para ter uma existência prolixa em amizades, logo após saudar um conhecido é necessário perguntar: no que devo concordar contigo hoje?
A vida e seus degraus cada um, habita obstáculos. Grande sábio da vida é aquele que sempre olha para os degraus do passado por saber que sem o conhecimento deles não conquistaria mais um!
Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....
Ao longo da sua vida prefira amizades ao ouro
Porque ouro podemos encontrar em qualquer lugar,
Já amigos de cabelo branco...
Nunca abandone quem esteve sempre ao seu lado, quem foi bom e fiel a você, quem segurou na sua mão quando esteve vacilante, quem te socorreu quando esteve doente.
Pior do que o inimigo rancoroso e sanguíneo é o "amigo ingrato"
Valorize por mais que esteja em EXTINÇÃO, a amizade fiel e o amor verdadeiro.
Mentirosos
Mentiras e mais mentiras
É só o que sabem fazer!
A verdade não importa
É só o que sabem dizer
Mas uma hora a verdade vem a tona
Ficam nervosos e tentam se explicar
Mas nada cola
E logo logo os amigos vão embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp